Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Recuperação de senha

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 preciso recuperar meu e-mail como faço ?

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

bom dia nn consigo entra no meu orkut gostaria de recuperalo

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 eu ficaria grata se conseguissem me ajudar a recuperar minha senha, pois eu ja tentei ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Código facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0sos meu face ta pidindo o codigo

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Instalei skype e agora a webcan não funciona

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 Mandei formatar meu notebook , Itautec , e entrei no face , e recebi uma chamada d...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Microsoft outlook 2010 atuando muito estranho!

Olá. Uso Microsoft Outlook Professional PLus 2010, há anos e adoro o produto. Porém faz alguns dias venho tendo problemas ao baixar as mensagens de ap...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cadê meu hotmail??

Abri uma conta no microsoft e sumiu o meu hotmail, agora não consigo ler meus e-mail's e nem acessar meus contatos para migrá-los para outra conta. So...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Senha nokia asha 501

Boa noite!! Eu não consigo entrar no celular , quando eu ele pede uma senha de segurança sendo que eu tentei várias senhas. Tem alguma senha para ...

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Olá que todos estejam bem: preciso saber como verificar se o whatsap esta instalado no pc pois fiz dawl e não apareceu icone qualquer para abrir

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas

Bom dia, como constatar que whatzap esta no meu pc?? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meus email

Bom dia, não consigo acessar meus Email, entra normal, mas quando aparece os Email, vem uma mensagem do Outlook por cima, ai não da pra ler, o que...

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Fazer hotmail

Bom dia,como e qui faz o hotmail nao estou consequindo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como foço pra desbloguiar uma pessoa que eu fui denuciada

Bom dia, como foço pra desbloguiar uma pessoa que eu fui denuciada Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Usar programa

Boa tarde, posso usar esse programa para celular? tipo nokia x2?

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Coo posso bloquer a pessoa que me bloqueou

Bom dia, como posso saber quem me bloqueou no facebook e como posso bloquear esta pessoa? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no hotmail

boa noite eu não estou conseguindo entrar na minha conta do hotmail como devo proceder?

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do meu facebook

 Resolvido

Bom noite como posso recuperar minha senha usando a antiga

Última resposta em 21 out. 2017 por
Doralice. Jose de lima

Como posso recuperar a senha do meu facebook

 Resolvido

Boa noite como posso recuperar a senha do meu facebook, eu redefini a senha e nao lembro mais

Última resposta em 19 ago. 2016 por
naõ

Não estou conseguindo acessar meu e-mail

boa noite Não estou conseguindo acessar meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Maria Elaine

Email desaparece

Bom dia, quando confirmo meu endereço de e-mail e senha, minha caixa de mensagens aparece e desaparece muito rapidamente, o que devo fazer Co...

Última resposta em 9 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook e email

esqueci minha senha do facebook e email oque eu faço para recuperar as contas??

Última resposta em 9 abr. 2014 por
Ana Spadari

Mozilla thunderbird - arquivo winmail.dat

Olá gente, eu achei esse topico aqui que achei bem legal, https://br.ccm.net/faq/2353-como-abrir-arquivo-winmail-dat Mas acontece que Vcs colocam a...

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Urgente trabalho com esse e-mail

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e recebo uma mensagem dizendo que alguem esta usando e mandando span para outro usuário. com fazer para que eu po...

Última resposta em 7 abr. 2014 por
Ana Spadari

Abrir conta yahoo

 Resolvido

Gostaria de saber como abrir conta yahoo mail para duas pessoas no mesmo pc. Por gentileza me ajudem. Configuração: Windows XP / Internet Explo...

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

como eu faço para ligar para uma pessoa pelo [/download/baixaki-13680-facebook-para-android facebook

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar meu orkut antigo

Bom dia, quero recuperar meu antigo orkut, fotos por favor me ajudem! Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Ana Spadari

Erro no twitter

Pq quando eu faço meu twitter ele pede verificação de numero?

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Boa noite, eu gostaria de saber como faço para recuperar a minha senha do orkut velho pois para redefinir a senha so com o numero de teefone so que u ...

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook antigo

boa noite como eu faço pra volta a versão antiga do facebook por farvo Configuração: Windows XP / Firefox 28.0

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta hotmail

Boa noite! Estou tentando a dias entrar na minha conta do Hotmail mas infelizmente não tenho sucesso eles me fornece a redefiniçao de senha mas não...

Última resposta em 7 jul. 2015 por
jose carlos de paula magela

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar meu orkut antigo Configuração: iPad / Safari 4.a0.4

Última resposta em 5 abr. 2014 por
Ana Spadari

Acessar minha conta do orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu não consigo acessar minhas contas do orkut login fala que usuario e senha esta errada mais eu tenho certeza que ta certo e já tentei r...

Última resposta em 5 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar registros

existe como recuperar registros de bate papo no msn são coisas antigas e importantes que sumiram do meu pc obrigado

Última resposta em 5 abr. 2014 por
Ana Spadari

Meu facebook não esta postando foto

Bom dia, porque não esta postando foto no meu facebook? Configuração: Windows XP / Firefox 28.0

Última resposta em 5 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

boa noite como faço para desboquiar meu face sou por que botei uma foto de um mulher na capa

Última resposta em 5 abr. 2014 por
Ana Spadari

Invasão

 Resolvido

minha conta da microsoft foi invadida, não consigo acessar, ja tenho ela a bastante tempo por isso não lembro de quase nada de quando ela foi criada. ...

Última resposta em 4 abr. 2014 por
Ana Spadari

Caixa de entrada

Bom dia, cliquei, sem querer, em algum lugar do Live Mail e minha caixa de entrada sumiu. Já exclui o programa e o reinstalei, mas a caixa de entrada ...

Última resposta em 4 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear um amigo no facebook

 Resolvido

Bom dia, eque eu bloquiei um amigo e quero desbloquear como eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 8 set. 2017 por
Nuria martins Pedro

Tocomsate duplohd+ sta off

Alguém poderia me dizer.

Última resposta em 3 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Como recuperar minhas fotos do Orkut?Eu nao fechei a minha conta e um tempo atras qdo fui tentar acessar a minha conta ela tinha desaparecido....perdi...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

gente, eu achei o meu orkut antigo com fotos, amigos e tudo o mais......vc tem que trocar o seu email da conta google pelo que vc tinha cadastrado no ...

Última resposta em 18 nov. 2014 por
yara

Recuperar minha senha do orkut

 Resolvido

Boa tarde, Tenho meu Orkut a anos e sempre coloco algumas fotos. Mas esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta no orkut. Como faço...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Deza

Problemas com hotmail

Minha conta hotmail esta bloqueda ,e eu perdi o chip com o numero do cel que eu recebia o codigo para entrar! E agora o que faço?

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Fernadavillar

Meus imail nao estao sendo mostrados

boa noita gostaria de uma ajuda minha caixa de imail mostra meus imails Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas

Não consigo colocar a minha foto como faço ? E porque não baixou o aplicativo ? Será que fiz algo errado

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

Boa noite! Preciso de ajuda, pois não consigo entrar no meu hotmail...aliás...entra e não fica.

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conta cancelada

Boa noite! Minha conta foi bloqueada por ter sido invadida, Tentei os passos para recuperaçao preenchi os dados que me foram pedidos, mas ja nao ...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar meu orkut.

Boa noite gostaria de saber como faco par recuperar meu orkut e mudar o email de login????

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do orkut

Bom dia, Sei meu emai, mas não sei minha senha so Orkut. como faço para recuperar?

Última resposta em 10 out. 2014 por
Beatriz Souza

Meu hotmail foi bloqueado,quero que ele seja desbloqueado

Bom dia, sempre bati minha senha correta e mesmo assim meu hotmail foi bloqueado quero saber o porque,e ter meu hotmail de volta Configuraçã...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 13401 - 13450 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade