Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Microsoft outlook 2013

 Resolvido

Bom dia, Eu não posso abrir o Microsoft Outlook 2013 arquivo PST enorme. A mensagem de ERRO ocorre quando eu tento abri-lo. Alguém pode me ajudar co...

Última resposta em 1 dez. 2016 por
goodwin11

Fazer conta pro facebook

Bom dia, oi eu quero fazer uma conta pra o facebook como eu fasso Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como deleto o que voces publicaram no google

Bom dia, deletem tudo o que voces publicaram com meu nome Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu email

Não consigo acessar minha conta do e-mail Yahoo preciso com urgência recuperar pois tenho mensagens importantes para ler e responder. Grata .

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Visualizar caixa de entrada

Bom dia, preciso visualizar minha caixa de entrada e não consigo. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Facebook com problemas

O que faço para acessar a minha conta de email no faceboc porque apareceu uma nova conta que eu não conheço e não consigo entrar na outra e cada pouc...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperaçao da conta

Por varios dias recebia avisos que alguem utilizava a minha conta de Outlook. Afinal fiquei com a conta bloqueada. Tentei responder o melhor que eu co...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Insatisfaçao sobre o que voces publicam

fiz uma pergunta sobre processos etc etc etc nao gostaria que meu nome aparecesse em pesquisas e voce alem de nao ajudarem em nada acabam publican...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
marcelo sieiro

Não estou conseguindo entrar

Bom dia, Não consigo abrir o meu email Configuração: iPhone / Firefox 50.0

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear meu facebook

Bom dia, Meu facebook foi bloqueado, não consigo confirmar a identificação, diz pra mim tentar mais tarde, toda hora isso, já faz três dias, como fa...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Porque fui bloqueada no facebook?

Bom dia, Eu dei uma resposta para uma menina em uma página, pois ela foi com muita agressão pra cima de me. Foi, aí, que ela não gostou do comentár...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e mail

Bom dia, Bom dia, eu tô tendo problemas ao entrar no meu e mail e não tô conseguindo abrir caixa de entrada e outras coisas. Configuração: iPhone /...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Web whatsapp

 Resolvido

Bom dia! Gostaria de saber se existe alguma forma de se acessar o Web Whatsapp sem o código QR, pois meu celular está sem o touchscreen, embora estej...

Última resposta em 7 mar. 2017 por
Ryan

Quero recuperar as minhas fotos antigas

Bom dia, quero minhas fotos antigas

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero salvar minhas foto do orkut antigo

Bom dia, Quero salva minhas foto do Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos orkut

Bom dia, Eu gostaria de entra e resgata minhas fotos no orkut como faço Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Orkut senha esquecida

Não lembro da senha

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu orkut ao entrar fala que não existe mais meu email,

Bom dia, meu orkut ao entrar fala que não existe mais meu email, queria recuperar algumas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 54.1.2840.59

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o hotmail

fiz o hotmail.pois precisava me comunicar com pessoas de hotmail ,mas eu fiz e nao estou tendo acesso ao meu endereço,e já fiz duas vezes ,e nao abre...

Última resposta em 30 nov. 2016 por
mmmacoss

Solicitação para que meu nome não apareça em pesquisa google

Bom dia, Desejo que meu nome não apareça na consulta Google. .isto está me constrangendo. ..tenho processos civil e trabalhista ...está sendo feita ...

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero recupera a minha conta

Bom dia, quero recupera minha conta e munda de numero Configuração: Windows 7 / Firefox 49.0

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Cancelar conta no badoo

 Resolvido

Solicito auxilio/orientação de como cancelar conta do Badoo. Esqueci a senha e o e-mail de cadastro da conta do Badoo, ***@***, não esta mais ativo, ...

Última resposta em 4 dez. 2016 por
Angela

Acesso fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minhas fotos no Orkut. Segui as orientações, mas não aparece o Orkut para eu marcar. Por favor, me oriente....

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Me ajudem a lembrar a senha do meu facebook quero recuperar preciso de ajuda ? Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail yahoo

Bom dia, Coloquei meu e-mail pra resposta... mas não tenho acesso a ele! Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Emails antigos deletados

Bom dia, gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar emails deletados de pelo menos 3 anos....do outlook.

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Helangra

Não consigo receber o código por sms

 Resolvido

boa noite, Não consigo receber o código por sms para alterar minha senha do Google. Por favor , me ajudem !! Configuração: Configuração: iPho...

Última resposta em 30 nov. 2016 por
mmmacoss

Eu queria entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Eu queria entrar no meu Facebook antigo mais eu já esqueci a senha como faço pra entra agora???

Última resposta em 26 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no meu facebook

Boa noite não estou conseguindo entrar no meu facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68

Última resposta em 26 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu hotmail não abre mais

 Resolvido

meu hotmail nao abre mas

Última resposta em 26 nov. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar contas e desativa las definitivamente

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99 emails com o nome de usuária 3 contas no facebook, no nome de Elisabeth Rodrigues Ribeiro.

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e desativar definitivamente

Bom dia, recuperar contas e desativa-las definitivamente Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Facebook hakeado

Bom dia, Não consigo acessar a conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Skype como consigo entrar

Como entro no skype?

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

Bom dia, Quero entrar no.meu facebook antigo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Acessar minha conta

Bom dia, Tenho uma conta; mais esqueci minha senha; gostaria de mudar minha senha. Como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do email do hotmail

 Resolvido

Bom dia ,como posso recuperar a minha senha do meu email pois nao estou conseguindo assear

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Excluir conta do youtube

Ola, gostaria de saber como faço para excluir a minha conta do YouTube ? Obs: esqueci a senha e o e-mail usado na conta... como faço? Obrigada!

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Canal no yotube

Boa tarde o google me enc[viou minha conta eu que ro ver Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 24 nov. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do e-mail

Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada e acessar a página do face de quem bloqueou

Boa tarde, Um amigo me bloqueou no Facebook, como faço para continuar vendo o q ele posta? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Boa tarde! Tenho uma conta de email e não tô conseguindo acessar, o que fazer? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68

Última resposta em 27 nov. 2016 por
usuário anônimo

Meu facebook

Entra no meu fece

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo, como recuperar

 Resolvido

Bom dia gostaria de ver meu okut antigo

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Facebookestá bloqueado

 Resolvido

Boa Noite Minha conta do facebook foi bloquiada, aí quando apareceu umas perguntas lá, não prestei atenção, aí acho que coloquei o email errado, e...

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia. Meu Hotmail não está recebendo nem enviando email?

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não recebi o código do meu facebook

eu não recebi o código do meu Facebook

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo usar meu yahoo

Bom dia, Estou tentando baixar o aplicativo Yahoo no meu celular é quando pede a confirmação se sou eu msm da a opção de envio de código de segura...

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do meu face.

Bom dia, Bloquearam o meu face, pois esqueci a senha e me deram uma senha de desbloqueio , mas não consegui seguir adiante. Configuração: Wind...

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail, recuperar conta

Boa tarde! Estou com uma grande (enorme) dificuldade. O hotmail, sob a gestão Microsoft de repente (do nada) bloqueou o meu email. Tenho conta no ho...

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 10051 - 10100 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade