Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Email invalido

Bom dia, nao comsigo acessar meu email so da invalido mas no face esta correto mas nao lembro a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.21...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo conversar com ninguem do skype

Bom dia, quando clico em um contato do skype nao abre e aparece essa frase em ingles cannot change to undefined button (264,22) oque e isso como...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
ESD

Meu emailnão entra

boa tarde meu email nao dar para entra quase em nada o que eu faço

Última resposta em 30 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero reiniciar o tablet.mas meu face ta aberto.. e agora?

Bom dia, hoje eu abrir meu face como de costume e o fechei, depois ao torna abri-lo ,o face parou e não quer mais entrar, e eu preciso fecha.lo.se eu ...

Última resposta em 30 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como salvar minhas fotos do orkut

como faço para resgatar as minhas fotos do orkut, atualmente tem como eu salvar?

Última resposta em 30 dez. 2015 por
Ana Spadari

Mensagem

Bom dia, fiz uma configuração em duas etapas.porém ,quando vou abrir a caixa de email,ai ,então ,não abre.pede a psenha.insiro e nao abre os emails ...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperacao de mensagens apagadas face

Como recuperar mensagens apagadas do facebook

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail com problema

Bom dia, criei uma conta nova de email (hotmail, outloock) mas não consigo verificar ela porque sempre que entro. Ela abre e tudo mais, porém não abre...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Placa mãe

O que significa placa mãe?

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Denunciar pagina

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95 Como denuncio pagina no face ?

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero reposta para meu problema

Bom dia, gostaria de ter uma resposta que possa solucionar o meu problema. e o problema e este que tada vez qui quero entrar no meu e-mail vem a mens...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha, como faço para recuperar

boa noite, meu nome é tabajara gostaria de receber resposta sobre meu e-mail.com. toda vez que tento entrar no meu e-mail.com recebo mensagem que a s...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para desbloquear a pessoa que me bloqueou no facebook?

Bom dia, Uma pessoa me bloqueou no facebook e não consigo visualizar o perfil dela. Tem algum jeito de que possa visualizar ou desbloquear ou pedi...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não recebi o código

nao recebi nenhum codigo

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Email nao consigo. emtra

Bom dia, como fazo pra acesar meu imail tado reto o email e a senho o que eu fç Configuração: iP hone / Safari 4.0

Última resposta em 18 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do meu samsumg GT-I9100

Última resposta em 18 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, ja sou membro do facebook e não estou conseguindo acessar minha conta,meu nome é Andrea Guerra Configuração: Windows / Chrome 39.0.2...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Preciso salvar minhas fotos no orkut mas não tenho minha senha

 Resolvido

Por favor preciso recumperar minhas fotografias no gmail mas não consigo acessar

Última resposta em 31 mai. 2015 por
JESUS CRISTO

É muita dificuldade para se localizar o meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, boa noite eu preciso localizar o meu antigo orkut,pois tenho a minha vida pessoal toda neste orkut,eu estou achando uma burocracia muito gr...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95meu nome e cindy , e eu pesso sua ajuda porque nao consigo acessar minha conta do face...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos do orkut são muito importante para min com faço para recuperalas.são muito importante eu não sabia que o ...

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Ñ consigo entrar no facbook no navegador

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0 ñ consigo entra no facbook depois q escaniei o anti virús no navegador

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Preciso minhas fotos do orkut

 Resolvido

estava viajando,fui entrar no orkut para pegar minhas fotos não consigo,como faço para pegar minhas fotos urgente Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
tina

Como ativar meu facebook?

 Resolvido

Bom dia, minha conta do facebook foi desativada como faço para ativar?

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

Boa noite eu quero asesar meu facebook mas mudei a senha e nao m

Bom dia, eu quero asesar meu facebook mas mudei minha senha e não mi lembro Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, A uns 3 dias não consigo acessar meu e-mail do Hotmail! Preciso de ajuda! Grata, Angela Costa Configuração: Windows XP / Chrome 39....

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Confirmar a conta facebook

Bom dia, quero te falar que vc tem q usar um numero de celular para confirmar a sua conta do face eles vao te enviar um codgo coloque esse codgo no lu...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Confirmar facebook

como se faz para confirmar a conta do facebook depois

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Alterar dados na conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Alterar numero de celular na conta do Hotmail digitar outro numero de celular na minha conta do Hotmail oktober

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com hotmail

tenho uma conta de hotmail mas não consigo acessar Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha o que fazer?

Bom dia, esqueci minha senha nova , oque eu faço ?

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Meu celular

ola meu celular é sansung s5300b dakele pequeno,meu filho realizou a senha padrao 5 vezes errada ele bloqueou ta pedindo o email do gogle mais nao lem...

Última resposta em 11 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Eu esqueci minha senha e eu estou tentando redefinila mais eles mi pedem um codigo mais ate agr nao recebi nenhum codigo como qui eu faco...

Última resposta em 11 dez. 2014 por
Ana Spadari

Senha esquecida, como recuperar?

eu troquei minha senha mas eu nao mim lembro.Por favor mim ajudem

Última resposta em 10 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo redefinir minha senha do hotmail

Bom dia, por favor, me ajudem, minha senha do hotmail esta dando incorreta, ja fiz todos os procedimentos para redefinicao, porm o e-mail para defi...

Última resposta em 10 dez. 2014 por
Ana Spadari

Acessar o orkut para recuperar minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Não sei como faço pra acessar meu orkut? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 25 jun. 2017 por
Sara

Yahoo tem mto erro

Bom dia, não dá mesmo... o uahoo tem muitos erros... não dá pra continuar! Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 8 dez. 2014 por
Ana Spadari

Se fui excluída a pessoa que me excluiu aparece on?

Boa noite, tenho dúvidas quanto o seguinte. Um contato, se tivesse me bloqueado, apareceria a foto e o sinal de on line dela? Pois eu envio mensagens...

Última resposta em 8 dez. 2014 por
ditinha

Meu face

Bom dia, Quero saber como fazer meu face? Configuração: iPhone / Safari 4.0qu

Última resposta em 8 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero saber se a conta da samsung e hotmail ou gmail

boa noite, quero saber se a conta da samsung e hotmail ou gmail? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Ana Spadari

Email de confirmação suprimido por descuido

 Resolvido

Boa tarde preciso de ajuda fiz um face p mim só que n confirmei a conta na gmail e distraída excluir e acabei apagando a confirmação do meu face .por...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook sem o código de segurança

 Resolvido

Bom dia, Quero o meu Facebook de novo.

Última resposta em 9 jan. 2018 por
alexsonto

Como desbloquear o facebook

Bom dia, tento abrir o facebook e aparece " A tua conta foi bloqueada temporariamente porque detetámos software malicioso no teu computador. O mal...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado/sem acesso

Bom dia, bom dia poderia saber porque eu não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows XP / Firefox 34.0

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar fotos no orkut

 Resolvido/Fechado

boa dia !como faço para ter de volta todas as minhas foto do orkut?ja tentei entrar.

Última resposta em 5 dez. 2014 por
Ana Spadari

Bate papo do facebook

Bom dia, quero saber se programas como o recuva é capaz de recuperar conversas deletadas do bate papo do face book Configuração: Windows XP / C...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas

Olá galera boa noite Gostaria de saber se esse programa é de confiança para atualizar o GPS ?

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pedido de ajuda para encontrar o meu email

Bom dia, nao consigo entrar no meu email criado em agosto 2014 varias tentativas sem sucesso pesso a vossa ajuda obrigado (***@*** ou ***@***) ...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Porque vcs nao baixa logo o meu whatsapp criar o meu perfil???

Boa noite Porque vcs nao baixa logo o meu Whatsapp, porque nao cria o meu perfil, por favor me ajude eu preciso fffaz

Última resposta em 3 dez. 2014 por
Ana Spadari

Fui bloqueada

Boa tarde fui bloqueado por causa de um comentário besta com uma foto falaram que ficaria 72 horas sem pública ,só que ja passou e não posso fa...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 12701 - 12750 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade