Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Não consigo entrar na minha conta do facebook

Bom dia, Nao consigo entrar na minha conta do facebook porque me esqueci da senha so que dar para recuperar a senha atraves da conta de email ma...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como recupero meu e-mail do hotmail

Boa tarde, Eu tinha uma conta no hotmail, há um tempo, tipo uns 2 anos atrás, só que nao lembro nem o e-mail nem a senha nem nada, eu nao coloquei ...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como baixar o watts

Como baixar o Watts

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso muito de ajuda com o facebook

Boa noite não consigo acessar o código pois não possuo mais o e-mail nem o número cadastrado em minha conta do facebook o que faço ? Configuraç...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Reuperar senha do facebook

Oi, eu criei a conta do instagram com uma conta do facebook que já perdi faz tempo! tenho o nome de usuário mas não lembro da senha! será que vou pode...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quero entrar no orkut antigo para relembra algumas fotos e depoimentos

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Nao aparece o meu e-mail, no hotmail

Bom dia, Não consigo receber os meus e-mailś no hotmail.com Configuração: Linux / Firefox 17.0

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Mudei de celular e nao consigo baixar o wats

Bom dia, mudei de celular e quando vou baixar o watzap ele reconhece o celular anterior que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704....

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email bloq. me ajudem pelo amor de deus!!!!!

Boa noite! o meu email ta bloq. e não sei mais o q fazer, já tentei de tudo e não consigo desb. tenho todas as fotos dos meus filhos qdo criança e ...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar cadastro

Bom dia, meu cadastro foi cancelado e não consigo recuperar e nem fazer outro cadastro, pois diz que já existe o meu e-mail, só que não tenho acesso n...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero salva minhas fotos q ficaram no orkut como Fasso... Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Quero drogar a senha do wifi

Bom dia, boa noite quero drogar a senha do wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro mais a senha do facebook

Bom dia, Estou muito triste porque não lembro mais a senha do Facebook para entrar no login. Não consigo lembrar mesmo procurei mas não achei o ...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta do.facebook foi blqueada

Boa tarde estou tentando entrar na minha conta pois já fiquei um bom tempo sem usar lá e hoje fui tentar entrar no meu Facebook por tentar várias veze...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda com o orkut

 Resolvido

Boa tarde Gostaria de recuperar uma conta antiga que tenho no orkut , nunca mais entrei

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como ativar a minha conta

Bom dia, como é qur posso voltar a ativar a minha conta. Se alguma pessoa lhe desativou♡? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Troca de senha

Bom dia, Troquei minha senha, amas não lembro como troca-la, comjo faço para colocar uma outra? At. João Fernandes da Costa Filho Config...

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Me ajudem perdi meu celular e não consigo redefinir meu face

Min ajudem por favor eu perdi meu celular é não consigo redefinir meu Facebook sem a msg do meu número que estava no meu celular

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus emails

Bom dia, meus emails não abre,como faço para normalizar? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Android versão 4.2.2

Boa noite meu android deu pau, tenho um samsung tab 2 com chip a versao atiga era 4.1.2 nao encontrei na net baixei a 4.2.2 e nao tem opção de rede...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha instagram por sms

Vi a postagem no site explicando como fazer. Porém, no app e nem no site para acesso ao Instagram possui essa opção no momento. Alguém fez? Fiz me...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meus e-mails não entram mais hotmail

nao to conseguido receber imail no hotmail

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear minha amiga o que devo fazer

 Resolvido

Boa Tarde Preciso desbloquear minha amiga e não estou conseguindo o que devo fazer Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não entra mais nem no firefox nem no chrome

Olá!! Bom dia Não estou conseguindo entrar no face pelos navegadores Chrome e firefox via computador. Aparece uma tela com vários caracteres tipo enc...

Última resposta em 10 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fazer uma conta e um canal do youtube

ola meu nome e karen isabela e eu sou ninita emilly queremos fazer uma conta que a gente que ter um canal no youtube Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para ver o face de uma pessoa que me bloqueou

 Resolvido

Como faço para ver o face se uma pessoa que me bloqueou?

Última resposta em 14 jul. 2016 por
Maria

Eu quero recuperar meu face antigo do computadot

Bom dia, eu quero minha conta que eu uso no computadorConfiguração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Resetei meu celular lg k4 que estava com a conta sincronizada

Bom dia, E eu esqueci a senha e agora nao consigo "entrar" no celular ao iniciar pede a conta sincroniizada e eu nao lembro da senha o fasso? O celu...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a minha conta hotmail

Bom tarde, Deste ontem 06/06/2016 não consigo acessar minha conta hotmail.com. Como faço para resolver isso.

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu facebook

nao consigo entra no meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

E-mail deletado

 Resolvido

Boa tarde, Gente preciso recuperar e-mails do ano de 2014. Tem como? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Reenvio de senha para cancelamento de conta

Bom dia, Quero cancelar a minha conta do badoo e não lembro a minha senha, como recuperá-la? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Redefinição de senha instagram

Bom dia, Quanto tempo demora pra chegar a minah redefinição de senha do Instagram? Já tem mais de 12 horas que o fiz e até agora nada! Configur...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Histórico, como acessá-lo

Queria ver tudo que foi assesado na Internet

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear o hotmail

Bom dia, como faco pra desbloquear meu meail do hotmail.com esqueci asenha e nao consigo lembrar::::::::: Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0....

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu deixei de usar o facebook á alguns anos mas agora gostava de reativar a conta, no entanto não tenho a certeza de qual era o mail e não me ...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não reconhecem meu e-mail

Bom dia, Tenho uma conta no Yahoo, não estou conseguindo acessar minha conta de e-mail e flickr. Quando vou no local para recuperar ele não reconh...

Última resposta em 30 mai. 2017 por
Jason

Sobre email

Como Gerar Email Do Google Para O YouTube?

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

Bom dia, esqueci a senha do meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, Eu quero salvar minhas fotos do Orkut e recados Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci-me da palavra-passe do meu facebook, podem ajudar-me?

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar nomeu facebook

Bom dia quero entrar no meu fa e não consigo

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como consigo renviar numero de telefone

Bom dia, como fasso para consegui renvia numero de telefone no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conversa excluida no facebook

Bom noite, É possível recuperar conversar excluída do Facebook? Desde já agradeço. Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.24

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o meu facebook

recupar meu facebook esqueci a senha

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problemas no e-mail

Bom dia, estou com um problema serio qdo acesso ou envio email apareçe a foto de uma pessoa chamada edson rodrigues mas o email e meu e vai par...

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Senha do face e email

Bom tarde, eu esqueci a senha do meu face e a do email para recuperação da senha. Como faço ?

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear facebook pois toda senha dá erro

Bom tarde, meu facebook esta bloqueado e todo codio de lonim so da erro preciso desbloquear

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Excedi o número de tentativas no twitter

Bom dia, quero recuperar a senha da minha conta do Twitter, mas não estou conseguindo pois excedi o número de tentativas. Como devo proceder? Aguardo ...

Última resposta em 5 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, não consigo acessar minha conta, minha senha esta errada, essa é a mensagem que aparece. Ja tentei mandar outro e-mail, outro numero de telef...

Última resposta em 5 jun. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 10901 - 10950 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade