Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Desinstalei o msg do face e quero recuperas minhas conversas

Boa noite , Desinstalei o msg do face do meu ipad mini2 , se instala-lo novamente consigo recuperar minhas conversas , e como faço ?

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Outlook

Bom dia, Não consigo acessar meu email do Outlook. Já mudei a senha mas mesmo assim não consigo. Tenho muito e-mails importantes lá principalmente c...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Ajudem-me a recuperar a minha senha e e-mail do facebook

 Resolvido

Bom dia, como redefenir a minha palavra passe e mail do meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Bis

Quero recuperar minhas fotos do orkut

Boa noite! Eu gostaria de saber se é possível eu recuperar as minhas fotos do Orkut. Tenho tantas recordações lá. Ficaria muito feliz em poder recupe...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Saber data de abertura da conta

Bom dia, Gostaria de saber qual a data que cadastrei minha conta no

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar conta e alterar senha

Bom dia,quero meu email de volta,não consigo entrar nem trocar senha Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc asus ,, a bateria não carrega

boas noites meu pc asus ,,, não sei aonde se encontra a bateria,, agora sou obrigado a estar ligado a corrente ,, e diz ligado a corrente e na~carre...

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do instagram.

Boa noite, esqueci a senha do instagram, porém não tenho Facebook e não lembro do e-mail que coloquei lá, o que faço?

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu email hotmail foi encerrado não consigo entrar no facebook

Bom dia, Meu email do hotmail foi encerrado, por conta disto não consigo entrar no meu facefacebook esqueci a senha... Porém pedem email quando eu...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Milena C. Da Silva

Fotos

Bom dia, Preciso entrar no meu Orkut antigo e recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, naum consigo, parar de pedir codigo unico, pois cada vez que entro, e mudo a senha, dai quando saio naum volta, pois diz que a senha ta err...

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face aparece a palavra restrito

Bom dia, não consigo acessar meu face aparece a palavra restrito e IP RUIM Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esquici a senha do fc

Bom dia, oi gostaria de saber cm recupero o meu fc pois perdi a senha e nao lenbro cm fazer para mim nao abrir outro por favor me fale Configur...

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para entrar no meu face antigo?

Bom dia, como faço para entrar no meu face antigo

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hiperlink no outlook

Oi, uso windows 10 e ao abrir um hiperlink no outlook 2013, perguntou se eu desejava usar como padrão o email do win10, acabei clicando e agora cada v...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Madeirinha

Trocar e-mail para redefinição de senha do facebook

Boa noite Queria saber como faço pra trocar meu e-mail que me fornece a senha para troca de senha do Facebook??? Por favor urgente. Mais de dois...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Luciana

Como faço pra abri meu imail no telefone

Bom dia, como faço pra entrar no meu Hotmail no meu selular Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Ana Spadari

Badoo

Bom dia, Gostaria de uma ajuda, como eu faço para recuperar o meu favorito do badoo deletado por engano.

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Ana Spadari

Endereço bloqueado ou deletado dentro dos contatos do gmail

Bom dia, por favor, não sei se bloqueei ou deletei o contato de uma amiga dentro da caixa postal minha do gmail. Como recuperar? Configuração...

Última resposta em 9 dez. 2015 por
João

Criar conta facebook

Bom dia, Gostaria de ter o meu fecebook Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como posso recuperar minha senha

Bom dia, preciso recuprar minha senha do facebookConfiguração: Windows / Firefox 38.0

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook antigo

Bom dia, Quero entrar no meu antigo facebook

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

Bom dia, O meu twitter esta com problemas tipo, tenho um no twitter, e esqueci a e o , so me lembro do login, e ja entrei no suporte do twitter,...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Flirchi.com

Boa tarde, Your profile has been disabled because you have violated the User Agreement. Seu perfil foi desabilitado porque você violou o acor...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Roberto Rivelino

Conta excluida

boa noite, hoje recebi uma mensagem via telefone falando que minha conta sico excluida como devo fazer pra resgatar minha conta ***@*** Conf...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer slades

COMO EU FAÇO PARA PARA FAZER MEUS SLADE?

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

A senha está correta mas diz que está errada.

Bom dia, por que eu vou fazer o loing no facebook e da que minha senha esta errada mesmo estando correta? Configuração: Windows / Mozil...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esquecer minha senha do facebook

boa tarde eu esqueci minha e não consigo entra no meu face book

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Acessar email

Bom dia, me ajude a acessar meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 42.0

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Conta perdida

Bom dia, olha usei minha conta hotmail a uns 15 a 20dias atraz sei a senha e tdo , mas mudei de cidade e do nada fui acessar e n consigo mais entr...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
capilar

Não consigo acessar meu e-mail

boa tarde nao consigo acessar meu imal antigo Configuração: Linux / Firefox 15.0

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Resgatar código

Bom dia, Bom dia então lembro do código do meu Mail Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Redefiniçao

Bom dia, mandem uma nova senha pra mim nesse gmail ***@*** pra esse facebook

Última resposta em 5 dez. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci meu email

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci meu email do facebook mas tenho a senha contudo não consiguo entrar no facebook o devo eu fazer por me ajudem preciso mesm...

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no orkut como faso

Bom dia, bom dia Queria recuperar na minhas minhas fotos no antigo Orkut só que não consigo como faço para recuperá la

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, eu quero desbloquear meu fecebook n foi eu que bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu email

Bom dia, gostaria de saber como recuperar meu email ***@*** Pois tem mais de 2 anos que eu não há utilizo. Obrigada Configuração: iPhone / Chrom...

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero 300,00,0 de moedas para meu mini e 200 minifichas.

Bom dia, eu quero muitissimo essas moedas para mim comprar uma coisinhas :) Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Acessar orkut

Bom dia, Não consigo apesar meus antigo orkut Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha do facebook

Bom dia, Estou no brasil com celular brasilero tenho celular da italia cadastrado no FB, o codigo pra ridefinir a senha va pra lá .Eu nao posso redef...

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha senha do facebook

Quero recuperar minha senha do facebook

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail

Bom dia, porqe nao consigo entra no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Excluir

como faço pra excluir meu cadastro?

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, O email que está cadastrado meu facebook não existe mais, não tenho mais a senha, e agora a facebook está solicitando para entrar essa senh...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Qual o e-mail do facebook para poder enviar prova de pagamento

Bom dia, Gostaria de saber se existe algum e-mail do facebook para que possa enviar uma reclamação. Fiz um pagamento para um anúncio, já responder...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como resetar lg

como reseto meu LG?

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no outlook

Boa noite não consigo entra no meu Outlook sempre entra uma mensagem chata Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Silva

Recuperar a senha do meu email

Bom dia eu gostaria de recuperar a senha do meu Facebook

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Posso saber se a pessao leu minha mensagem no skype?

Oi, eu gostaria de saber como faço pra saber se a pessoa leu a mensagem que mandei pela Skype ? Obrigada‼️ Renita Configuração: iPhone / Saf...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook antigo

Bom dia, Eu não consigo entrar no meu Facebook antigo como eu faço Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 11651 - 11700 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade