Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Preciso muito do meu email

Bom dia, não concigo mais entrar no meu hotmail para ver minhas mensagens,preciso dele urgente ,quando vou fazer login eles pedem um email pra mandar...

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Reativar orkut inativo

 Resolvido

Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo , mas sempre q tento aparece uma mensagem dizendo q minha conta esta inativa , e tenho muitas fotos lá...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar face book

Bom dia, Cancelei meu face, quero recuperar, quando eu entro, fala que vai mandar um codico pro celular, mas eu não tenho mais esse numero, tmbm ped...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Preciso recuperar a conta do orkut,pois tenho fotos importantes (formatura,filhos,viagens),mas esqueci meu endereço e senha,como posso resolver isso?

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Aceita tudo

como faço para ler mensagem do celular pela net so com o numero do do celular

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Exportar fotos do orkut e salvar em outro lugar

 Resolvido

Bom dia, como faco para exportar minhas fotos do orkut para outro lugar? Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar email

Boa noite, eu tive meu email bloqueado do hotmail . Quando tento recuperar eles me dao a opçao de receber o codigo de segurança , mas o email para re...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Mail

Bom dia, boa noite tem um mail no Hotmail.com e não consigo entrar qdo faço eu login e coloco a senha não entra precisso recuperar não sei oque fa...

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do meu orkut

Bom dia, esqueci a senha do meu orkut Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Faccebook

Bom dia, esqueci meu email do facebok Configuração: iPhone / Safari 533.1

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Que devo fazer para acessar minha conta no orkut?

Boa tarde Preciso resgatar minhas fotos do orkut

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook e email

 Resolvido

Boa tarde. Mudei recentemente a minha conta do facebook, mas não me recordo qual foi a que pus. E o email que tenho agregado à conta é muito antigo ...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Urgente entrar no orkut

Bom dia, gostaria de acessar o orkut, mas faz tempo que nao entro e esqueci minha senha. Voces podem me ajudar?

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face

Bom dia, boa noite como eu fasso para entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

boa; noite perdi minha senha do facebook como faço para recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento de gmail

 Resolvido

Como faço para cancelar todos os meus gmails e ficar somente com um??? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Porque nao consigo fazer um skype

quero fazer um skype agora

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Nao recebi o codigo do meu email

 Resolvido

Bom dia, Fiz o cadastro certo mas nao recebi meu codigo do meu imail.tambm uso o mesmo endereco facebok Quando eu kero acess ao face pede codigo de...

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Criar facebook precisa de conta?

 Resolvido

Bom dia, para fazer um facebook precisa criar uma conta? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Me ajudem quero entra no face e não consigo

Bom dia, gostaria de ter uma resposta e solução definida...obrigado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Sobre o facebook

Boa noite, eu esqueci a senha do meu facebook ai eles tao pedindo o hotmail porque meu facebook foi cadastrado pelo hotmail só que eu esquecia a s...

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, faz tempo que estou tentando entrar no meu Hotmail não consigo,diz que senha ta errada.porque sendo que estou digitando certo? Configu...

Última resposta em 26 jun. 2014 por
Ana Spadari

Postar a sua mensagem no tema mais adequado

como transfiro os meus contatos do face

Última resposta em 26 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do meu facebook

Bom dia, Eu mudei a senha do meu facebook e não lembro mas Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 29 nov. 2017 por
Sih prado

Perdi senha do e-mail e o e mail alternativo não existe mais

BOA TARDE ONTEM FUI ASSALTADA E TIVE QUE ALTERAR A SENHA DO YAHOO, ALTEREI MAS HOJE FUI CONECTAR E ESQUECI A SENHA, O E MAIL ALTERNATIVO É UMA E-MA...

Última resposta em 25 jun. 2014 por
Ana Spadari

O numero de protecao nao e o mesmo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153 o meu numero de telefone para segurança do meu email nao é o mesmo oque faço?

Última resposta em 25 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meu email está bloqueado

 Resolvido

meu e mail está bloqueado nao consigo abrir estão me pedindo para acessar um codigo,mas eu não tenho este codigo, como faço ?

Última resposta em 25 jun. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no facebook com minha senha

 Resolvido/Fechado

Bom esquece a senha

Última resposta em 25 jun. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail/outlook lixo... me ajudem por favor

Entrei com minha conta do Outlook em dois computadores ao mesmo tempo por uma necessidade mas o sistema falho do Hotmail/Outlook bloqueou minha conta....

Última resposta em 24 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia,quero fazer um face iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 jun. 2014 por
Ana Spadari

Alguem sabe um jogo tipo minimundos

 Resolvido

Bom dia, eu quero um [jogo] que não seja minimundos e habbo o habbo o povo xinga demais e com aquels bonequinhos..... e não açeito jogos de luta n...

Última resposta em 23 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Olá! Boa noite! Gostaria de saber como entrar no meu face book. Porque esqueci minha senha;

Última resposta em 23 jun. 2014 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, quero criar um email para fazer um facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 23 jun. 2014 por
Ana Spadari

Código de confirmação do facebook

Bom dia, Quero que me manda meu codigo de com firmacao do fecebook a gora mesmo Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 23 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail para verificar meus emails

Bom dia, Peço-lhe ajudar-me a solucionar meu problema. Não consigo acessar o meu email do hotmail.com, porque aparece uma mensagem da microsoft di...

Última resposta em 23 jun. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda me a desbloquear minha conta no hotmail

Bom dia, Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço e...

Última resposta em 23 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut antigo

eu não consigo entrar no meu orkut antigo.

Última resposta em 22 jun. 2014 por
Ana Spadari

Conta desativada por causa de um numero de telefone

Bom dia, eu queria saber porque minha conta foi desativada,pois eu ia trocar o número do meu celular e o facebook a desativou , eu queria saber o po...

Última resposta em 21 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quero saber jogos virtuais!

Quero saber jogos virtuais sem ser tipo ourword e imvu quero tipo minimundos!

Última resposta em 21 jun. 2014 por
luisa123and

Problema hotmail

 Resolvido

Bom dia, Estou com o mesmo problema.....não consigo acessar minha conta hotmail no outlook......O que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 18 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para desbloquear minha conta

Bom dia, como faço para desbloquear minha conta, consigo acessar mas fica com essa mensagem, parece que outra pessoa esta acessando sua conta. e n...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
black

Não consigo desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, a minha conta hotmail é ***@*** eu consigo entrar na minha conta mas esta bloqueada, fica a mensagem que alguem pode estar acessando m...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no email da bol

Esqueci minha senha e minha palavra chave não ajuda e não tenho email alternativo. o que eu faço???

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha conta hotmail.

Ja tentei de tudo, mas não estou conseguindo recuperar minha conta no hotmail de aproximadamente 15 anos, preciso muito de ajuda para solucionar esse ...

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Oliveira

Senha hotmail

como recuperar minha senha do Hotmail, esqueci e bloqueou

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meu note fica na tela desligando

Pessoal preciso de ajuda ! Ontem a noite meu notebook estava com 7 % de bateria e eu desliguei ele assim mesmo , ai hoje quando eu cheguei meu note ap...

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Fecebook

 Resolvido

como faso um fecebook

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir a senha

Bom dia, eu redefini minha senha, mas agora nao sei mais qual é, mas quando vou introduzir os códigos para redefinir, diz que já coloquei mtos cód...

Última resposta em 13 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar no meu hotmail.

Bom dia, Estou muito chateada. Não consigo entrar no meu hotmail para verificar minhas mensagens ...Isso é ridículo!!! Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Minha conta ta temporariamente bloquiada

Bom noite Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o email ...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 13101 - 13150 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade