Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Como faco pra fazer um outro face

 Resolvido

Boa noite,como faco pra fazer um face pro meu filho

Última resposta em 17 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ñ sei minha senha

Bom dia, Como eu posso recuperar minha senha

Última resposta em 16 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta gmail

Bom dia, esqueci senha do Gmail E nao tenho mais como acessar email de recuperação e telefone Tem como resolver ? Email marcelinho638@gmail.com

Última resposta em 11 ago. 2016 por
ze

Hotmail impossivel

nao consigo entrar na minha caixa de mensagens do hotmail? Configuração: Windows 8 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Mudar nome do facebook

 Resolvido

Bem, já fazer acho que quatro meses, muito tempo mesmo, e ainda não consigo mudar o nome do meu face!

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar o facebook

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de recuperar o meu facebook antigo mais nao lembro do meu imail e a senha Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.91

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Existe algum site que possa mudar a cor do facebook?

 Resolvido

pf se alguém sabe como muda a cor do face me ajudem ok? bjos

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquer um amigo no facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero desbloquear um amigo no Facebook que bloqueei quero de volta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Falha ao entrar no email

Boa tarde.. preciso acessar com urgencia meu email.. confirmacoes de trabalho.. por favor me ajudem Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82

Última resposta em 4 out. 2015 por
Bis

Perda de senha

Bom dia, Preciso resgatar o meu email da hotmail, pois ele estar no portal Freire e preciso fazer minha inscrição, nele consta informações para e...

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Esqueci minha senha do fecebook e fiz todo o procedimento para redefinir nova senha mas meus amigos não recebem partes da nova senha.Tem ou...

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar emails excluidos do gmail??

 Resolvido

Bom dia, Como posso recuperar um mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado Configuração: Wind...

Última resposta em 13 jun. 2017 por
pedro

Como fazer pra cancela o provedor terra internet

 Resolvido

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 11 jul. 2016 por
magno

Acesso ao facebook

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma conta no facebook, contudo não consigo acessá-la. Quando tento gerar uma nova senha é-me informado que a data de nascimento...

Última resposta em 10 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo instalar whatsapp no meu ipad.

 Resolvido

Boa tarde,gostaria de saber como faço para instalar WhatsApp no meu tablet ou iPad da iPhone. Configuração: iPad / Safari 8.0

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Yussufo786

Como faço para resgatar o whatsapp?

 Resolvido/Fechado

Oi Para resgatar o WhatsApp pedem para inserir o código. Mas onde encontro este código? Obrigada

Última resposta em 9 mar. 2015 por
bobpreta

Facebook com problemas

Bom dia, Nao consigo entra no meu facebool ou no meu messenger e eu preciso desses aplicativo. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Acessar orkut antingo .

 Resolvido/Fechado

Bom noite. Não consigo acessar meu Orkut antigo , como faço ? por favor meu ajuda obrigada . Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloqueá-lo. O que fazer? MMINEIRA01

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Zapbook

Bom dia, zapbook Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Face

Não consigo entrar no meu face sempre da senha incorreta ja redefini varias vezes mais continua o mesmo problema

Última resposta em 8 mar. 2015 por
griciane

Senha

Bom dia, Não consigo entra no meu facebook Minha senha está en correta. O celular para o código eu perdir. Como faço para enviar para o meu novo n...

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite quero saber como recuperar a senha do meu Facebook. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acesar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu não consigo entrar no meu email aparece essa pagina não pode ser exibida por que Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 8 mar. 2015 por
Ana Spadari

Meu email tá bloqueado

Bom dia, Meu email ta bloqueado daí coloco o número de telefone e da erro e daí tá escrito assim tente novamente Problema. É necessário entrar n...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao ativa aminha conta

Bom dia, oi eu queria sabe como ativa a minha conta do google Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como abrir uma conta instagram?

 Resolvido

Bom dia, como eu vou criar um instagra

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Perguntas e resposta sobre o facebook

Bom, Ainda fico imaginando e me pergunta pra que fizeram este site se não ajuda porcaria nem uma é só mesmo, para ficar falando ai eu não consigo ent...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como reaver meu hotmail? se perdi a senha

 Resolvido

Bom dia, como reaver meu hotmail, ?se esqueci da senha Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não sei a senha de confirmação do facebook

 Resolvido

Boa noite eu estava fazendo o facebook mais não sei a senha de co firmação vocês podem Me ajudar

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de entrar diretamente no hotmail para ganhar tempo.

 Resolvido

Bom dia, Agradeço sua atenção. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 mai. 2015 por
biso

Facebook bloqueado

Boa tarde; me ajude por favor entraram no meu facebook alteram tudo e-mail senha tudo "tentei entrar e não consigo" aparece que está bloqueado ...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como faco pra excluir o facebook

Bom dia, Como faco pra excluir uma conta do facebook Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Conversa do face via celular

Como faço para recuperar uma conversa excluída do facebook via celular (Android)?!!! Urgente! Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Sempre achei que esta rede social fosse um exemplo, para as outras. Venho-vos falar sobre o Facebook, ao que parece não é para todos igual, eu tenho u...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
Anne.1

Caixa de email não abre

boa tarde minha caixa de emails não quer abri o que que eu faço Configuração: Windows 7 / Firefox 35.0

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Comsegui minhas fotos do orkut denovo

 Resolvido

Bom dia eu gostaria de recupera as fotos que ta no meu orkut

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Preciso reculpera minha senha :(

boa noite - vim aki pedir ajuda tenho um face e não consigo entra nele porque perdir a senha por favor me ajuda a recupera minha senha :(

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email

Bom dia, o que está acontecendo, pois consegui arrumar ele pois ele esteve do mesmo jeito, só q eu estava em outro estado, depois q cheguei pr...

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Abril uma conta gmail

Bom dia, eu quero fazer um gmail para eu acessar um e-mail obrigado Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 3 mar. 2015 por
usuário anônimo

Ativar email

 Resolvido

Bom dia, Bom dia Não contigo acessar Meu email,did ser invalido não me lembro mais da minha senha! Mas o mesmo email é o que constant no Meu face...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

4shared

Ja posso acessar o 4shared

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos no orkut

 Resolvido

como faço pra recupera minhas fotos q ficaram no ORKUT são as fotos da minha filha dela bebe e so tenho as q estão la . desde ja muito obr

Última resposta em 16 nov. 2015 por
Gil

Senha perdida

 Resolvido

Bom dia, eu usava meu facebook com a senha salva e agora naõ sei o que ouve saiu agora não consigo entrar mais que faço esgueci minha senha Con...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar hotmail e senha

 Resolvido

Boa noite ! Tenho tempão que não consigo entra na minha caixa do email. Esqueci minha senha e número de telefone que tinha no mercado registro no emai...

Última resposta em 2 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar orkult

Bom tarde queria recuperar o orkult Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Sos ajuda

Bom Tarde queria reaver meu orkult Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Email bloqueado

pra q vcs criam esse negocio pra redefinir senha pois eu ja redefini e so aparece tente mais tarde q ouve poblema pois eu qero minha conta de volta

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

como recuperar senha do facebook

Última resposta em 27 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do hotmart

Boa Tarde! Eu já possuo uma conta Hotmart Gostaria de uma informação urgente: Comprei um curso no Hotmart :Como importar tênis e sapatos de lux...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 12501 - 12550 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade