Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Solicitação de amizade

Não estou conseguindo mandar solicitação de amizade para a pessoa só que ela não está bloqueado só desfiz a amizade como faço??

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueio de facebook

Desbloqueio do meu Facebook

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Erro de conexão

Bom dia, Pq nunca consigo entrar sempre da erro com a conexão com o servidor? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Meu face está bloqueado ha 5 dias sem loguin

Bom dia, Meu face não faz loguin , faço todas verificações segurança,troco senha e trav no final Ja troquei navegador, dispositivo e nada Conf...

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar meu estagran

boa tarde ,preciso recuperar meu estagran mais a senha ta dando em valido

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Quero desbloquear minha conta o que fazer. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91. Bom minha conta foi bloqueada eh não tou conseguindo desbloquear já fiz oh passo ah pa...

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Acessar e-mails antigos do hotmail

Bom dia, Fazia alguns anos que não acessava meu hotmail e agora com a modificação, me encaminhou diretamente para a caixa de entrada do outlook. M...

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar as fotos do orkut

Quero resgatar as minha foto do Orkut

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Boa noite, Preciso recuperar minhas fotos do meu Orkut,mais esqueci a senha e o endereço de e-mail.como faço pra resgatar minhas fotos?

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Wmatsapp

Boanoite Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueio injusto do facebook

 Resolvido

fui bloqueado temporariamente No Facebook injustamente

Última resposta em 23 mai. 2019 por
AlessandrodosSantos

Facebook bloqueado

Bom dia, Meu Facebook foi temporariamente Bloqueado como faço para desbloquia-lo Já faz uma semana nada até agora. Já tentei de tudo e nada. A...

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Ana Spadari

Como alterar a senha do gmail?

Bom dia Eu quero mudar a senha do e-mail

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Como eu recupero minhas conversas de janeiro

Bom dia, Me ajudem a recupera as mensagens do janeiro ate agora Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Gostaria da ajuda de vcs pra recuperar meu face antigo. Tenho a conta, mas não me lembro da senha e quando tento entrar o código que é env...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Como ler os e-mail?

Bom dia, Como faco pra vee as mensgens que chegarao pro meu email. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Enviar código do whatsapp pelo e-mail

Bom dia, Tem como enviá o codico Whatsapp desse número 081981377509 o meu email pois não está chegando Nei um código Configuração: Android / S...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueada no facebook temporariamente

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Não consigo desbloquear meu Facebook nada funciona na hora de confirmar nossa identidade

Última resposta em 29 ago. 2018 por
AninhaLcia

Como sair do facebook

Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0roseli

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado por motivo de segurança

Bom dia, Meu face foi bloqueado por motivo de segurança,mas pra desbloquear preciso da antiga senha,mas não me lembro,como posso solucionar? Co...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook antigo como entrar?

Bom dia, Quero entrar no fece antigo Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook me bloqueou

Boa tarde Fui bloqueada temporariamente no meu outro face como faço pra recuperar pois perdi tudo fotos e contatos Configuração: Android / Chro...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Carlos

Código do whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Preciao de um codigo do whats porque tou desde ontem e nao chega 975499693 Configuração: Android / Chrome 39.0.0.0

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar mensagens do messenger

 Resolvido

Bom dia, Como posso recuperar minhas mensagens apagadas no meu mensager Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar conversa apagadas do messenger

 Resolvido

Preciso recuperar conversa do Messenger

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Sou cartoleira

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Sou cartoleira e entrei com meu Gmail e gostaria de saber como faço para colocar foto no...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Orkut, como recuperar?

 Resolvido

Quero acessar minhas fotos

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do twitter

 Resolvido

Como fasso para recuperar a senha do meu twitter ?

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Excluir facebook antigo

 Resolvido

Não lembro senha e email do meu face como faço pra excluir a mesma

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook antigo

 Resolvido

Boa tarde; como eu faço pra ter meu Facebook antigo de vouta Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Selo de autenticidade do instagram

 Resolvido

Bom dia, gostaria de ter o selo de autenticidade no instagram @job_bim Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado pela indentidade

Meu Facebook foi bloqueado logo após quando tentei trocar meu nome e pediu pra confirmar a identidade desde então faz 1 mês e nada não consigo acessar...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Messenger

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87como faço pra entrar no Messenger sem o aplicativo

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Ana Spadari

Faccebook

 Resolvido

Quero entrar n meu facce antigo mais fui roubada ele esta n numero antigo e agora t udando numero novo como facoBom dia, Configuração: Windows...

Última resposta em 26 ago. 2018 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha conta

Bom dia, não consigo acessar meu email.ids. ***@*** face não consigo da email não existe. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 26 ago. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail!!!

Boa noite, há dois dias não consigo entrar no meu imail. Dá tudo é válido já cansei e preciso estou esperando um imail, por favor!!!! Configura...

Última resposta em 26 ago. 2018 por
Ana Spadari

Como faço para instalar meu whatsapp

Boa noite estou com dificuldade para reinstalar o whatsapp Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 26 ago. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquear meu facebook

Bom dia, Quero desbloquea minha conta no Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 25 ago. 2018 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook que uso no lenovo c2

Quero usar meu Facebook atual é não consigo entrar

Última resposta em 25 ago. 2018 por
Ana Spadari

Perdi o e-mail e senha do instagram

 Resolvido

Bom dia, Tinha acesso ao Instagram pelo Facebook , porém foi desvinculado e o e-mail do Facebook não acessa e nem a senha . Sendo assim não consigo ...

Última resposta em 4 ago. 2019 por
Jakskk278fred

O que eu faço?

Bom dia! Descobri que existia uma conta pessoal do facebook com os mesmos dados da minha conta empresarial. Denunciei várias vezes, e nada. De repe...

Última resposta em 24 ago. 2018 por
Ana Spadari

Pq foi temporariamente bloqueada no facebook

Bom dia Não consigo Curtir e nem postar e nem falar no Messenger...consigo acessar o Facebook mas não consigo fazer publicações ,curti e falar no Me...

Última resposta em 24 ago. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp web

 Resolvido

como manter o whatsapp ativo no computador sem a necessidade de ler o QR toda vez que for acessar

Última resposta em 24 ago. 2018 por
Ana Spadari

Não achei o código neste site

Bom dia, N achei meu código do meu email nesse site .como faço pra resgatar o meu código do meu email Configuração: Android / SamsungBrowse...

Última resposta em 24 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook me bloqueou

 Resolvido

Boa noit No meu caso, add várias pessoas para fazer novas amizades, aí quando fui entrar no fce, ele me pediu para identificar alguas pessoas, como h...

Última resposta em 24 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook foi bloqueado.

meu facebook foi bloqueado por vcs como faço para desbloquealo

Última resposta em 24 ago. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no facebook lite

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Queria entrar no meu Facebook Lite, pois no Facebook que eu estou, não consigo mandar nem ver minhas mensagens. Desde já obrigado. ...

Última resposta em 23 abr. 2019 por
Deborah

Facebook me bloqueou

Boa tarde! Minha conta do facebook esta bloqueada. pediram uns documentos, enviei... E nada! " Agradecemos a sua ajuda Analisaremos os document...

Última resposta em 23 ago. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueado e excluido

 Resolvido

Bloqueei uma pessoa no Facebook e excluo, agora gostaria de desbloquear, mas não consigo achará pessoa na pesquisa. É possível recuperar o contato? ...

Última resposta em 23 ago. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 5451 - 5500 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade