Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Preciso atualizar minha explor de 8 para o 9 e não estou conseg

pessoal eu cai na gafe de colocar senha na conta de usuario administrativo e esqueci a senha

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo postar nenhuma foto nem vídeo no meu facebook!

Não consigo postar nenhuma foto nem vídeo no meu facebook à umas 3 semanas, o que é isso? Por favor ajude, tenho muitas páginas no face e não consigo...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
nao

Link no outlook 2013

 Resolvido

Bom dia, Não estou mais conseguindo acessar os links que vem no meu e-mail como o olx por exemplo diz esta mensagem: "As políticas da sua organ...

Última resposta em 8 jun. 2020 por
Carlos

Recuperar mensagem apagada

Bom dia, Gostaria de saber se é possivel recuperar alguns e mails que apagei no inicio de setembro do sapo? Configuração: Windows Vista / Inter...

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Email

Quero entrar no face mais diz que o meu email não existe,me ajuda!

Última resposta em 7 out. 2013 por
jacqueline santos Farias

Não consigo acessar o perfil no facebook

Oi entao nao estou conseguindo mudar o meu perfil no. Facebook me ajudem por favor

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Limpar endereço de email na caixa de login

Como faço para limpar a caixa de login endereços dos email

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda na emissão de e-mails

boa Noite, Gostaria de recuperar alguns e-mails que deletei da lixeira indevidamente em 16/09. Já fiz esta solicitação naquela data. Quando envio ...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio de contatos do skype

Bom dia, todos os meus contatos do msn, que foram importados pro skype estão bloqueados e não consigo desbloquear. Mesmo indo em privacidade e usu...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Nao salvar senha do facebook

Bom dia, eu salvei minha senha no facebook mais eu quero que minha senha nao salve Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.66

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Redefinir senha hotmail

Bom dia, Estou com problemas pra entrar no meu e mail, já fiz de tudo, preenchi o formulário, com alguns dados que lembrei, mas não lembro quase na...

Última resposta em 29 mar. 2014 por
nao

Como baixar o skype

como baixa o skipe? nathalia larissa

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Foto

por que não consigo por uma foto

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu hotmail foi bloqueado por alguem

ja fiz todos os procedimentos nessessarios para recuperalos mas nao obtive exito,preciso de minhas informaçoes nela contida.

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Senhas.

possuo 2 contas de e-mail da Hotmail. porem não consigo acessar ambas . a primeira vinculada a um numero que não possuo mas,pois se trata de um ex rel...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, queridos não comsigo emtra na milha comta já tem temtei varias fomulas que eles mim ofereserao eles disem e que erei aselha pedem pra mim re...

Última resposta em 21 jan. 2015 por
nadir

Não consigo entrar no hotmail e msn

Bom dia, não consigo entrar no meu hot mail e no msn Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Não recebi o código do facebook

boooa nooite alguem me ajuda desbloquear meu face esta pedido condigo de confimaçao nao recebir codigo nenhum nao aguentooo maais ficar sem facebo...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.66não consigo entra no orkut

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, Sos gostaria de recopera meu fecebook n comsigo abri mas

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail

Bom dia, Minha conta Hotmail foi bloquiada não sei por que. Respondi todas as perguntas feitas e sempre me responde: Ocorreu um problema temp...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear contato

QUERO DESBLOQUEAR ALGUNS CONTATOS BLOQUEADOS - JÁ TENTEI ESSA OPÇÃO:No menu da esquerda, selecionar Privacidade e Usuários bloqueados , você obterá a ...

Última resposta em 9 out. 2013 por
paulo

Face

Booa Noite? Gostaria de saber se alguém ai poderia mim ajudar? tento abrir a pagina do face e não consigo, diz o seguinte sua conta está bloqueada t...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, eu fiz uma conta pra mim mas não consigo concluir o cadastro do meu facebook o que eu,faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Como resgatar senha do bol

como recupero minha senha no bol

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha de email

Bom dia, oi esqueci minha senha me ajuda a muda la Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Quero troca minha senha

Bom dia, do email pq esqueci me manda outra me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook no meu notebook

 Resolvido

espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Fui bloqueado no facebook

Por favor me ajudem,eu fui bloqueado no facebook,ai agora nao consigo acessar minha conta a 2dias ta dando erro temporario..oque eu ffaco? Bom dia, ...

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar meu email e senha bloqueada

Bom noite.meu email e senha foram bloqueados .o que devo fazer p/ recuperar o mesmo email e senha. tenho urgencia em resolver. obrigado tania ...

Última resposta em 18 set. 2015 por
Rosêmia Moura

Facebook

continuar no meu face antigo

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

boa tarde preciso entra no meu ORKUT antigo , mas não consigo , só da erro 414, o que esta acontecendo??, tenho muitos documentos nele e preciso r...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Abrir caixa de mensagem

Bom dia, gostaria de saber como abrir minha caixa de mensagem por favor perdi o codigo e nao consigo entrar Configuração: Windows 7 / Chrome 29...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Não tenho acesso ao orkut

quero meu orkut, Nelsa e Nelson unidos para sempre

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, bom dia ! meu problema é que quando eu digito a senha cai em uma pagina onde fala que eu to bloqueado por 30 dia. Eu preencho as c...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para sair de um face de uma pesso e entra no face

Bom tarde COMO FAÇO para sair do face de pessoa e entra no meu face

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda com hotmail

https://outlook.live.com/owa/

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no yahoo do meu pc.

Bom dia, Preciso de ajuda, tento entrar no yahoo para verificar meu i mail do meu pc e não consigo, só consigo pelo celular. Tento entrar apar...

Última resposta em 1 out. 2013 por
rose

Quero recuperar o meu email que esta bloqueiado desde setembro,

Bom dia, quero recuperar o meu email que esta bloqueiado desde setembro do ano passado. Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Quero tirar meu no nome de qualquer programa relacionado ao go

Bom dia, por favor quero que meu nome clarice de fátima oliveira seja retirado de qualquer pesquisa do g pois estou tendo problemas também do hardwar...

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Amigos

Como enviar mensagens para meus amigos da lista telefônica?

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail contactos

Bom tarde, Eu gostaria de saber se fosse possivel o porque de eu nao conseguir excluir contactos da minha conta messeger?hotmail pessoas? Diz que o...

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

boa noite me ajude, esqueci minha senha. Queria fazer outra, como faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Criar umapágaiana facebook

pessoal me ajudem eu quero criae um pagina do facebook como fasso?

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Tento desbbloquear mas nao esta disponivel

Bom dia, Estou tentando desbloquear um contato no skype mas a função debloquear não está disponível. Como eu tenho que fazer? Configuração: Win...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook nºde cadastro

Bom dia, eu fiz um facebook ai eu inseri um numero para concluir o processo de cadastro mas o numero não existe mais o que eu faço para trocar o numer...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Estou bloqueado por ter enviado solicitacao d amizades

Ola fui bloqueado ijustamente pois ñ so enviei solicitassoes para pessoas q conheco e mesmo assim fui blpqueado ja faz uns dez dias como desbloquear ...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha do orkut

Gostaria de recuperar minha senha do orkut, tenho fotos , documentos importantes lá. Grata Lucimar

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

O que é um url

o q é LURL du site

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

gostaria de reativar minha conta no hotmail que perdi deixando de ativa lá por 6 meses

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14001 - 14050 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade