Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Recuperar o instagram

 Resolvido

Alteraram a senha do me instagram sem eu saber,n consigo recupera lo pelo email nem de forma nenhuma, oq devo fazer para recupera lo?

Última resposta em 4 fev. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail, esqueci a senha

 Resolvido

Bom dia, preciso recuperar a minha senha, e não me lembro nem do telefone da epoca Configuração: Configuração: Windows / Chrome 44....

Última resposta em 3 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta excluída

Bom dia, Como faço para recuperar a minha conta no Yahoo. ***@*** Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 3 fev. 2017 por
Ana Spadari

Eu formantei meu celular e esqueci a senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.95

Última resposta em 3 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como desativar uma conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, Ola eu gotaria de poder ter acesso pra desativar um Facebook antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 3 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no email

Bom dia, nao consigue entrar no meu email Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0

Última resposta em 3 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar facebook

Como recuperar a senha do meu facebook com o mesmo imail q alguém entrou e mudou ?

Última resposta em 3 fev. 2017 por
Ana Spadari

Usar facebook no tablet

Bom tarde cm faço um facebook no tablet??

Última resposta em 2 fev. 2017 por
Ana Spadari

Problemas para abrir meu facebook

não consigo abrir meu face, trabalho com ele e estou precisando muito, tem alguém possa me ajudar? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55....

Última resposta em 2 fev. 2017 por
Ana Spadari

Dados, como enviá-los.

Quero enviar uma pasta de documento como fazer?

Última resposta em 2 fev. 2017 por
ManueldeMorais

Não consigo ver os meus e-mails

Bom dia, não consigo ver os emails Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0

Última resposta em 2 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha, não consigo acessar meu e-mail.

Última resposta em 2 fev. 2017 por
Ana Spadari

Instagram, não sei o código

Bom dia, Como recuperar o instragam quando VC não sabe o código, gente mim ajude ai Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 2 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar e-mail de 2015

Bom dia, como faço para recuperar meus email do ano 2015 Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 2 fev. 2017 por
Ana Spadari

Mudança de senha

Boa noite, nao consigo acessar como faço para muda a senha Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 2 fev. 2017 por
usuário anônimo

Orkut

como faço para reabrir meu antigo orkut

Última resposta em 2 fev. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, N consigo entrar no Facebook pq esqueci a senha? Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Conta do gmail não funciona no novo celular

Ola boa tarde. Troquei de aparelho e não consigo fazer long na minha conta do gmail

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Anexar emails

Por favor, eu não consigo mais anexar arquivos desde ontem a tarde.. Quando clico pra anexar aparece uma mensagem dizendo que não foi possivel anexar...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Anexo hotmail

É hotmail

Última resposta em 2 fev. 2017 por
ManueldeMorais

Recuperar minha senha

Bom dia. Não consigo acessar meu email pois não lembro de minha senha pode ser recuperada?

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Apaguei o email que constava o email com meu ticket com viagem p

Bom dia, Apaguei o email que constava meu ticket para viajar para Miami para o dia 11/02 . Maria Analia da Silva Aragao Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Conta do facebook bloqueada

Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada! Quando vou fazer login, coloco minha meu gmail e minha senha, clico em entrar, aparece que a conta f...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Abrir hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar minha conta hotmail. Não quero abrir outra!!!!!

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio da conta do facebook

Boa tarde!!! Solicito por gentileza, que oriente como posso desbloquear o seu Facebook. Já redefinir várias vezes a senha do meu fecebook, e contin...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não lembro minha conta

Bom dia, Não lembro minha conta nem senha Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Procurando meu e-mail

Como faço para sair do meu e-mail para entrar em outro e-mail , tambem hotmail !

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha não tá chegando no meu e-mail

Esqueci a senha não tá chegando no meu e-mail

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Gravar conversa no skype

como eu gravo uma converça via skype

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha do gmail

Bom(a) dia/tarde/noite/madrugada! Gostaria de saber como eu poderia recuperar minha conta g-mail, sem me lembrar do endereço de e-mail e senha. Est...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Igor Pileggi

Como tirar o nome do site buscaoficial

 Resolvido

Depois de ler esse artigo https://br.ccm.net/faq/28675-como-tirar-o-seu-nome-do-site-escavador , que funcionou, gostaria de saber como remover o nome ...

Última resposta em 12 jun. 2017 por
janael_ramos

Orkut, como recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, Recuperar as fotos do Orkut

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do yahoo

Bom dia, nao estou a conseguir acessar ao meu meil, por isso gostava de ter acesso ao meu email yahoo Configuração: Windows XP / Firefox 31.0

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Problemas para abrir a página

Bom dia, Nao consigo abrir o site www.live.com sempre que tento abrir, ele chega a entrar no site mas logo a pagina fica toda em branco e nao me ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar a senha

esqueci minha senha como recuperala

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuparar mensagem de celular

Srs. boa noite; Gostaria de saber como faço para recuperar uma mensagem do meu celular Nokia modelo 110 deletada a 2 anos e 3 meses. Embora eu tenha ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como eu faço pra abrir o meu face antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como eu faço pra abrir o meu face antigo sendo que sei somente o email????????????? Configuração: Configuração: Wi...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Facebook no computador e no celular

Bom fiz o facebook no computador mais quando vou entra no celular fsla que a senha ta errada so entra no computador nn sei uq fazer

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Perdi meu e-mail

Bom dia, Eu fiz tudo isso, mas perdi minhas coisas e não consigo colocar meu e-mail Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu instagram

 Resolvido

Boa noite

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Eu esqueci minha senha

Eu esqueci minha senha o e-mail eu seimais não tá dano pra recupera ela alguém sabe pq fazê

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Estou sem acesso a minha página no facebook

Bom dia, Não estou tendo acesso a minha conta no facebook.Aparece uma mensagem como se o servidor estivesse fora do ar.Fico no aguardo de uma respos...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Acidentalmente bloqueei meu face

 Resolvido

Bom dia, Acidentalmente bloquiei meu face como faço ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Facebook, ele não entra

Bom dia, Porque agora não entra mas no fecebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu facebook.

estou tentando abrir meu facebook a dias e não consigo pois da erro. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como criar uma conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia eu quero criar uma conta no facebook meu nome e luiz Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.76

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci senha do facebook

Boa tarde Esqueci a senha do Facebook não tenho mais acesso ao número do telefone cadastrado no face e email como faço para recuperar meu email era ...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Eu esqueci a minha senha do meu e-mail no Hotmail e não consigo mais acessar e uma ele adulterou agora ele foi para o Gmail só que eu també...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Perdi o número do meu e-mail

Perdi o número do meu e-mail e a senha como é que eu faço preciso muito o meu e-mail tá cheio de foto minha em

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 9701 - 9750 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade