Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Como desbloquear o facebook

Bom Noite Gostaria de saber como desbloquear o Facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Email excluído do "lixo"

 Resolvido

Bom dia, Necessito de saber como posso recuperar um e-mail urgente que depois de enviado exclui e deleitei o do Lixo. A pessoa para a qual enviei ...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Acessar orkut

Bom dia, Gostaria de acessar meu otkut e poder recuperar minhas fotos como faço me ajudem por favor Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Se eu desativar salvamento automatico do whatsapp as fotos

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se eu desativar os salvamento automatico das fotos enviadas e recebidas do whatsapp ...pra onde elas ira ser salva ? obr...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Sobre perfil do skype

Bom dia, Porque não consigo mais ver o numero de contatos do perfil do meu namorado e tem algum jeito que eu faça para voltar a ver Configuraçã...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu email do facebook me ajudem pfv

Esquecii a senha do meu face.. me ajudem nao consigo mais acessar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Restabelecer o facebook

Bom dia, meu facebook não consigo me conectar quero restabelecer o face como fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo recebar emails

Bom dia, nao consigo receber os emails, nao sei se o computador esta com algum virus, porque eu recebo os emails no meu telemovel, mas quando venho ...

Última resposta em 13 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, nao estou conseguindo acessar meu email yahoo, esta pedindo umm codigo e nao sei que codigo é esse. aguardo solucoes Configuração: W...

Última resposta em 12 mai. 2015 por
Ana Spadari

Porque não consigo baixar imagens no meu notbook

por que não consigo baixar imagens no meu notbook

Última resposta em 11 mai. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda no skype.

Bom dia, Removi um contato e agora que tente adicionar novamente aparece uma mensagem dizendo que ela não deseja mais compartilhar informações com...

Última resposta em 11 mai. 2015 por
Ana Spadari

Trannsferencia gmail para facebook

Como transferir mensagem ou foto do gmail para publicar no meu facebook?

Última resposta em 11 mai. 2015 por
fagilde

Esqueci minha senha do face

Bom dia, Esqueci a senha do meu face agora nao consigo redefinir alguem pode me ajudar por favor Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 mai. 2015 por
vivi

Recuperar o meu antigo msn

Bom dia, bom dia!! bem o meu nome é josé e estou com um propleminha, não estou conseguindo entrar no meu msn como posso fazer? obrigado pela a ten...

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como faco para abrir meu face nao consigo me ajude por favor

boa noite não consigo entrar no meu face como vocês pode me ajudar Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 7 mai. 2015 por
Ana Spadari

Criar conta youtube

 Resolvido

Bom dia, quero me inscrever no youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Recuperear email antigos ja apagados no hotmail

Bom dia, gostava de saber se ha algum programa que recupere antigos email que ja foram apagados. obrigada Configuração: Windows Vista / Chrome ...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não tenho mais acesso ao meu face

Boa noite!Eu não consigo entrar no meu face porque o email listado na conta eu não sei mais a senha.Tenho um novo email atualmente e é o que uso agora...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra recuperar minha senha do meu facebook

Quero recupera a senha do meu facebook mais não consigo...como faço ?

Última resposta em 4 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook?

Sei meu email.porem nao sei a senha do.email e nem.do fac me ajudem nao consigo entar no facboock

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Redesocial

Bom dia, Boa noite pq as compras para ou meus jogos foram bloqueadas ? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta

Bom dia, não consigo entra no facebook

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Dúvida de como iniciaar um site

Tenho ideia de criar uma rede social que, na verdade, seria um site de bate-papo um pouco parecido com o UOL. Essa minha ideia é viável? De qual manei...

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao lembro mais meu e-mail

boa noite .. nao consigo entrar no meu e-mail esqueci a minha senha , e troquei de celular, meu numero hoje e 067-9681-8139 Configuração: Window...

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu hotmail esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 2 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Eu enviei muitas solicitações de amizade e disse que EU estava temporario etc...e mandou EU verificar minha verdadeira indentidade indic...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Editar fotos, como?

 Resolvido

eu quero editar minhas fotos. nauh quero aber como e qui edita eu ja sei .... si vc nao ir agora pra editar a minha foto eu vou denuciar esse site ......

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Sobre "ultimos vistos" do skype

Bom dia, Perguntei anteriormente se a hora que aparece em "Ultirmos vistos" signiicava que a pessoa só esteve online ou se esteve conversando...Qu...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu whats não tem a opção que vc falou

Bom noite, o meu celular é o lg g3 e ele não aparece essa opção de salvar as fotos em midia só aparece para salvar as conversas e nada mais...me aj...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a senha

boa noite oi eu queria saber como faço para recuperar minha senha pk sempre que coloco da erro e nao tem nada errado com a senha mas eu nao sei o qu...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos pirata existe?

 Resolvido/Fechado

helou eu quero avisar q se vc souber o site do minimundos pirata comenta ae pfv gente bjsss bay bay ;) (>_

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite!! Não consigo acessar minha conta do facebook, estou mto preocupada!! Eu não tenho mais acesso ao meu email cadastrado no longín. Já fiz t...

Última resposta em 13 mai. 2015 por
mel

Recuperar facebook

Bom dia, Quero saber como recuperar meu facebook sendo que esqueci a senha tentei mesmo assim mais não consigo recuperar Peço que me ajudem C...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada porque alguem mudou o numero de contac

ola bom dia a minha conta de hotmail foi bloquaeada porque alguem mudou o nuumero de contacto para redefinicao de senha,ja preenchi o questionario de ...

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, Oi boa noite esqueci a senha do meu face como faço para entra Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero abrir meu e-mail

Bom dia, meu e-mail para que alguem o bloqueou Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Como faço para visualizar perfil, fotos e etc.. De um usuário que não sou amigo e tem configurações de privacidade personalizada ?? ...

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Validar e confirmar um email

 Resolvido

boa tarde ,criei um email no gmail e agora quero responder a uns anuncios só que esta sempre a mostrar email nao valido,como faço para validar um emai...

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar email apagados de 2013

como recuperar emails apagados do ano 2013

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear redes sociais no trabalho

 Resolvido/Fechado

como faço para desbloquerar minhas redes sociais no trabalho abraços waldemar

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu email

Bom dia, Não consigo acessar meu email . O que eu faço.? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, minha conta é do hotmail é possivel salvar minhas fotos do orkut por ela?

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Isa Costa

Como acessar mei e-mail?

Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos no orkut

 Resolvido

quero tanto recuperar fotos minhas do orkut sinto falta

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

 Resolvido

Boa noite esquecia senha do meu hotmail nao consigo recuperala .pois mudei o número do meu telefone faz tempo e já preenchi o bendito formulário e não...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Sobre "ultimos vistos" do skype

Boa tarde, Gostaria de saber se "Ultimos vistos" significa que aquela foi a ultima conversa da pessoa ou se ela só esteve on line naquele horario ...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, quero recupera as fotos do meu orkut como faço tem como??/ Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta do face está temporariamente bloqueado

Bom noite O que fazer qndo o Facebook bloqueia por aceitar solicitações de pessoas que não conheço? Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.9...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Preciso acessar o orkut

boa noite preciso entrar no meu orkut mas nao consigo,preciso recuperar fotos de meus filhos e familiares como faço? , Configuração: Windows ...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Email outlook confirmação

Bom dia, Eu fiz um outlook, quando eu entro nele ele pede pra mim acessar a caixa de entrada e ver o código so que eu não to conseguindo fazer nad...

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 12351 - 12400 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade