Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Esqueci a senha do gmail

 Resolvido

Recuperar a senha do Gmail

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como posso recuperar os emails excluios ha mais de 90 dis?

 Resolvido

como posso recuperar emails do gmail há mais de 90 dias. é possivel? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero saber como é que faz para recuperar minhas conversa no men

Bom dia, No meu celular não tem configurações de privacidade como é que eu faço pra recuperar minhas conversa no mensagem Configuração: Android...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Queria muito entra no meu antigo orkut

 Resolvido

Bom dia, boa noite queria muito pode acessa meu antigo orkut para salva as fotos da minha primeira filha...porem nao lembro mais da minha senha como...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Devolvam minha conta do facebook

Bom dia, Investi financeiramente em um jogo vinculado a minha conta do facebook, e ela foi desativada. Não uso nome falso, não e nunca postei ou comen...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Acessa meu antigo orkut

 Resolvido

boa noite já faz um tempo que eu quero acessa novamente meu antigo orkut mais não consigo. quero resgata as fotos da minha primeira filha desde já a...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meus grupos facebook

Perdi meu facebook mesmo utilizando o mesmo e-mail e a mesma senha.todos meus contatos sumiram, a não ser três deles.quando abro com o mesmo e-mail e ...

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Dois e-mail, como acessá-los?

Bom dia, Atualmente tenho 02 email's. Um deles será desativado. como faço para informar o novo email? Obs. quando acesso o Facebook via celular j...

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133 como faço pra acessar meu Email se esqueci minha senha ?

Última resposta em 29 abr. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu facebook

 Resolvido

Boa noite Esqueci a senha do meu Facebook eu nao tenho mais o número como fasso para recuperar meu Facebook

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Baixar any dvd

 Resolvido

Estou tentando baixar o ANY DVD mas o download não quer iniciar

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha como recuperar

Boa noite lembro meu email mais esqueci minha senha como faço pra redefinir minha senha???

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero receber meu código

Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0quero meu código do meu fecebook pela que

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação palavra-passe

Como recuperar minha palavra-passe do gmail para recuperar meu gmail., pois o mesmo foi rakeado

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meu facebook foi bloqueado, até quando.

Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado, que faço para desbloquear? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do celular

Alguém pode me ajudar. eu excluir todas as fotos e videos do meu celular. baixei o recovery para recuperar as fotos mais não consegui.

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Reedifinir instagram

 Resolvido

Bom dia, Não consigo localizar o email que na qual abri o meu instagram. Preciso de ajuda.

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação senha e palavra-passe

Fui rakeada no meu gmail. É um e-mail de trabalho e toda minha vida esta ali dentro ha anos. Preciso recuperar minha palavra-passe que o que pedem qua...

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero as minhas fotos do meu orkut

Bom dia, Como faco para entra no meu orkut preciso das minhas fotos? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Preciso encontrar contatos do meu mns

preciso encontrar um contato do meu MSN

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Preciso de minhas fotos do meu orkut como fazer?

Bom dia, Olá quero minhas fotos do meu orkut De volto. Como faco? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Selo de autenticação do instagram

 Resolvido

Bom noite, Gostaria de saber como faço pra ter o visto oficial no meu Instagram ? Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail

Boa noite, alguém, mudou a minha senha da minha conta do meu Hotmail, tento redefinir a senha mais não vai, o que devo fazer?

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail como acessar em 1....

Como acessar meu hotmail pelo W XP, pois nao ha mais atualizaçoes pra este, e me é essencial acessar hoje,

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar musicas do antigo orkut ?

 Resolvido

Olá Boa noite ! Como recurar musicas no antigo Orkut? Configuração: Windows / Firefox 50.0

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Lorena da Luz dos Santos

Eu não consigo entrar no minha conta yahoo -mail

Bom dia, Eu não consigo entrar na minha ***@*** Configuração: Windows / Firefox 50.0

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Teclado não funciona

 Resolvido

Bom dia, me ajudou muito. Mas queria saber se tem outra maneira pois as setas quebraram e pararam de funcionar mais ja testei antes disso acontecer ...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Whatsapp

Eu coloquei sem querer meu número do celular no meu tablete. Então meu watsap não abre mais no celular. O que faço para desfazer?

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Desbloqueio do facebook

Boa noite Minha namorada me bloqueou no facebook por duas semanas E ontem ela desbloqueou mais eu n consigo mais achar ela no...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero apagar meu facebook antigo

Apaguem o face antigo

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Código do facebook

Esqueci minha senha do facebook mais não otenho número de telefone? Me ajudem

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

 Resolvido

olar perdi minha senhas senha] do fc e nao tenho mais os acessos nas formas de recuperaçao alguem pode me ajudar por favor

Última resposta em 27 abr. 2017 por
giza

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, estou precisando entrar no meu facebook mas não estão conseguindo reedefinir ou fazer uma nova senha ,nenhuma das senhas estão sendo a...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta no facebook

 Resolvido

Bom dia, como faco para recuperar a senha no meu facebook sabendo que nao tenho aceso a mesma conta

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta

recuperar minha conta

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar email

Prezados, Gostaria de recuperar um email que náo uso ha um tempo se não me engano é. ***@*** meu celular é 7198 Email ***@*** Grata Sueli Costa...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta temporáriamente desativada por motivo de segurança

Boa noite Meu face pediu pra eu mandar uma foto pra eles compararem e q eu iria receber um email em 72 horas pra responder umas perguntas de segur...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face antigo

oi boa noite quero entrar no meu face antigo

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Asha 311 e zap

Bom dia, eu tentei baixar o zap, nokia asha 311 mais fica pedindo certificado mas ele baixa certificado sozinho e depois fala que ja existe um certi...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta hotmail

conta hotmail

Última resposta em 25 jun. 2017 por
usuário anônimo

Perdi o e-mail antigo para redefinir senha

Olá não consigo acessar meu face .perdi a senha e pra redefinir pede o email ] antigo .Não me lembro o e-mail e nem a senha .como faco ?

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como usar o zap no celular

 Resolvido

boa noite como faço para usar o zap do meu celular

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta do instagram

O Instagram para segurança mudou a senha do meu perfil, e mandaram o link pra recuperar a senha no e-mail "a*************a@example.com", porém meu e-m...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Resgate de fotos do antigo orkut

 Resolvido

Boa tarde, Gostaria de saber se consigo recuperar fotos que tinha no antigo orkut. Meu único filho nasceu em 2011. E foi perdido todas as fotos...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia quero entrar no meu face e esssssquecir a senha

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, tenho minha conta bloqueada, já respondi a 2 questionarios que a microsoft me enviou, dizem-me que ainda não chega, que vou fazer se é a mi...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta do yahoo

Bom dia, Não lembro minha senha , e nao tenho mais acesso ao email alternativo e nem ao número cadastrado , tem outro meio de entrar no meu email? A...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Redefinição de senha trocar de e-mail pra mandar o código

Bom dia, Não consigo recuperar minha conta porque só lembro da senha anterior e o e-mail que tenho cadastrado tem não tenho como entrar e não quer...

Última resposta em 1 nov. 2017 por
Sandy

Recuperar instagram velho

Bom noite, quero recuperar meu insta velho Só que eu perdi a senha e o e-mail cadastrado era do meu ex e não sei a senha . Alguém, sabe informar ou...

Última resposta em 7 jul. 2017 por
abraaoamaralvzt

Desbloquear meu celular alcatel

Como faço para desbloquear alcatel?

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 8951 - 9000 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade