Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Sos preciso de ajuda

Boa tarde Quero saber como recuperar meu face sem a senha do email e do face já q a senha q tenho salva no google está dando senha incorreta

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Tuti

Login e senha

Boa tarde, gostaria de salvar fotos minhas do orkut, porem não lembro nem o login e nem senha, como faço? Configuração: Windows / Chrome 46.0....

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci o codigo de confirmacao do ffacebook

Esqueci o cidigo de confirmacao do Facebook.. como eu posso resgatar??

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Face book

Bom dia, Por favor preciso abrir o programa de conversado face já sei baixar só q ele não abri. Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

E-mail não abre

Bom eu não estou conseguindo ver meus email minha conta não abre Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, preciso de minha fotos que estão no albuns do orkut

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, como faço para recuperar as minhas fotos???

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Criar uma conta de e-mail

Bom dia, Eu queria fazer um mail Configuração: iPhone / Chrome andrid 43.0.2357.93 fecebook

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu email

Ola boa noite gostaria d recuperar a senha do meu email nao alembro

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo me conectar com o e-mail dado

Bom dia, Fiz um cadastro no Serasa e dei este email,mas não consigo conectar. Como faco? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não lembro da senha do facebook

mudei a senha do meu Facebook e do nada me esqueci o meu email não possui uma conta tipo Gmail,pq meu face confirmei por um número que eu também não...

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, quero reativar meu hotmai como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como enviar vídeos no youtube

como colocar videos no youtub

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Mensagens excluidas que continuam no historico

Bom dia, POR FAVOR GOSTARIA DE SABER COMO APAGAR AS MENSAGENS DE VERDADE DO FACEBOOK? pois eu sei que mesmo quando as apago das mensagens, é poss...

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Sei minha senha e meu login do hotmail e vem uma mensagem dizendo que a senha está incorreta, mudei de senha e ele continua dizendo isso....

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Outlook

Bom dia, Olá Gostaria de saber se tem como apagar o histórico de entradas no outlook. Toda vez que entro no meu e-mail fica registrado no his...

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Esqueci minha senha do Facebook é do meu e-mail. atualmente estou usando esse email ***@***

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook não carrega imagens do meu perfil

Bom meu facebook não está carregando a imagem de capa do meu perfil e varias outras fica um ícone de corrompida já formatei o computador e o erro co...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
jvjv0

Não me lembro da resposta da pergunta secreta

Bom dia, Me ajude a responder a pergunta secreta, que eu não me lembro.

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero acessar meu orkut ,pois tenho fotos que quero recupera-las,mas como faz muito tempo que entrei nao sei como fazer.por favor me aj...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, quero recuperar a senha do meu face, mais nao tenho mais o numero do celular e neim o email alternativo para receber o codigo Configur...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

boa tarde eu quero muito cria a conta do www.hotmail.com mais ta muito difisio vc pode me ajuda pur favor e tenha uma boa tarde

Última resposta em 4 nov. 2015 por
BARETA

Orkut

Bom dia, Não consigo acessar meu orkut quero muito ele de volta tem como vocês trazer ele de volta ??? Por favor Configuração: iPhone / Chrome 4...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar em c0ontato com o facebook

Bom dia, Olá, preciso de ajuda,tive uma conta no facebook que foi arqueada,fiz boletim de ocorrência,pois sofro ameças de morte.!me ajudem a entra...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Por gentileza eu queria muito as fotos contidas no orkut,teria como me ajudar ??Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 28 out. 2015 por
Ana Spadari

Naum consigo acessar meu face

Bom dia, socorro, alguem pode me ajudar, no meu face quanto tento conectar, manda esperar ou tentar mais tarde, pois aparece a mens. que tenho tenho...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Lembrar orkut

Bom dia, como faço pra lembrar o meu orkut?

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação da minha conta hotmail

Bom dia, gostaria de recupera minhas duas contas da hotmail, que foii blockeada sem minha permição. se puder manda a senha pra esse email - ***@*** ...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo me conectar com o facebook

Bom dia, Alguem poderia me ajudar pois desde manhã não consigo acessar o facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Resolver problema

não consigo entrar na minha página do facebook.já redefeni a senha e mesmo assim não consigo fazer longin. Configuração: Windows 7 / Chrome 46...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Olá galera isso aqui é para ajudar vcs

Bom dia, isso fez o meu dia neste site só me deu um código IMVU créditos gratuitamente! Se você quer uma só vez para http://imvucreditsgenerat...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Erros pra entrar no faceboock

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80sei minha senha e e-mail e não consigo entrar no faceboock sempre dá essa msg Por favo...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Como achar a aba excluída no gmail

Bom dia, eu não consigo achar aba excluídos no meu g-mail.

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha hotmail

Bom dia, nao consigo ver meus emails. ontem aresolvi pelo numero que me enviaram pelo tel. redefini e era para face. não entra . pior que eu nem ...

Última resposta em 25 out. 2015 por
Ana Spadari

João marques

Bom dia, Ao entrar no mosaico "mail" chega a abrir mas não dá tempo a ver nada, fecha de imediato. Agradecia a vossa ajuda.

Última resposta em 25 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook está bloqueado e não aparece notícias e postagens

Bom dia. Meu facebook não aparece postagens e comentários. Gostaria de saber o motivo e como fazer para desbloqueá-lo. Configuração: Windows...

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Invadiram meu twitter

Invadiram meu twitter mudaram meu email e a minha senha e so entro pelo celular e pelo tablet pq eu nunca apertei no botao de sair tentei mudar o meu ...

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face antigo não consigo

Bom dia, Opa troquei meu numero de telefone movél e agora não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail do yahoo. Meu celular é: Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom tarde nao cosingo entra no meu okut

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, o meu facebook nao sei oque aconteceu Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada

minha conta foi bloqueada nao tenho tel cadastrado como faço obrigado.

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar meu face antigo?

Boa noite como faço para recuperar meu face antigo? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperaçao de fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite pelo amor de deus como faço para reculpera minhas fotos do orkut #VOLTAORKUT Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 27 out. 2015 por
$

Redefinição de sennha

Bom dia, Redefinir senha Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o facebook

Bom dia, Tenho meu perfil no face há muito tempo e sempre com o mesmo nome MARCIO UNIVERSITARIOSNAMODA. Hoje me pediram para mudá-lo, mas todos os...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Minha senha nao confere

Bom dia,minha senha nao confere

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo recuperar meu email

estou tentando acessar minha conta porem o resultado e que esta falando que ela esta sendo usada por outra pessoa quando na verdade não esta. preciso...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de minhas fotos do antigo orkut

 Resolvido

Preciso de minhas fotos do antigo orkut, por favor, como faço?

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 11801 - 11850 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade