Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Como entrar no meu facebook antigo?

Oi quero meu fece antigo mas eu fiz de tudo mas não tou entrando diz o e-mail não correspondem a nenhuma conta não sei oque fazer me ajudem

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook está bloqueado

Bom dia, Estou com o mesmo problema do Bj20 meu Facebook foi bloqueado temporariamente,demora muito p voltar? Configuração: iPhone / Chrome 50....

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Conta no facebook nova

Bom dia Então eu uso o facebook pelo celular, mas eu quero fazer uma outra conta e eu não consigo alguem pode me ajudar?

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci me da palavra passe facebook e não tenho rede no local !

Bom dia, esqueci me da minha palavra passe do Facebook e onde me encontro não tenho rede, poderiam ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 50.0....

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problema com facebook

Bom dia, Não consigo mais acessar meu Facebook com meu e-mail do Hotmail o que eu eu Faso como posso ter meu Facebook de volta pois o perfil está a...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como excluir e-mails da minha conta

Bom dia, Eu queria apagar alguns imail do ig.com.br meu ja lido.como eu faço Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Confirmar minha conta

Bom dia, Como que eu confirmo minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no facebook

 Resolvido

nao consigo entra no face coloco o email e senha mas nao entra fica pedindo tudo de novo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não tenho acesso ao meu email e nem ao meu celular

Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do meu facebook, pois não tenho acesso ao meu email e nem o número do meu antigo celular Configuração: W...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

O meu foi bloqueado temporariamente, e aparece uma msm limite de horas excedido. Tenho Q esperar quantas horas ou dia P poder realizar o procedimento ...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Face bloqueado

Não consigo colocar o filtro do snapchat

 Resolvido

Bom dia, eu não estou conseguindo colocar o filtro no snapchat, já ativei todas as opções e não está funcionando, fica uma bola branca se mexendo e nã...

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Clarisse

Não consigo acessar o site do face

Bom dia, Limpei o navegador a pedido do site caixa e depois disso não consigo mais entrar no face. Ou seja, nem abre para fazer login. Aparece e...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail nem receber o código

bom dia eu nao consigo entrar no hotmail nem receber o codigo no celular cadastrado

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook não entra

 Resolvido

boa noite meu facebook esta com prabremas nau sei o que fazer mai

Última resposta em 21 mai. 2016 por
wilma

Tenho duas contas de hotmail e não consigo acessar uma

Formatei meu tablet e esqueci minha senha de hotmail então criei uma nova só que quero recupera-la

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, sou lais cruz to surda fala eu quero lembras e orkut fotos todos voltou vim dar minha sim ou nao pra resp... mim valeu

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinição de senha

Bom dia, Meu marido não consegui entrar no face dele por que ele esqueceu a senha se tiver como entra em contato para redefin...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com facebook

 Resolvido

Boa noite, Uso windows 7 e o chrome, ha uns 5 dias, assim que logo no facebook e fico mais ou menos 5 minutos ele trava, como Resolvo isso? ...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email do facebook

Bom dia, esqueci a senha do facebook quero recuperar e nao lembro a do imail me ajudem

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero acessar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar minha hotmail Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 24 mar. 2017 por
usuário anônimo

Quero recunperar as fotos do orkut

Bom dia, quero entra no orkut para recunperar as eotos Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 17 mai. 2016 por
elisaribeiro

Por que eu fui punida no site do flirchi

POR FAVOR ME AJUDEM A REATIVAR MEU PERFIL DO FLIRCHI... TENHO LÁ VÁRIOS AMIGOS E MINHAS FOTOS...SOU UMA ASSINANTE GRATUITA...SEI QUE NÃO VIOLEI NADA L...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Pagamento yahoo

Bom dia, sou cliente do yahoo a muitos anos, tenho debito automático para pagamento na Caixa Economica Federal, o problema é que além de não mais usar...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
usuário anônimo

Encerraram minha conta do hotmail

Depois de repetidas tentativas de recuperar minha conta do hotmail recebi a mensagem que a minha conta estava definitivamente bloqueada e solicitando ...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Trocar a senha urgente

Boa noite gostaria modificar minha senha pois esqueci vc pode enviar o código de ***@*** para ***@*** agradeço

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma conta no facebook com o email ***@***, agora essa conta foi bloqueada e para desbloquear só aparece as opções de email do Gm...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
andreinha

Tentei gravar um email no pendrive e ele sumiu.

Bom dia, como faço para recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar mensagem apagada no messenger

Pessoal, sou novo no forún e desculpe se o tema for repetido. Fui excluído no facebook por uma pessoa e anteriormente eu havia apagado as nossas co...

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esquecimento da senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a minha passe do gmail

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email que faço login no facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu sei minha senha, o problema é que eu esqueci o email do meu face, estou desesperado como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0....

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar o meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar o meu Facebook antigo, por favor

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

S5 new edition

Bom dia, eu formatei meu s5 new edition, porem esta pedindo o email que cadastrei mais nao lembro oque faço ? estou desisperada :(

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Raimundo pestana

Eu esqueci a minha senha o meu email como faço pra recuperar o Facebook

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Maiconmacho

Náo consigo achar a versão compatível para o meu tablet positivomi

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Mudar número do email

Bom dia,

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de jogos

Bom dia, eu querojogo Configuração: Windows 8 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 16 mai. 2016 por
youshi93

Gostaria de entrar no meu orkut para pegar as fotos

Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut e recumperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do meu face

Eu esqueci a senha antiga e a atua do meu face , será lê ainda posso recuperado ? Me ajudem !

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha instagram

Bom dia, perdi meu email que estava associado ao meu instagram e não sei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minah senha?

Bom dia, me ajudam por favor precisou recuperar minha senha Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Faceboock

Bom dia, como posso redefinir a senha do meu facebook se não tenho mais o numero de telefone da conta? Como recupero o meu faceboock ? Configu...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Email hackeado

Boa noite, Tenho um email do yahoo, que foi hackeado a pessoa que hackeoo trocou todas as informações de segurança celular e email de recuperação, já...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Paam Villalobo

Sair de um facebook e entrar em outro

Bom dia, guero entrar no meu facebook mais so aprese o do meu pai como faso pra tirar o dele e colocar o meu

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Removi uma conta do facebook como reativar?

 Resolvido

Bom dia, removi uma conta do face por engano como faço pra reativar Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do facebook

Boa noite! Hoje meu Facebook não abriu e eu tive que reconhecer algumas pessoas para isso. Tem pessoas que eu conhecia de vista e de alguns lugares q...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do gmail

Esqueci a minha senha do Gmail

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta foi desativada

Bom dia, coloco os dados certos e so aparece essa mensagem..Sua conta foi desativada. Caso tenha dúvidas, visite nossa página de perguntas frequentes ...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci meu código do facebook

Bom dia, eu sou o junior cunha e esqueci o codico do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada no flirchi

Bom dia, Gostaria de saber pq fui bloqueada do site do FLIRCHI, se sempre cumpri com tudo e estou la desde 2013, e gostaria de voltar pois tenho f...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 11001 - 11050 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade