Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Lembra senha

Bom dia! Gostaria de lembra a senha d meu Hotmail

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Programa convertx to dvd

Baixei o Programa gratuito por 7 dias. Tem como consegui-lo grátis? Existe outro gratuito com as mesmas funções?

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook

Bom dia, Porque não consigo curti publicação no Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero entra no fc antigo

Bom dia, como faço para entra no fc antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Faicebook

O que fazer quando n consegui entra no Feicebook

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do instagram

gente é o seguinte, esqueci minha senha do Instagram e não consigo redefinir pois o número de telefone que dava acesso a conta foi bloqueado e eu troq...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu face é q to de jaqueta preta

Boa noite,sou Moises Campos,tenho 3 contas no facebook,so q quero entra no de sempre entra os antigos preciso entrar no novo qual estou uzando to com...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Senha bloqueada do yahoo , o meu numero celular mudou eu faço

Bom dia, preciso urgente fazer outro senha do yahoo , como eu faço Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu e-mail

Bom dia, como faço pra entrar no meu e mail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Boa noite! Esqueci a senha do meu Facebook mas não sei mais a senha do meu e-mail pra recupera e não uso mais o número antigo se eu recupera o antigo ...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueo de conta do facebook

Bom dia, a minha conta esta bloqueda eu nao sei qual é o motivo estou tentando entrar esta dizendo para eu logar e por a senha, eu ...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
renato vieira

Quero meu facebook antigo e não consigo...

Bom dia, Boa tarde,precizo do código,por favor.. Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como ver meus e-mails?

Bom dia, Oi digito www.hotmail.com e ñ consigo entrar com a minha conta pra ver meus e-mails Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero ver meu imail

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0r

Última resposta em 20 jan. 2018 por
rosalia

Sem acesso ao facebook depois de celular roubado

Bom dia, Não comsigo entrar no meu fecebook meu lelular foi roubado. Configuração: Configuração: Configuração: Linux / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Acesso conta no face

Bom dia Tenho conta no face , porem nao consigo acessar

Última resposta em 28 dez. 2016 por
CSI1410

Recuperação de e mails

Bom dia, Preciso recuperar e mais que deletei porque tem um site de denúncia de corrupção que deletei sem querer e não sei onde salvei Configuração...

Última resposta em 27 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar gente mais deletados do meu celular

Bom dia, Olá preciso recuperar Gmail deletados do meu celular. Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 27 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar as mensagem do messenger

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar as mensagem excluidas do Messenger Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 27 dez. 2016 por
Ana Spadari

Codificação

poderia me mandar a codificação de envio do Dailymotion

Última resposta em 27 dez. 2016 por
Ana Spadari

Gerson

boa tarde como trocar o celular que recebe o codigo msn do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 27 dez. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Bom dia, Preciso desbloquear um celular que comprei de um amigo e não tenho senha! O que devo fazer?

Última resposta em 27 dez. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do facebook

Bom dia, ola fui bloquiada porque compartilhei uma brincadeira...oq faço? Muito triste nao consigo ver o face de ninguem nem acesssar o messenger.. ...

Última resposta em 27 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recoperar contatos

Meus contatos excluídos

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Eenviar mensagens

Alo comunidade , como postar uma mensagem (natal e ano novo) para tds os contatos do facebook de uma só vez,tem como ser feito pois mandar 4670 mensag...

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Orkute velho

Bom dia, Oiii eu quero entra no meu fecebook antigo Configuração: Configuração: iPad / Safari 5.1

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Orkute antigo

Boa noite Meu nome é Neusa Regina Petry. Gostaria muito de recuperar meu orkute. Lembro pouca coisa dele. O que lembro: ***@*** A senha não lembro ...

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do gmail

Eu tenho uma conta de email bem antiga, onde ao tentar entrar nela, ele pediu para eu confirmar se era eu mesmo. Porem eu não lembro as respostas das ...

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, Há como recuperar as fotos do orkut?

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Download

Boa noite. Fiz o download do Instagram para Windows phone, día que o mesmo foi concluido mas nada aparece no telefone ! O que fazer?

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como resgatar o meu facebook antigo

Quero resgatar meu Facebook antigo

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do yahoo

Bom dia, Olá todas as minhas informações estão corretas mas não consigo entrar no meu email yahoo,não aparece a opção de digitar senha,desde já a...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Posso me cacdastrar no hotmail?

posso me cadastrar no hotmail?

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face.

Bom dia, Precisava q mandasse o codico pelo celular do face pq nao tenho mais aquele email Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Boa noite, eu não lembro a minha senha do email e o número de contato deixado pra receber o código de ativação já não existe mais . Como faço p...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Trocar o e-mail e a senha da conta samsung

 Resolvido

Troquei meu celular é a pessoa fez a senha da conta Samsung account e agora não consigo formatar o celular porque pedi senha é a conta ID como faço ...

Última resposta em 29 set. 2017 por
Não

Facebook reativar a conta

Olá! Eu desativei a minha conta do facebook a mais ou menos 2 anos e gostaria de reativa-la, mais naão consigo pois o email e numero de telefone que ...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tenho problemas cm o meu email

Tenho problenas com o meu email Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 23 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a conta do facebook

Ola esquecie minha senha i a pergunta de segurança Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Excluir conta do twitter

Excluir conta Twitter

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Netflix

Eu queria saber se posso possuir a netflix no meu iphone 4 só que o app só pode ser baixado no ios 8.0

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face book

Bom dia, Eu troquei minha senha varias vezes em uma semana pq eu estava sendo raquiada então quando fui entrar de novo não consegui a senha não entr...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero o meu face antigo pois ja fiz diversas configuracoes e nes

 Resolvido

buona sera!!! Vorrei gentilmente che vuoi me enviasse mio antigo face, perche da tanto che me enviam cod. e nella ora sembra tutto bene, puoi non e ...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Falha carregar vidios do sap para o fece

Porque nao consigo mas passar vidios do sap para o fece, sempre diz falha ao carregar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Falha no facebook

Bom tarde essa falha e definitiva ou seja nao vou poder mas compartilhar vidios com amigos e parentes? Porwue se for o fece pra fica sem finalidade ...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Conta do fb

Bom dia, É o seguinte, eu gostaria de aceder à minha conta do fb, mas não consigo pois diz q os acessos à conta estão erradas. No entanto, todos os ...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom noite N estou conseguindo entrar no meu instagram já tentei redefinir senha apagar cachê dados desinstalar e instalar colocar meu e-mail meu nome...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Facebbok

Estou a criar uma conta porque a minha antiga foi desativada não faço ideia porque

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha do yahoo

Boa noite, perdi a senha do meu yahoo, e o e-mail que utilizava para recuperar a senha também. Tentei recuperar pelo numero do meu celular mas da qu...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo ver nada no facebook

Bom dia, Não consigo ver nada no meu facebook e n bato papo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 9851 - 9900 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade