Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Cancelar conta samsung

Bom dia, não tnho mais acesso a minha conta Samsung quero desativada mais minha senha da invalida Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Boa tarde gostaria de sabe como faco para desbloquear meu facebook fica a parecendo isso : Detectamos uma atividade suspeita na sua conta ...

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar conversa do messenger do facebook

Bom dia, tudo bem Recuperar conversa do Messenger do Facebook

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Problemas para conectar a conta do instagram

Apareceu na minha conta do Instagram que ouve uma tentativa suspeita de acesso e que iriam mandar uma mensagem ou pelo e-mail ou pelo celular para red...

Última resposta em 1 ago. 2019 por
Thais

Código de confirmação do whatsapp

Bom dia, Estou precisando do código de confirmação do WhatsApp, Pode mandar por e-mail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Não recebi o código do whatsapp

Oi Não chega o código para mim.

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, nao lembro da senha nem email do orkut e tenho diversas fotos la Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar minha fotos

Boa tarde! Gostaria muito de resgatar minhas fotos é possível, já tentei entrar várias vezes na minha conta mais não consigo. Estou no aguardo. ...

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do messeger

Bom dia, Esqueci a ultima senha do Messenger e não consigo entrar, o que faco? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no meu correio eletrônico por que? Agradeço

Última resposta em 20 nov. 2022 por
LEANDRO

Recuperar fotos do orkut.

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Queria minhas fotos do orkut, no entanto esquece a senha oq faço .

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Como recuperar fotos do Orkut? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut .no entanto ...

Última resposta em 5 set. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook foi invadido

Bom dia, Boa tarde Gostaria de saber o que faço com meu Facebook que foi invadido, pois tentei entrar em minha conta com meu e-mail, mas esta ...

Última resposta em 4 set. 2018 por
Gleisonantonio

Não sei a senha do facebook

Oi Quero recuperar a minha conta do Facebook que está ativo mas não sei a palavra passe!

Última resposta em 4 set. 2018 por
Ana Spadari

Como atualizar o whatsapp gb?

 Resolvido

Bom dia, Eu baixei o WhatsApp GB Mas não estava atualizado e não estou conseguindo atualizar, como eu faço?

Última resposta em 19 ago. 2019 por
Wemerson

Minha conta esta temporariamente bloqueada

Bom dia, minha conta esta temporariamente bloqueada

Última resposta em 8 out. 2018 por
Cntiacarnielli

Quero entrar no meu facebook lite

 Resolvido

Bom dia. Quero entrar no meu Facebook Lite para ver as minhas mensagens sem precisar instalar o Messenger

Última resposta em 4 set. 2018 por
marciadepaula

Preciso recuperar meu watssap

 Resolvido

Bom dia, Código do WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 4 set. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de entrar na minha conta do orkut e recuperar fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 4 set. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Eu gostaria de entrar no meu Orkut para recuperar umas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 4 set. 2018 por
Ana Spadari

Recupera facebook antigo

Oi Desativei meu Facebook antigo há uns 3 anos e gostaria de recupera, pois la tem fotos que não tenho mais.

Última resposta em 4 set. 2018 por
Ana Spadari

Quero entra no orkut

 Resolvido

Bom dia, Como faço.pra entrar no Orkut quero minhas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 5 set. 2018 por
Elusliveluisbr

Login no instagram

Boa noite, Hoje estava utilizando meu instagram, porém algumas atividades eram impossíveis de serem realizadas. Achei que sair da conta e entrar nova...

Última resposta em 13 mar. 2019 por
Vitria

Facebook lite

Boa noite Não estou conseguindo entrar na minha conta do Facebook Lite.

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Problemas para logar no instagram

Bom dia, Esses dias apaguei o meu Facebook porque não utilizava muito, e a partir daí meu Instagram começou apresentar problemas e não consigo mais ...

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Instragram, recuperar sem nenhum dado

 Resolvido

Oi Eu criei uma conta no Instagram do que eu não tenho mais acesso ao meu e-mail, eu esqueci minha senha e não cadastrei número e celular e eu infe...

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Quero entra no facebook antigo

 Resolvido

Boa tarde Quero entra no Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 4 set. 2018 por
Rosecolares

Desbloquear meu facebook

Bom dia, Meu Facebook está bloqueado quero que desbloquear! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 3 set. 2018 por
29081965

Codigo de verificacão do whatsapp

Me solicita pra mim o meu codigo de verificacao pfv.

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Abrir meu facebook

Boa tarde Não consigo abrir meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Problema com cleaner for instagram no iphone

Oi, Não aparece a opção “bloked” na versão atual do Cleaner for Instagram

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

O e-mail está dando errado

Bom dia, Quando eu digito o meu e-mail, Diz que está incorreto, que estou digitando errado.

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Minha conta foi desativada, o que fazer?

Bom dia, Estou mandando meu e-mail e o número do meu telefone e não está dando certo Será que é porque eu uso anexo ao meu Facebook um outro Face...

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Código do whatsapp

 Resolvido

Oi Não consigo meu código.

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook temporariamente bloqueado

Bom dia, Estou com bloqueio temporário. SMS não vem, e quando sigo os passos para reconhecer os 5 amigos passa, depois trava, como resolver?

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueada no facebook

Bom dia, Eu estou bloqueada no facebook há mais de 15 dias e não consigo acessar. Aparece a mensagem: Sua conta está temporariamente bloqueada De...

Última resposta em 6 jan. 2019 por
Mariasantos

Status do whatsapp

Boa tarde!! Meu nome é Marcela e tenho um microsoft lumia 640xl. Como faço para ver as fotos do status do whatsapp sem precisar abrir? Antigamente, ap...

Última resposta em 3 set. 2018 por
Marcela

Perdi minha senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Quero minha senha do Gmail.

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Retirar no nome da consulta do google

 Resolvido

Prezado Senhor Gostaria de saber, como fazer para excluir meu nome do GOOGLE. Pois quando se faz uma consulta do meu nome no google, aparece algu...

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Código do meu e-mail do google

Bom dia, Código do meu e-mail do Google

Última resposta em 3 set. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Estou com o mesmo problema a mais de um mês. já fiz vários procedimentos para conseguir entrar, limpei todos os históricos de navegações, senhas, cock...

Última resposta em 2 set. 2018 por
CLAUTOPADILHA

Desinstalei meu facebook, como reinstalar?

Bom dia, Desinstalalei meu Facebook como reinstalar? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 2 set. 2018 por
Ana Spadari

Me desbloquear no perfil de uma pessoa

 Resolvido

Bom dia, Uma pessoa me bloqueou do instagram e não consigo mais ver seu perfil, como faço pra voltar a ver o perfil dessa pessoa novamente? C...

Última resposta em 2 set. 2018 por
Ana Spadari

Como posso recuperar o facebook

Bom dia, Quero saber como posso fazer para recuperar meu Facebook, foi apagado. Fiz outra conta, mas quero o antigo. Configuração: Android / Chro...

Última resposta em 2 set. 2018 por
FernandaRibeiro

Como ver o perfil de quem me bloqueou?

Oi Fui bloqueada pelo meu namorado, não consigo ver o perfil dele o que eu faço pra me desbloquear do perfil dele.

Última resposta em 2 set. 2018 por
Ana Spadari

Código do whatsapp não chega

 Resolvido

Bom dia, O meu codigo do WhatsApp não chega Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 2 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Toda vez q tento entrar no Facebook pede informações: é necessário colocar identidade. Ai sigo os 7 passos, até muda a senha, só que no úl...

Última resposta em 29 out. 2018 por
Aline

Messenger

Bom dia, Gostaria de entrar no.meu messenger mas não consigo Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 2 set. 2018 por
Ana Spadari

Sem acesso a minha conta

Bom dia, Tenho minha senha, troquei minha maquina e toda vez que vou entrar no e-mail trava, e pede numero de celular sendo que troquei o numero ...

Última resposta em 2 set. 2018 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu whatsapp, apaguei por engano

Bom dia, Como recuperar meu whatssap? Apaguei por engano achando que eu estava atualizando! Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2

Última resposta em 2 set. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 5351 - 5400 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade