Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Facebook

Bom dia,quero resgatar

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Quero entra no meu facebook antigo

Boa tarde!!! Como faço pra entra no Facebook antigo?

Última resposta em 26 mai. 2017 por
usuário anônimo

Minha conta foi bloqueada

Ola minha conta no facebook foi bloqueada e ta pedindo identidade e ja mandei variaa fotos e nao to conseguindi recuperar o que eu faço meu ajude...

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, oi Nao estou conseguindo acessar minha conta sempre aparece essa msg. Analisaremos os documentos que você enviou e daremos uma res...

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Bullying

Preciso de ajuda para um nome de blog de cyberbulying

Última resposta em 7 set. 2016 por
soinfo

Preciso recuperar mensagens apagadas no messenger

Bom dia, será que pode me ajudar,tinha um outro celular e apaguei umas msn no messenger, será que consigo resgatar a conversa no celular novo. É poss...

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Fotos orkut

A algum tempo recuperei minhas fotos do Orkut, só que não me lembro mais onde salvei, só sei que foi em algum programa do Google. Tem uma maneira de p...

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha quero recuperar e continua com o meu email antigo ok Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Recoperar facebook

 Resolvido

Bom dia, Esquecer meu email minha senha e não tenho mais o número do telefone o que faco pra recomperar meu fece Configuração: iPhone / Safar...

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Dell 14z_5423

Boa noite,meu notebook travou desligado , tela escura e LEDs acesos, já tentei o botao de on/off já fiz o resete nada funciona, não desliga os LEDs E...

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha senha.

Bom dia, Quero recuperar minhas fotos. Perdi minha senha e meu email mudou. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta de email

Bom tarde.... Estou super chateada de ter excluido uma conta de email do gmail e gostaria muito de saber se ha como recuperá-la.

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de resgatar minhas fotos no orkut Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Bom eu tenho uma conta no facebook que eu esqueci a senha é o e-mail Como eu faço pra pode consigui acessa -lá ?? Configuração: iPho...

Última resposta em 7 set. 2016 por
Ana Spadari

Entrar direto na caixa de entrada

 Resolvido

quero entrar direto na minha caixa de enrtada do emaiil

Última resposta em 15 jan. 2018 por
telmoluinunes

Orkut

como recuperar minha conta do orkut sendo q esqueçi meu email e senhas,mas queria recuperar minhas fotos antigas!!obrigado

Última resposta em 6 set. 2016 por
Ana Spadari

Como faço pra entra no meu orkut

Como entro no meu Orkut

Última resposta em 6 set. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no meu facebook

Bom dia, ñ tô conseguindo entrar no meu facebook, quero saber o que tá dando errado, tenho a senha, e o meu E-mail, ñ é possível, já faz dois dias q...

Última resposta em 5 set. 2016 por
Ana Spadari

Salvar as fotos no orkut antigo

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite! Quero fotos salvar pra mim e que não consigo acessar o Orkut antigo.. :'( Nao lembro e-mail e senha...

Última resposta em 5 set. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos

Não consigo recuperar minhas fotos

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Whatsapp - erro da data estar errada. pede para acertar relógio

Boa tarde, Meu telemóvel avariou e não tive hipóteses de resgatar nada dele. Ao mudar para outro telemóvel, e ao instalar o whatsapp aparece a t...

Última resposta em 4 set. 2016 por
aloisiofaria

Qual site estou com esse problema por favor me ajude um site bom

Qual o site bom pra criar jogo

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta!

senhei o meu nome da e mail e a senha do meu hotmail mais quando eu entro ele dis quer outra pessoa esta usando. só q eu não lembro mais da resposta d...

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Eu esqueci a senha do meu endereço de e-mail

 Resolvido

Eu esqueci a senha desse e- mail ***@***

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia,>faz mais de 1ano que estou tentando entrar no meu email>***@***>esqueci minha senha por isso não consigo,ja fiz de tudo já enviei até o númer...

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de uma nova senha do facebook

Bom dia, como eu faço pra me recupera meu Facebook, coloquei uma senha nova, mas não ke lembro, como faço pra colocar outra? Configuração: iP...

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Entraram no meu facebook e trocaram a senha

Entraram No Meu Facebook e Trocaram a Senha agora Nao Sei Como recuperar como vocês podem me ajudar

Última resposta em 3 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha

ola nao consigo acessar meu gmail e tenho certeza q a senha eh nidodo2314 o q esta havendo de errado? e tbm nao consigo recupera-la

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Como mudar o numero de celular para redefinir a senha do hotmai?

Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada, ja tentei milhoes de vezes fazer a recuperação, mas não tenho mais meu numero de celular antigo, aí q...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Não tenho facebook

Bom dia, quando abro o face fico com a tela completa de códigos e não consigo entrar, obrigado Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Bom dia, Preciso urgentemente entrar no Orkut para recuperar fotos do trabalho Grata Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar fotos do orkut

boa tarde como faço para resgatar minhas fotos do antigo orkut

Última resposta em 30 set. 2016 por
talita

Não consigo apagar do facebook

Bom dia, não consigo apagar do meu notebook

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Entrada bloqueada no hotmail

Bom dia, Não consigo entrar no meu email Hotmail. Digito corretamente a senha porem da entrada bloqueada e não consigo nem redefinir a senha. Com...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Fui bloqueado no face

Bom dia, Qro saber se tem como eu ver o perfil de alguem q me bloqueou no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Autenticaçao do whasapp

Bom dia meu celular é HXT e nao consigo baixar whatsapp porque da erro de autenticaçao como resolvo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de senha yahoo

Estou com um problema pra acessar o meu e-mail pessoal, eu coloquei o e-mail de recuperação da empresa em que eu trabalhava, sai da empresa e agora nã...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meus contatos do hotmail

Gostaria de saber se consigo recuperar meus contatos do hotmail que perdi a conta? Fico no aguardo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu cel não consigo acessar yahoo mail

Bom dia, Perdi meu celular, e usava a chave de acesso, preciso mudar minha senha, mas não consigo suporte para que enviei um link de redefinição d...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Patytk

Resgatar mensagens do messenger

Queria resgatar minhas mensagens excluída no messeger Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Estou tentando entrar no meu facebook antigo não consigo

Boa noite

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado ''agradecemos o fornecimento do seu id''

A mensagem ''Agradecemos o fornecimento do seu ID'' persiste. Apos mandar meu ''ticket'' explicando meus problemas apos ter sido hackeado onde postar...

Última resposta em 19 set. 2016 por
Nikk

Minhas fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut, mas não sei mais a minha senha é conta, tenho só o meu nome Configuração: iPhone / Chrome...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Silvia Fabiane

Desremover uma pessoa que talvez eu conheça para amizade

Quero desremover uma pessoa no face que talvez eu conheça para poder ver minha página sem ser amigo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Não entra...

Algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Voltar Facebook © 2016 · Ajuda

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Exclui aconta do instagram sem querer oque eu faço ?

 Resolvido

Estou desesperada exclui sem querer minha conta no instagram oque eu faço para recuperar ?

Última resposta em 1 set. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei a senha do meu facebook

 Resolvido

Quero recuperar meu facebook

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero trocar o numero do meu imail

 Resolvido

Bom dia, Samsung galáxi gra duos

Última resposta em 31 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do meu facebook

Bom dia, não lembro a senha do meu facebook, e o facebook está mandando o codigo para eu alterar a senha para o meu antigo e-mail ,como faço para mand...

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari

Email antigo, recuperação

 Resolvido

Bom dia, Alguém sabe me dizer se consigo recuperar uma email de 5 anos atras que foi excluido? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 30 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 10501 - 10550 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade