Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Perdi meu instagram

Eu perdi meu número antigo oq faço pra recuperar o meu Instagram?

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no facebook lite

Bom dia Posso entra no facebook lite

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado temporariamente

Bom dia, Estava tudo normal, e de repente meu Facebook reiniciou e saiu. Fui notificada que o meu Facebook estava bloqueado temporariamente. Já tent...

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Ana Spadari

Obter o selo azul do instagram

 Resolvido

Ola Eu gostaria de obter o selo azul do Instagram.

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Ana Spadari

Suprimir a pagina do facebook

Boa noite quero apagar minha pagina do facebook antiga não uso mais . a foto da pagina e eu meu filho com o fundo amarelo tem uma info...

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Ana Spadari

E-mail

Boa noite Não consigo acessar meu e-mail! Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperação

Bom dia, como faço para recuperar uma mensagem do mensseger que foi apagada Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Ana Spadari

Resgatar conta do instagram

BoA noite Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 Eu esquece minha conta do Instagram como faço para resgata-la?

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Ana Spadari

Fui bloqueada no facebook

Bom dia, fui bloqueada no facebook. O face alega que usei demais os codigos de 6 digitos e agora não querem me mandar o codigo para eu acessar. Pediam...

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Meu face foi bloqueado estou tentando desbloquear. Já tentei com as fotos de amigos e amigos de segurança, mas quando chega na última opç...

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Ana Spadari

Apagando o facebook com ex

 Resolvido

Como faço pra apagar um face q não tenho senha ou email...face do marido e da ex... Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Ana Spadari

Código do whatsapp

 Resolvido

Bom dia, não esta chegando o código do meu whatsap por favor presiso dele ..desde já obrigado. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Ana Spadari

Instagran

Minha conta está vinculada só ao número de telefone e não tenho mais esse número como recuperar minha conta

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia, Meu whatssap foi bloqueado pelo meu marido com ciúmes agora pede a senha é eu não tenho como faço para recupera lo. Configuração: Andr...

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Ana Spadari

Receber o selo de autenticidade

Boa tarde, Gostaria de recebero selo de autenticidade no meu Instagram. A minha conta é @laizaferreira01. Desde já muito obrigada. Configuração...

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Bom dia, Gostava de recuperar o meu Facebook obrigado O Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu código não chega

Por que não estou recebendo o código para mudar minha senha do facebook

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp código de verificação

Bom dia, meu nome milena a e queria receber meu código do WhatsApp pelo mail pois não tenho acesso a rede telefónica na zona rural Configuração...

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

O meu WhatsApp não foi instalado diretamente da play store e pede para ajustar a hora e a data como faço para conseguir entrar no WhatsApp??

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar o whatsapp

Bom dia, Quero recuperar o WhatsApp Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Senha de e-mail para recuperar o facebook

Boa noite Não consigo entrar no e-mail esqueci a senha para conectar o face

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Mudaram minha senha não estou conseguindo acessar

Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar meu facebook

Bom dia, Está pedindo minha senha atual mas não mudei minha senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero saber minha senha atual

Bom dia, Já tentei mas mas está pedindo senha atual Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 19 fev. 2019 por
IldesdeAlmeidaJesus

Conta temporariamente impedida no facebook

Bom dia, por favor penso a vossa ajuda quando tento iniciar sessao no facebook vem conta temporariamente impedida inicia sessao num browser e quan...

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Facebook antigo não consigo mais entrar

Bom dia, gostaria de saber como faço para entrar no meu Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do e-mail antigo gmail

Bom dia, Oi! Como faço para recuperar a senha do meu antigo e-mail se não tenho mais o número de celular para enviarem código de validação nem lemb...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueio no facebook

Meu Facebook apareceu a mensagem que estou bloqueado por 30 dias. Já fazem dias isso e não consigo fazer nada na rede. Não sei onde solicito revisão p...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquear conta do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 Boa tarde mi desculpe fiz algo errado e minha conta foi bloqueada eu preciso muito do m...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Estou solicitando uma nova senha do Facebook e eles me mandam um códigos de cinco NR pelo wtsap só que na hora de colocar eles pedem de seis me bloque...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no whatsapp

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111 Bom dia

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Exclui meu facebook e quero novamente

Bom dia, Eu exclui meu Facebook, e quero novamente, como faço? Para recupera-lo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como suprimir conta do facebook

Bom dia, Como apagar o face não lembro a senha antiga Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
kellyrocha

Bloqueio nos grupos

Bom dia, Bom dia me bloquearam no s grupos.peco para voltar .se descumpri as regras peço que me perdoe. Configuração: Android / Chrome 67.0.339...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Reinstalar o antivírus no celular

Bom dia, tive aviso de virus no meu celular e desinstalei por segurança e gostaria de instalar novamente. obrigado e me desculpe o trastorno nt ...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Acessar o whatsapp

Bom dia, Oii Boa tarde gostaria de asessa meu zap Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Código para recuperar o whatsapp

 Resolvido

Olá, nao estou recebendo meu código para recuperar o Whatsapp Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 17 jul. 2020 por
Gilza

Preciso de código de confirmação

Bom dia, Preciso de código de verificação para este número 064984090642 mas ele está com chip bloqueado e não me enviam o código no mesmo . Preciso ...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Selo de autenticação no instagram

Bom dia, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Reativar instagram

Bom dia, Minha conta do instagram foi desativada sob a alegação que violei as normas. O que é um absurdo. Não estou conseguindo criar outro e nem re...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos Mas não lembro nem a conta e nem a senha Como posso fazer? Pode me ajudar?? Configuração: A...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo receber meu código do whatsapp

Bom dibom Pegar o numero do codico do whattzapp

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

bis

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Meu antigo facebook

Bom dia, queto entra no face antigo como faco Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Preciso de ajuda para recuperar meu facebook

Bom dia, Meu Facebook tinha sido invadido e mudaram a senha dele então eu o denunciei e então ele sumiu não aparece mais e eu quero ele de volta ...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar instagram

Meu Instagram o email é um número do meu celular antigo, como faço pra recuperar ele, além disso esqueci a senha .

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Problema com acesso do facebook

 Resolvido

Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting...

Última resposta em 13 mar. 2019 por
carloskanigoski

Messenger

 Resolvido

Boa tarde Quero tanto conseguir entra no meu Messenger.

Última resposta em 19 mar. 2019 por
Katiane

Quero reativar meu facebook

Boa tarde Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 poxa alguém me ajuda a reativar meu Facebook já faz 3 mês ele desativado

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquear meu facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87meu Facebook bloqueio por um vídeo enviado no mensseger como faço para desbloquear

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 5801 - 5850 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade