Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Email não abre

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave d...

Última resposta em 21 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Boa tarde! Não consigo entrar no meu hotmail, porque resolveram testar um modo de segurança que ficou ruim demais! me ajudem por favor eu trabalho c...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu hotmail

Bom dia, como faço para recuperar meu hotmail Configuração: Windows XP / Firefox 31.0

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu face

Bom dia, Meu face está bloqueado quando vou em esqueci a senha e vai até uma página onde manda um códgo para o email abaixo ao que não possuia mai...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
usuário anônimo

Quero as minhas fotos do orkut mais não consigo entrar

 Resolvido

Boa tarde quero entrar no orkutpara pegar minhas fotos porque todas as minhas recordações estão lá mais não consigo entrar

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como alterar meu número de contato

Bom dia, mudei meu numero de contato por isso nao consigo acessar minha conta por favor me ajude ja que mandaram um código para meu outro núme...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143Eu preciso de ajuda pois eu nao consigo acessar o meu orkut e eu tenho bastante fotos l...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Facebook não dá nada

 Resolvido

Bom dia, Fui tentar encontrar um contacto de um amigo, achei o nome, quando cliquei para ver o que a página continha para me certificar de que era ...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Considere-nos super protetores

Bom noite. Considere-nos super protetores... Aparece quando abro meu Hotmail e não consigo ver meus e-mails, e os códigos que recebo não são valido...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Orkut desativado e preciso das minhas fotos!

Bom dia, Meu orkut foi desativado...como posso resgatar o acesso? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Socorro rackearam meu face me ajudem

Boa noite me ajudem rackearam meu facebook urgente meu email é ***@***. mande para o da miha esposa ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36...

Última resposta em 18 ago. 2014 por
Ana Spadari

Email

meu email nao quer pegar ,quando eu entra fala que tem gente como pego de voltar ??

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Acesso ao hotmail

Bom dia, Estou tentando entrar no hotmail e não consigo.sempre tem em frase dizendo que é chave de segurança e que outra pessoas esta tentando a...

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

como posso recuperar minha senha do orkut?Não a uso a anos.

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Olá, o meu facebook esta com problemas! eu coloco o meu e - mail e quando eu coloco a minha senha,o meu face nao entra diz que a minha senha esta inc...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Quero redefinir a minha senha

Bom dia, esqueci minha senha, mas quero recebê-la pelo meu facebook rudimar baraldi obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

boa noite, então eu troquei minha senha e não concigo mais acessar ela, pois para recuperar precisa do código, e também não tenho mais acesso ao meu e...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail está bloqueado

 Resolvido

Boa tarde, Estou tentando entrar no meu hotmail para visualizar aos meus e-mails e não consigo ter acesso,coloco a senha e o login mas a página nã...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como criar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, sempre que tento cria meu face aparece que meu telefone ou email esta errado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Boa noite. Não estou conseguindo acessar minha conta, onq eu faço, não tenho outro pra manda o código. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do hotmail.com

 Resolvido

Boa noite Me ajude estou precisando entra nos meis maeil do hotmail.com, e não estou conseguindo acessar. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail sem acesso

Bom dia, Estou sem acesso ao hotmail, informam que outro usuário está acessando e por isso bloquearam... o q fazer para resolver o problema? L...

Última resposta em 14 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como entrar no site?

Bom dia, como faço pra entrar no site Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 12 ago. 2014 por
Ana Spadari

Senha do meu faceook

recupera senha do faceook

Última resposta em 12 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como devo fazer para entrar no orkut

bom dia não consigo entrar no meu orkut o k devo fazer

Última resposta em 12 ago. 2014 por
Ana Spadari

Redefinição de senha

 Resolvido

Bom dia, consegui recuperar meu e.mail e adicionei a nova senha. Agora quando abro o g.mail para entrar no meu e.mail, aparece e.mail de outra pes...

Última resposta em 13 ago. 2014 por
ninha pedrosa

Não consigo acessar hotmail

Bom dia,

Última resposta em 11 ago. 2014 por
Ana Spadari

Senha e email

eu perdi meu e-mail e minha senha

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Ativar facebook

Bom dia, Oi estou tentando ativar meu face e não estou conseguindo quando digito minha conta e minha senha dai aprece: sua conta foi desativada oq...

Última resposta em 11 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meus emails

Bom dia, nao consigo aceder aos meus mails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como achar o envio de um e mail datado 25 março de 2014, 16.57?

Bom dia, Gostaria que vcs me reenviassem, reencaminhassem um e mail que me foi enviado as 16.57 do dia 25 de março, e mail enviado pela edestino...

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail não pode concluir o envio de email nem receber!

Bom dia, Sempre que vou mandar e-mail da minha conta do hotmail, aparece que o outlook não pode concluir a solicitação. Também não estou recebendo...

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

por favor fiquei o dia inteiro tentando entrar no orkut e nao consigo adoro jogar colheita feliz me ajude por favor

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nãoconsigo entrar no orkut

oi eu não consigo entra no meu orkut

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não esyou conseguindo acessar meu e-mail

Boa noite, Estou tentando acessar minha conta, mas não estou conseguindo... me aparece uma mensagem perguntando para onde quero que enviem meu códi...

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Criei uma conta do outlook e meu hotmail desapareçeu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 como posso recuperar meu hotmail. tenho muitos anos e contem muitas informações a...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Anaubar

Não consigo acessar meu email

Bom dia, nao estou conseguindo acessa meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Posso abrir uma segunda conta?

olá pf se for possivel me ajudem pretendo abrir uma 2ª conta sem fechar a 1ª, ke está ativa, posso ? tenho tentado mas a meio me perco ... ignorância ...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
cadastrda

Quero desblokia mew amigo

Boa noite , blokiei mew amigo e quero desblokear e nao consigo como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Microsoft relata que minha conta email tá bloqueada,como faço?

Bom dia, Não consigo acessar minha conta a microsoft diz que está bloqueada para minha segurança respondo ao questionário e não dá certo dizem qu...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

Não consigo abrir a minha conta de hotmail, mi ajudem eu quero a resulução e a senha

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde pessoal eu estou aki so pra fazer umapergunta pra vcs dizerem agora eu n consigo fazer concluir fazer o meu face pq fica colocando...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo assesar minha conta hotmail

Bom dia, estou desesperada nao consigo entrar no meu hotmail pois esqueci minha senha e imail...me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 23...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Não consigo desbloquear meu e-mail pq o numero do meu cel é antigo, não tenho mais o numero

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Alterar senha

Bom dia, Como trocar a senha do meu email? Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut versão antigo

Bom dia, Meu orkut antigo tem mensagens de amigos que eu gostaria de guardá-los e também do meu filho que faleceu em abril de 2013 e gostaria de gua...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como acessar

Bom dia, como faco pra acessar minha conta hotmail,nao lembro a senha e nao tenho mais o celular cadastrado Configuração: iPhone / Opera 9.80

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Por favor, ajudem me a desbloquear a minha conta hotmail

 Resolvido

isto é demis , parece palhaçada, nuncva me irão devolver a minha conta ?? tenho muita coisa no meu e-mail, fotografias, trabalhos de escola etc

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo postar fotos no facebook

 Resolvido

por que não estou conseguindo postar foto no meu face ? me ajudem?

Última resposta em 16 nov. 2014 por
pereiravó

Redefinir senha

Bom dia, Me ajudem.não consigo acesar minha conta hotmail.minha senha está correta.mas não consigo... Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.5...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 13001 - 13050 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade