Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

A senha está dando errado

por que eu coloko a senha nao da ceto nao entra

Última resposta em 3 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar a internet

Bom dia, meu email não está funcionando, o que é? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como faco pra recuperar orkut antigo

 Resolvido

como faco pr arecuperar orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo colocar foto

Bom dia, nao consigo colocar foto no twitter pq ta na internet

Última resposta em 3 mai. 2016 por
usuário anônimo

Sem facebook

Bom dia, nao consigo acessar meu face essa versao nao esta disponivel nesse momento tente mais tarde o q faço Configuração: Windows / Chrome 49...

Última resposta em 2 mai. 2016 por
paulo

O facebook bloqueou a minha conta

Bom dia, Não consigo entrar.. Fala que estou como uma conta falsa e se eles estiverem errado é pra min verificar, mais quando mando mensagem não ...

Última resposta em 1 mai. 2016 por
Ana Spadari

Conta hotmail live cancelada

OLA . perdi meu hotmail. TENTEI ENTRAR varias vezes, nao sei o que houve da palavra passe errada. usava ha 12 anos e agora nao tenho mais.Respondi e ...

Última resposta em 1 mai. 2016 por
usuário anônimo

Bloquearam meu e-mail principal .

Boa tarde, Ao comprar o Office 365 no preenchimento do cadastro não percebeu que estava sendo preenchido o do celular . Resumo ficou errado o c...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu queria saber como vou recuperar minha senha que esqueci do face pq esqueci a senha e queria ter ela de volta emtrando com o gmail,porfavor...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu whats

Bom dia, queria sabe der tem como recupera o meu wastp ,porque eu formatei meu celula e a conta ,,apagou e eu instalei novamente e só preciso código ...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Acesso da conta

Bom dia, Não estou conseguindo acessar a minha conta.o que fazer? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email do lixo eletrônico

Bom dia, recebi um e-mail e ele foi direto para o lixo eletrônico. Como eu sabia que era confiável abri ele e esqueci de passar ele para entrada. Ma...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Invadiram minha conta do gmail e agora eu não consigo recuperar

Bom dia, bom dia, me ajudem por favor, tenho mto material de trabalho e não sei como recuperar minha conta, mudaram o telefone o email de recupe...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meufacebook e não estou conseguindo

 Resolvido

Bom dia, toda vez que que tento entrar aparece uma msg pedindo pra que eu abra um antes vírus pra que eu limpe o fece e depois manda eu reiniciar ...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero sincronizar meu e-mail

Bom dia, N consigo entrar em meu email diz q tenhk q sicronizar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Mozila thunderbird

Bom dia, O que fazer quando o mozila thunderbird está pulando 2 linhas com apenas um enter? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do meu email

Boa noite! recuperar senha.

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

Bom dia, Meu e-mail foi bloqueado e preciso dele para trabalhar . Como faço para resolver esse problema. Já respondi um questionário, mas de n...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com minha conta

Bom dia, estou tendo problemas para entrar em uma das minhas contas.E é só na conta em que eu jogo fazenda feliz.Oque posso fazer?Estou quase louc...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o faebook

 Resolvido

Boa tarde eu queria saber, porq eu ñ to consegindo mais entra no meu face. Chego uma msg falando seção esgotada, onsira seu imail novamente, quando eu...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu face não entra

Meu face não entra

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Solicitação de desbloqueio de conta

 Resolvido

Bom dia, já fiz a redefinição de senha mas minha conta continua bloqueada e não consigo entrar , solicito ajuda de quem de direito por gentileza...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minha fotos do orkut, mas não lembrominha conta a juda

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, minha conta hotmail está bloqueada , com o aviso de que uma outra pessoa está tentando usar minha conta , o que fazer , quando tento preenc...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Excluir facebook antigos perdi as senhas

 Resolvido

excluir fecebok antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia não consigo entra no meu facebook pq eu esqueci a minha senha purfavor me ajuda

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Ana Spadari

Rever o velho orkut

Bom dia, costaria de rever meu velho orkut mais esqueci a senha lembro me que era rubia e jhonny mais a senha nao recordo Configuração: Linux...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, tudo bem? gostaria de saber como faço para desbloquea meu facebook que ta dando a seguinte msg VC ESTA TEMPORARIAMENTE BLOQUEADO. se alguém...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Foto de perfil

Que foto devo colocar de perfil e capa?

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

ESQUECI MINHA SENHA DE TELA DE BLOQUEIO DO MEU CELULAR,COM A CONTA DO GOOGLE JÁ TENTEI E NÃO DEU CERTO MEU CELULAR É LG G4 PARAGUAY IMPORTADO

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mails após a limpeza da lixeira

Bom dia, Preciso de ajuda urgente, a mais ou menos 10 dias deletei alguns e-mails indevidamente e os mandei para a lixeira e limpei a lixeira, per...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Exclusão de endereço de email

olá, saudações! por favor, como faço para excluir endereço de email da caixa "enviar" ?

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Teixeira1934

N desativei conta e ao abrir logo aparece a mens

quero minha conta de volta..o q faço?

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conta desativada

Boa tarde! qnd abro o meu email ele some e diz conta desativada

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tenho três facebooks abertos

 Resolvido

BOM DIA EU FIZ TRÊS FACES EXCLUI UM POR UM E Ñ FORAM EXCLUÍDO, FUI TENTAR UMA OUTRA SOLUÇÃO MUDAR O NOME, CONCLUSÃO O NOME QUE MUDEI Ñ MUDOU NOS OUTRO...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não entra

Boa tarde, Toda vez que tento entrar no face, diz que o servidor DNS nao existe, o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face

Bom dia, Quero reativar minha conta so que a alguns dias estava tendo probelma pra entar no face e hj redefini a senha e logo em seguida desativei...

Última resposta em 26 abr. 2016 por
usuário anônimo

Galera minha conta do facebook foi bloqueada

Então eu entro no facebook e aparece Sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas informações. Preencha o formulário abaixo dentro de 14 d...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Estou sem telefone e e-mail como recuperar o facebook

Bom dia, Não consigo assessor meu face, não tenho mais os telefones que estão nele esqueci o e-mail que ele foi cadastrado Configuração: iPad /...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Codico

Bom dia, Meu codico não chega, e quando chega ta errado Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Ana Spadari

Erro de privacidade - sua conexão não é particular

Bom dia, quero q minha senha antiga novamente e esta muito dificil entrar porque ocorreu uma falha com o termo "sua conexão não é particular" o que f...

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conta removida

Bom dia, Vcs removeram minha conta com fasso para recuperar Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Ana Spadari

Trocar telefone antigo do hotmail

Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação e-mail

Bom dia, Como recuperar e-mail da lixeira , da semana passada? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Cadastro no facebook

Bom dia, nao consigo cadastrar meu irmao no facebook, faço tudo certo e so aparece nao foi possivel ccompletar o cadastro, ele nao é muito jovem e...

Última resposta em 23 abr. 2016 por
usuário anônimo

Phishing

Bom dia, Meu face sofreu phishing e agora se encontra temporariamente bloqueado!! Quanto tempo devo esperar, pois já tentei de tudo mas sem sucesso!...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa Tarde , eu criei o faceboock para o meu esposo no meu celular e fiz tudo pelo meu numero ... só que agora ele não consegue entrar em outro celular...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha de acesso

Bom dia gostava de saber se e possivel recuperar a palavra passe do meu email? Grata Cristina

Última resposta em 23 abr. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de ter de volta minhas fotos no antigo otkut

 Resolvido

fotos do orkut

Última resposta em 26 abr. 2016 por
Andreia

Recuperar a minha senha

Bom dia, Queria recuperar a minha senha do meu canal e que eu quero reinisiar o meu telefone e se e depois de reiniciar vai se a pagar tudo C...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 11101 - 11150 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade