Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Instagram - denúncia de fake não aceita

Bom dia! Um colega descobriu um perfil fake que utilizava o nome, fotos e informações dela. Denunciou ao Instagram como "imitação", mas o insta respon...

Última resposta em 20 set. 2018 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Boa noite minha conta foi bloquada não consigo desbloquea nenhuma das opçoes estao dando certo não carrega Configuração: Android / Chrome 69.0....

Última resposta em 20 set. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia, Troquei de aparelho aí baixei o Whatsapp mas não é o mesmo que eu usava, meu número (99)99146_1535 Configuração: Android / SamsungBrow...

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado.

Bom tarde, Não consigo entrar no meu Facebook, coloco a senha manda mensagem para meu smartphone e não libera. Ai vem o problema das fotos acertei...

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Badoo bloqueio

Bom dia, Gostaria de saber porque minha conta Badoo foi bloqueada meus contatos estão todos vinculado com o Badoo o que faço agora? Configuraçã...

Última resposta em 25 set. 2018 por
JadsonOliveira

Facebook bloqueado temporariamente

Bom dia Hoje esta com 5 dias que meu Facebook está bloqueado temporariamente faço todo processo mas não dá certo.

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Quero entrar o meu facebook antigo

Bom dia, Não estou conseguindo acessar o meu Facebook antigo pode encontrar para mim não gosto do novo Facebook Configuração: Android / Chrom...

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Olá essa tarde eu abaixei o WhatsApp eh eu tava esperando o código e nada, por favor m...

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Instragam

Bom dia, Eu bloquei uma pessoa do meu instragam e quando vou no perfil pra desbloquear aparece uma tela branca oq pode ser Configuração: Andro...

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Conta temporiamente bloqueada

Bom dia, eu recebi uma msgm q meu perfil foi temporariamente bloqueado p ver alguns perfis de quem não e meu amigo!o q fazer?

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo validar meu e-mail.

 Resolvido

Boa noite Não estou conseguindo validar meu e-mail.

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Boa noite Não consigo entrar no meu Facebook faz 2 Semanas, toda vez q tento entra diz q estou bloqueada não sei mas o que fazer?

Última resposta em 19 set. 2018 por
Thalissa

Conta do facebook bloqueada

 Resolvido

Olá Fui entrar no Facebook e diz que minha conta foi bloqueada . Mas não me lembro de violado nenhuma lei do Facebook .o que houve? Como posso reso...

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Acessar o orkut antigo

Oi Quero acessar meu Orkut antigo

Última resposta em 19 set. 2018 por
Ana Spadari

Suspenderam meu facebook. gostaria de saber o moti

Bom dia, Gostaria de saber o motivo que suspenderam meu Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Saber quem é a pessoa que me adicionou no skype

Oi Como faço para identificar um contato no Skype, a pessoa me adicionou estou com receio que seja um fake, a foto é de um artista, mas a pessoa pa...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquei do facebook

Bom dia Meu Facebook está bloqueado temporariamente. Não consegui concluir as etapas e chegar no reconhecer amigos ele trava, ja mandei documento...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Carlos

Facebook bloqueado

Boa tarde, Por favor estou com meu facebook temporariamente bloqueado, como faço para resolver? Obrigada Configuração: Windows / Chrome ...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Carlos

Como entrar no messenger

Bom dia, Entrar no Messenger. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Minha conta do facebook foi bloqueada

 Resolvido

Boa tarde minha conta do Facebook foi bloqueada

Última resposta em 20 mar. 2019 por
MarcioGabriel

Quarentena

Bom dia, nao se accesar quarentena do meu e mail Configuração: Macintosh / Safari 11.1.2

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook temporiamente bloqueado

Bom dia pessoal, Alguém aqui pode informar como desbloquear o Facebook?

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook, quem removeu?

Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook. Quem removelumeu Faceboo? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo ter acesso ao facebook o que faço?

Bom dia, Não consigo acessar o Facebook, como faço para mudar o numero de telefone.

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Aguardar código em outro estado

Bom dia, Eu sei que vai vir por msg ou por ligação mas já faz mais de 8 dias que estou esperando essa msg ou ligação e não posso trocar meu número e...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Fui bloqueada no facebook

Boa noite Minha conta do Facebook foi bloqueada, Já tentei de tudo mas não abre. O que fazer, quero a minha conta de volta. Configuração: ...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Carlos

Não consigo entrar no messenger

Bom dia, Não consigo entrar no meu Messenger.

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do facebook

Boa noite Não consigo acessar minha conta do Facebook diz que está analisando o meu perfil Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook foi bloqueado sos

Boa noite Tento desbloquear meu Facebook e não consigo, já mandei documentos, reconheci amigos e nada vcs podem mim ajudar.

Última resposta em 18 set. 2018 por
Carlos

Conta bloqueada temporariamente facebook

Conta bloqueada temporariamente HR Me ajudem Olá bom dia ,me chamo hercilia Rosita de Souza Santos Obtenho uma conta no Facebook há mas...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook está bloqueado

Bom dia, Meu Facebook, não recebo código, está bloqueado. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Meu facebook está bloqueado temporariamente e não consigo desbloquear Já fiz todos os procedimentos pedidos pelo face, porém quando che...

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Como obter o código do whatsapp?

Bom dia, Como consigo o código do WhatsApp? Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook bloqueou sozinho sera que voj consegu

Meu facebook bloqueou sozinho sera que vou conseguir acessar nele divino ele vai desbloquear sozinho alguem me responda por favor

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Minha conta do facebook foi bloqueada

Bom dia, Como faço para desbloquear minha conta do Facebook?

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Url

 Resolvido

Como faço para desenvolver uma url

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Ajuda para desbloquear meu facebook

Bom dia, Preciso de ajuda para desbloquear meu Facebook. Configuração: Windows / Chrome 58.0.2988.0

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Não lembro da senha hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo recuperar minha senha. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook está dando erro

Boa tarde Meu Facebook só dá erro. Não consigo abrir. Como fazer? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Orkut

Oi Resgatar orkut

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, nao lembro da senha do meu email Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu e mail

Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Esqueci a senha! Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Oi Como recupera a senha do Facebook?

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Fui bloqueada no facebook há 5 dias

 Resolvido

Bom dia, Estou bloqueada no Facebook há 5 dias. Já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear vou perder minha página? Configuração: A...

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp, código por e-mail

 Resolvido

Bom dia, Eu quero que envie o código do WhatsApppor e-mail por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

E-mail alternativo e número de telefone

 Resolvido

Boa noite Perdi meu antigo telefone e não tenho acesso ao e-mail alternativo. Como vou fazer para me conectar ao meu e-mail pois esqueci a senha? ...

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook antigo

Oi Não estou conseguindo entrar no meu facebook antigo por que o email foi removido!

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Estou tendo problemas com meu whatsapp

Bom dia, Instalei o aplicativo e não estou recebendo a mensagem com o código preciso muito do meu ZAP e do backups das minhas conversas Con...

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari

Fui bloqueado uso para serviços propaganda

Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 17 set. 2018 por
Joaopedro

Facebook bloqueado por tentativas erradas de senha

Bom dia, Meu Facebook bloqueou por tentativas de senha, já ta uma semana bloqueado não consigo entrar de jeito nenhum,oq eu faço? Configur...

Última resposta em 17 set. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 5201 - 5250 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade