Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Nao consigo entra orkut

Boa tarde não consigo entra e gostaria de recupera minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Ana Spadari

Trocar senhas receber codigos e nao solucionar problema

Bom dia, tenhu tentado retomar meu perfil no face , mas troquei varias senhas e recebi varios codigos , um de cada vez , mas nao resolve nada...

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu Facebook e não tenho o número para redefinição como faço pra recupera Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125....

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Cabral

No ajuda recuperar minhas fotos

Bom dia, Mim ajuda recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Ana Spadari

The sims 3

Aparece que eu não baixei nenhuma versao da atualizao do the sims 3, o que eu faço?

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Ana Spadari

Suprimir um instagram

Bom dia, como fazer para apagar meu instagran e fica com o velho

Última resposta em 28 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail

 Resolvido

Bom dia, Tentei por várias vezes sem sucesso. Que aconteceu com minha conta de e mail. Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 28 jun. 2016 por
usuário anônimo

Como ativar o facebook

Olá não conseguido usar meu facebook foi desativado e quero ativar de novo como faço

Última resposta em 28 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite , alguem pode me ajudar nao estou condeguindo entrar no facebook eu coloco o email e a senha e aparece detectamos atividades suspeita em sua...

Última resposta em 27 jun. 2016 por
Eric Coutinho

Orkut

 Resolvido

Gostaria de acessar eu antigo Orkut, como faço?

Última resposta em 27 jun. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha como recuperar?

Oi eu sou fabricia eu mudei a senha e não lembro como eu faço porque eu não uso mais o numero que eu cadastrei

Última resposta em 27 jun. 2016 por
Ana Spadari

Instagram

Tenho duas contas no instagran e não consigo acessar uma delas?

Última resposta em 27 jun. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda pelo amor de deus

Bom dia, URGENTE POR FAVOR Gostaria de saber o que fazer, pois minha conta no facebook esta com essa frase ''Detectamos atividade suspeita na cont...

Última resposta em 27 jun. 2016 por
Doouglas

Problemas com saida de som do pc

Bom dia, instalei realtek high definition porem não tem saída de áudio. o que faço, pois as caixinhas de som foram testada na loja e funcionava ...

Última resposta em 26 jun. 2016 por
Ana Spadari

Abrir uma conta do facebook

Boa noite, eu quero criar facebook

Última resposta em 26 jun. 2016 por
Ana Spadari

Badoo

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81excluir badoo

Última resposta em 26 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103gente por favor, quero recuperar as fotos do orkut, fiquei anos sem acessar minha conta...

Última resposta em 26 jun. 2016 por
Ana Spadari

Desativei muitas vezes meu fb e agora não consigo acessa-la

Bom dia, Desativei muitas vezes meu Facebook, e agora toda vez que tento fazer o login diz: ''você precisa se conectar primeiro'' mas estou exatamen...

Última resposta em 26 jun. 2016 por
Ana Spadari

Portas imap e smtp

Bom dia, Quais os números de porta Imap e smtp, para configurar email da globo.com ? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Resgatar minhas fotos antigas .

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha

Bom dia, por favor perdi a senha e quero entrar, o que faço? Ajudem-me por favor. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Como recuperar conversas apagadas no facebook do celular? Stephanie df Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pamela

Boa tarde eu gostaria de redefinir minha senha do facebook mais não sei mais o meu email teria como manda uma senha de confirmação para outro email?? ...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Badoo

Boa noite Como faço para encontrar alguém que deletei por engano no badoo já tentei de td nada funciona Configuração: iPhone / Chrome 51.0.27...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Conta espalhando spam

Detectamos atividade suspeita na conta Parece que sua conta está espalhando spam porque outra pessoa ou site obteve acesso a informações confidenciai...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
Mel

Inserir pps no facebook

 Resolvido

como inserir pps no Facebook?

Última resposta em 24 jun. 2016 por
gil72

Meu facebook está bloqueado

Bom dia, meu face foi bloqueado depois que eu autorizei a um aplicativo para ganhar curtidas e agora eu não consigo acesa a minha conta,o que eu f...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Senha do family keylogger

preciso saber qual a senha do family keylogger, pasta nao abre sem senha

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Urgente-2 via da password da conta gmail

Boa tarde Solocito ajuda para aceder a conta abaixo indicada, me esqueci da password ***@*** Cmpts

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

"ajuda" fotos orkut

Bom dia, boa noite, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut, como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook com atividade suspeita na conta

Ola, boa noite ! Gostaria de saber o que fazer, pois minha conta no facebook esta com essa frase ''Detectamos atividade suspeita na conta'' quando eu ...

Última resposta em 28 jun. 2016 por
Gabriel

Não estou conseguinho logar em minha conta hotmart

Bom dia, não consigo entra em minha conta hotmart

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como consigo minhas fotos?

 Resolvido

Não me lembro a senha do orkut pois não é mais a mesma senha da minha conta de email de cadastro que permanece o mesmo. Contudo em tentativa de senha...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email do hotmail

Bom dia, Não consigo mais acessar o meu e-mail do hotmail mas ainda tenho cadastro em várias coisas usando o mesmo e preciso acessá-lo, nem lembro...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email bloqueado

Bom dia, 22/06/2016. Como consigo liberar o meu hotmail, que está bloqueado , pois não sei como fazer, e não sei porque bloquearão.... Eu sei do...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com minecraft, por favor me ajudem :'(

 Resolvido

Bom dia, porque quando vou abrir o minecratf ele buga e sai? e porque quando vou dar login de email e senha não pega fala que email e senha estão inco...

Última resposta em 5 jul. 2016 por
evelyrodrigues

Atualizaçao de end de email

qro saber como fazer para mudar o tel do meu end de email e conseguir recupera-lo?

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Lg

Boa noite meu filho bloqueio o seu telefone LG não consigo me lembrar o email bem a senha é o pin como faço Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Imo conversas

Oi boa noite se eu excluir alguém no imo ele consegue visualizar a conversa anterior q eu tive com essa pessoa????

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema no facebook

Bom dia, meu facebook e instagram estão com este problema Não é possível acessar esse site A conexão com www.facebook.com foi recusada. Tente...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

N consigo entrar na mha conta do hotmail

Estou tentando entrar no meu hotmail e n estou conseguindo ja tentei mudar a senha redefinir mas n consigo o que faço

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu email foi desativado

Bom dia, meu email foi desativado...quero restaurar .. e só dá inexistente.. e preciso recuperar prq meu face e cadastrado nele .. o meu email ... qu...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Apk

como baixar no pc um programa que baixe arquivos apk

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Relembrar senha

não me lembro da minha senha Como faço agora

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o roteador

boa tarde hoje chegue de uma reunião, liguei meu roteador e não está com os meus dados e nem estou conseguindo conectar, como resolvo esse problema?

Última resposta em 22 jun. 2016 por
tauros.pablo

Problema em ceder o facebook atraves do meu pc

Bom dia, porfavar nao consigo entra no facebook atraves do meu facebook Configuração: Windows / Firefox 48.0

Última resposta em 18 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo conectar no e-mail yahoo

Bom dia, Não consigo logar na minha conta de e-mail Yahoo, diz que é preciso ter mais de 13 anos, mais eu tenho bem mais que isso. O problema é que...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, eu tinha 2 contas no orkut, uma era gmail e ja consegui recuperar as fotos e a outra era conta do Yahoo e essas eu nao estou conseguindo,...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

 Resolvido

Olá, perdi minha senha. Não tenho mais o número do telefone e senha do gmail. Preciso de ajuda. Agradeco

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook.

Bom dia, não estou conseguindo entrar na minha conta do facebook. Eu estava usando normal mas depois de um tempo não consegui mais entrar. Tentei rede...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 10851 - 10900 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade