Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Itunes

Boa noite onde acho o código do iTunes.m Configuração: iPad / Safari 6.0j

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero entrar no meu orkut para recuperar as fotos como faso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar celular

Bom dia, quero recuperar minha conta mais o meu nùmero de celular é outro. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Antigo email

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meu e-mail antigo Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Urgente!!! preciso recuperar fotos do orkut

Preciso recuperar minhas fotos do orkut

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu marido esqueceu a sennha do facebook e do email voces podem mandar pro meu email pra que ele possa recuperar o dele Configuraçã...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail.com e outlook.

Bom dia, Bom é um só mais eu não consigo assesar mais email.da conta outlook algem pode me ajudar por favor Configuração: Windows / Mozilla 11....

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao sei minha senha do facebook e nao tenho o acesso ao email

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook esta salvo na maquina, porém não lembro a senha e por isso não consigo trocar e não tenho acesso ao email cadastrado como devo...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Inês

Recuperar meu facebook

Bom dia, Nao consigo entra no meu Facebook ...perdir minha senha e nao sei meu email Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Inta

Bom dia, Mais não estou recebendo o e-mail para redefinir o que eu faço ? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ins

Orkut

Bom dia, Gotaria de saber se eu gonsigo recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Pc que nao apresenta imagem

Bom dia, o meu PC liga mas nao mostra nenhuma imagem, e como se nao tivesse monitor conectado, ja mudei o cabo inclusive o proprio monitor mas nada, a...

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda urgente

Bom dia, Eu não sei o que aconteceu com o meu twitter, os meus seguidores sumiram mais quando eu aperto a tecla dos seguidores aparecem, todos os me...

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero recuperar fotos do orkut!! Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia como faço para redefinir minha senha ja tentei de tudo ate no modo convencional

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo ler nenhum email

bom dia eu não consigo abrir a minh caixa de emaios e tem menssagens muito impotante ho meu ***@*** me ajudem por favor. Configuração: Windows 7...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Instalação

Bom dia, não consigo instalar a minha multifuncional pq o cd explicativo não funciona, gostaria de explicações deta lhadas pois sou completamente leig...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do gmail

Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail , eles pedem pra colocar o email eu coloco e clico em "PRECISO DE AJUDA" Clico em "NÃO SEI MINHA SENHA" Depo...

Última resposta em 24 dez. 2015 por
Sr.Willian

Orkut

Bom dia, quero recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite quero recuperar minhas fotos

boa noe gostaria de recuperar minhas fotos

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut quero meu email

...Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome quero saber como recupero o email e senha do meu orkut pois esqueci e quero recuperar minhas fotos ...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero recupera minha foto no meu orkut

Bom dia quero recupera minhas fotos e video no meu orkut como eu faço

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no meu e.mail

Boa tarde não consigo entra no meu e.mail todas as vezes que tento a pagina demora abri então aparece a mensagem o tempo de conexão esgotou noa c...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

Bom tarde Esqueci minha senha do hotmail e de tanto tentar entrar bloquei, ja tentei tudo e não consigo entrar. Preciso de ajuda por favor. ...

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

O face não abre

Bom dia, Não consigo acessar o face.. Toque na tela abre todos os demais, menos o face. Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face

Bom dia, eu nao to conseguindo entrar no meu face oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 23 ago. 2015 por
como faço para entrar?

Recuperar senha do facebook

boa noite como faço para recuperar a senha do face que esqueci a senha do email ?

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebook

Gostaria de recuperar a senha do facebook

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no face sem senha?

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0como faço pra entra no meu da face sem a senha

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio facebook

Bom dia, um amigo me bloqueou no facebook ,entretanto outro amigo meu comentou uma foto minha onde já tinha um comentário do amigo que me bloqueou, go...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebok

eu quero recupera o meu fecebok eu troquei a senha no celular ea agora nao que pegar mais nao nos computandor . ea conta do hotmauil eu esquecir nao ...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Onde colocar o código de redefinição de senha?

Boa noite. Tenho código p/ desbloquear minha conta Hotmail onde inserir esse código??

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Teclado não funciona

tenho um notebook sim+ windows 8 no qual nenhum tecla esta em funcionamento, como fazer para habilitar o teclado?

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci senha e emai usado preciso com urgencia pegar umas fotos

Boa noite preciso com muita urgencia recuperar uma fotos que so tenho no álbum do antigo orkut ; por favor me ajudem .

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu facebook

boa noite quero uma nova senha pra o meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com e-mail

Bom dia, nao consigo acessar meus e-mails ja criei varios e nao consigo acessar nem o ultimo com endereco e senha,agora nem meu faceboock eu consigo...

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nokia

boa tarde gostaria de saber como arruma a legenda do meu nokia 501 ela so tem a opcao em ingles nao tem pórtugues

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Abrir face

Bom dia, Não consigo abrir meu face. Quando vou tentar abrir aparece essa mensagem: Parece que seu computador está sendo afetado por malware. Ajuda...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Conta do facebook confirmada.

Gente me ajuda, minha conta do face quando acesso dá a seguinte mensagem: "Conta já confirmada - Esta conta já foi confirmada". O que devo fazer para ...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Carmen

Nao consigo acessar o email ajudem pls

QUANDO EU ENTRO NO HOTMAIL APARECE UMA MENSAGEM ESCRITO VERIFICAÇÃO DIZENDO : Verificar Enviamos um e-mail a --------@gmail.com para confirmar se el...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu e-mail e senha do face, o que fazer para recuperar ?

Ola, estou a muito tempo sem mexer em meu face e esqueci a senha e o e-mail do mesmo, como faço para recuperar ou deleta-lo?

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu hotmail

meu hotmail esta bloqueado e toda ves pede pra preencher um formulario e mada aguarda mais nunca que e des bloqueado penso ajuda preciso de coisa do m...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Criar uma conta gmail para minha empresa

Ilá boa tarde!!! Já tenho gmail mas quero criar nova conta para minha empresa Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar um novo utilizador.

Obrigado pela sua natureza e a sua disponibilidade.

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu email e número eu não consigo o código de confirmação

Bom dia meu celular foi roubado e não tenho mais o nt que está no fecebook e meu email e número que qui eu fasso min ajudar não posso perder esse f...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, esqueci a senha do face e do hotmail. Gostaria de recuperar alguém pode me ajudar ? Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, gostaria de saber como faco para fazer uma conta , para baixar aplicativos no samsung galaxy E 7. samsung account. gostaria de uma resposta...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu facebook antigo

Bom dia, quero o meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Só ficou a página do facebook do meu marido

Bom dia, eu abrir um face pro meu marido mas usei o meu telefone e agora não consigo usar o meu face o que eu faço? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquiar conta

Boa tarde! Não estou conseguindo acessar meu e-mail ( hotmail ) pede um código de segurança, porém o numero que esta para mandar esse cod eu não te...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 12051 - 12100 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade