Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Mudar senha do facebook

 Resolvido

mudar senha do facebook

Última resposta em 5 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no skype

Bom dia, Como fados para entrar no Skype já fosso de tudo e fica falando que o nome do meu Skype já está usando e já coloquei vários nomes e não dá ...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Senha do twitter

Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança,...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Thayná

Quero entrar no meu face antigo lembrei a senha como faço

Bom dia, Quero entrar no meu face antigo lembrei a senha Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 19 ago. 2016 por
nao

Face bloqueado

 Resolvido

Oi estou bloqueado ,pós se formos contra um partido político e outro bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar a minha senha do gmail

preciso recuperar a minha senha do gmail

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Novo orkut

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber se o novo orkut é o http://e-orkut.com, criei minha conta lá e gostei muito. Configuração: Windows / Firefox 46....

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Entraram na minha conta do facebook

Boa noite, Nao consigo entrar no meu facebook. A ultima vez foi na quinta-feira, em que recebi um mail a dizer que alguém tinha acessado à minha co...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conversa

Bom dia, Tem alguma opção na UOL ou setor que procuro para recuperar uma conversa que tive no mês de Dezembro de 2015 ? Configuração: Windows...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu face esta como temporariamente indisponivel, porque?

Bom dia, meu face esta como : temporariamente indisponivel, porque? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da minha senha do orkut e ele não era gmail. como faç

Bom dia, Não lembro da minha senha do Orkut e ele não era gmail. Como faço para ter minhas fotos de volta Configuração: iPhone / Chrome 50.0.26...

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fecebook, trocar número de telefone

Bom dia, Quero trocar o telefone do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o meu twitter

Bom... a maravilha do Twitter está me impedindo de acessar minha conta. Para eu acessar precisaria mudar minha senha, mas eu só lembro o user e a minh...

Última resposta em 1 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail excluído

Como recuperar e-mail excluído no outlook ?

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir senha do facebook

Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu face Configuração: Windows / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo fazer login em contas do google

N consigo fazer login com algumas contas no Google.

Última resposta em 26 set. 2016 por
Maxwell

Desativaram minha pagina no face como faço para reativar

Bom dia, minha página Grupo de apoio ao juiz Sérgio Moro . 61993 Curtir FOI DESATIVADA POR ALGUM MOTIVO O QUAL NÃO FUI NOTIFICADO COMO FAÇO PARA REATI...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha do twitter

Bom dia, será que vocês podem recuperar um twitter para mim? O email dele não está ativo, não entra mais e a conta do twitter foi bloqueada e pede...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

E-mail/chat/rede social

ADORO INTERAGIR COM TODOS

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativos

Bom dia, qual aplicativo,posso baixar para me comunicar com o watssapp pois o meu aparelho nao e compativel com o zao Configuração: / Firefox...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

BoA noite, Não consigo entrar no meu Facebook antigo meu email não existe mais o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

como resgatar usuário e senha do orkut?

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Meu email mudou

Bom dia, O que faço para entrar no meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Senha do tumbrl e e-mail invalido

Bom dia, esqueci a senha do meu tumbrl e to tentando mudar a senha , mais o email que está cadastrado lá esta invalido, existe outra forma ? pq eu r...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Deia

Esqueci a senha do gmail

Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do Gmail pq não lembro a data de criação email alternativo essas coisas !!! Como vou fazer pra recupera...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Olá, td bem meu nome é Mônica e eu não consigo e tirar no meu face pq esqueci MH cenha o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 30.0...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado por adicionar muitas psssoas

Bom dia, abrir uma nova conta no face book solicitei um monte de amigos que eu conhecia e de uma hora pra outra o face bloqueou minha conta nossa e ...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, Hey pessoal tudo bem, gostaria que alguém me desce dicas de como desbloquear minha conta do hotmail, alguém esta fazendo uso indevido da...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Boa noite quero recuperar meu Facebook mas esquece minha senha do hotmail tem como mandar no meu email novo ***@*** Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu e-mail como faço para entrar no facebook?

Perdi meu e-mail e agora como faço para entrar no facebook?

Última resposta em 29 mai. 2016 por
Douglas souza

Não consigo mais entrar em meu e-mail

Bom dia, não consigo mais entrar em meu e-mail pois a senha que tenho diz esta inválida como vocês podem me ajudar tenho alguns trabalhos e pr...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, ñ consigo entrar no mu orkut,como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha do meu face

Boa noite estol com grande problema nao comsigo asesar meu face amtigo perdi senha sergio rik ricardo presiso retarar esa comta muito emportante para ...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, nao consigo acessar minha conta no face book,fiquei quase dois anos sem usa-la e minha senha tornou-se inválida, como fazer? Configur...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu e-mail

Bom dia, nao consego desbloquear o meu

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Vodolenovo01

Bom dia gente sou novo aki

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar o meu instagram

 Resolvido

Eu tava mexendo nos dados do instagram quando eu apaguei os dados e saiu da minha conta agora nn tem como entrar alguém me ajuda.

Última resposta em 7 out. 2016 por
Carlos ric

Esqueci minha senha

Olla !! Eu gostaria de recuperar minha senha do facebook mais não tenho email so o numero do meu celular . Perdi a senha e não sei como rec...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Solução para ver fotos antigas

Bom dia, Não consigo vê as fotos mas antigas de uma pessoa no facebook só aparece algumas de agora mais atuais como posso vê aquelas mais velhas. ...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da senha do facebook

Bom dia, Nao me lembro a senha.

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Página do linkedin

Bom dia, Porque não pode ter gmail.com no emil do LinkedIn Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Ana Spadari

Alterar a senha

 Resolvido

Bom dia, Tentei muda a senha nao conaegui agora colokei esqueci a senha e mesmo assim nao vai quero muito recupera meu face Configuração: iPhone ...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha facebook e do gmail

 Resolvido

Bom dia, perdi a senha do meu facebook e do meu Gmail . Como recupera Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci me da palavra passe do facebook e preciso de ajuda!

Bom dia, esqueci me a palavra passe do Facebook e no local onde me encontro não tenho rede, pode ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.266...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Vieira

Conta sem número de telefone

Bom dia, eu criei um conta sem usar o numero de celular agora nao consigo postar nada . Eu ja tentei criar outra contra mais nao consigo. O que...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Porque foi bloqueado meu facebook

Bom dia, meu facebook porque foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no face esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, pessoa eu não cocigor entra no meu face eu pesso ajudas vcs podem min ajuda eberton ima Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Evelin

Bloquear e-mails recebidos

Bom dia, Preciso bloquear e-mails recebidos que não os desejo ter Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como é o programa viber?

 Resolvido

o wiber e um meio de comunicação importante?

Última resposta em 22 mai. 2016 por
www.ropermeticos.com.br

Troca de senha do hotmail

Bom dia, como eu faço para trocar a senha do meu hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 10951 - 11000 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade