Denunciar

Meu audio nao funciona [Resolvido]

Faça uma pergunta auido nao funciona - Última resposta o 23 Ago 2016, as 23:07
Bom dia,
meu audio nao funciona nao sei pq ta tudo ligado sera que é por causa do serviçe pack 3 ou nao tem nada ver me ajudem ae vlws me add no msn quem souber (oswaldo_snt@hotmail.com )
Ver mais 
Útil
+334
moins plus
Pessoal isso é muito facil, vai em painel de controle > ferramentas administrativas >serviços de componetes, vai abrir uma Janela ,no lado direito dessa Janela click em *serviços (local)*
agora vc procura por *Áudio* em cima click com o botao direito do mouse propriedades
vai aparecer outra janela vai em (status do serviço) e click em (iniciar)
pronto acabou seu problema mas deixa em (Tipo de inicialização-Automatico)
flw
alesandro- 7 Abr 2016, as 11:41
o meu o audio esta pegando mais em varios programas nao como na internete nao pega no [vcl] so no sistema msm
Responder
JUD- 30 Mai 2016, as 10:25
valeu pela a dica ajudou bastante
Responder
filoppo- 30 Jun 2016, as 22:08
muito grato amigo.. ajudou.. voltou a funcionar.. obrigado
Responder
Ragnar othbrok- 2 Jul 2016, as 02:17
valeu cara.. salvou a noite da maratona vikings....
Responder
ANdre- 1 Ago 2016, as 21:44
Genial!!!! Obrigado!!
Responder
Adicionar comentário
Útil
+264
moins plus
tudo funciona, só não da som. Caixa de som multmidia. por favor ajude-me.
henrique- 11 Dez 2015, as 03:39
me ajudou mano valeu
Responder
junior Victor - 21 Abr 2016, as 14:23
Ajudou tbm ! eu ja estava para formatar o pc e achei esse forum e li seu comentario VLW MANO!
Responder
Shirley- 26 Ago 2015, as 21:11
Olá ! Me ajuda por favor! Meu tablet esta funcionando, de repente o som parou de funcionar. Já fiz o reset nele e o problema continua. O que pose ser? Obrigada!
Responder
não- 21 Nov 2015, as 19:16
Oi meu tablet não tem som
T
Responder
cristiane gomes- 13 Fev 2016, as 10:05
me ajudou muito, obrigado
Responder
Adicionar comentário
Útil
+258
moins plus
Ola

leia esta dica: http://br.ccm.net/faq/28590-sem-som-no-windows-8
Adicionar comentário
Útil
+77
moins plus
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

ou

O som:
> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o

Creio que desta forma seu problema sera solucionado
Rogério- 31 Mar 2011, as 02:48
Já fiz tudo isso e ainda não funciona. Depois q instalei essa porcaria Service Pack no meu Windows Vista, parou de funcionar o meu SOM.
Responder
elias mariano- 10 Mar 2013, as 15:54
O meu som nao pega tao bem e eu estalei um monte de drive e nao vai ele fala que tem algu no sistema que nao esta pegando e nao pega nada nem caixa de som e nem o foninho como eu posso fazer pegar /
?
Responder
eu- 22 Fev 2016, as 15:55
Se vc. instalar o drive vai funcionar, mas se estalar o drive não vai funcionar. Primeiro aprenda o português correto e depois aprenda informática.
Responder
will beni- 2 Ago 2013, as 23:51
O meu tablet e um AOC breeze e eu não si pq não pega o som ha e detalhe e novo da loja !!!!
Responder
=(- 30 Abr 2015, as 12:51
não, não funciona... não é simples assim pois se fosse fariamos!
Responder
Adicionar comentário
Útil
+24
moins plus
Veio eu tinha esse problema hoje...
Vai em iniciar,programas,acessórios,ferramentas do sistema,restauraçao do sistema..
e vai uns dias atras pro pc reinicia...
Depois q ele liga de novo o som vai ta funcionando....
=(- 30 Abr 2015, as 13:46
acontece quando usado entradas para skype, ele fica configurando os dispositivos, e tira o som do alto falante e joga pro fone
Responder
tatiana- 15 Jul 2014, as 19:05
o que eu faço já reinstalei o audio e nada
Responder
enock junior- 26 Fev 2015, as 14:24
desconecte o audio frontal da placa mae e reincaixe de novo com o pc ligado
Responder
Beatriz- 20 Nov 2015, as 11:04
O meu tablet meu tablet não tem audio sem phones e com eles já tem. O que eu posso fazer?
Responder
cabeludo- 2 Jul 2016, as 19:58
O meu tablet também está sem som externo
Responder
Adicionar comentário
Útil
+16
moins plus
voce ativou seu windows 7 ?
Adicionar comentário
Útil
+11
moins plus
reinstale todos os drives
Adicionar comentário
Útil
+6
moins plus
http://onotebook.com.br/som-nao-funciona-no-notebook-ou-pc-saiba-os-possiveis-problemas/
Adicionar comentário
Útil
+3
moins plus
Olha eu fui no mixer (ou pode ir tambem no painel de controle>configurar dispositivos de audio.
eu tirei a definição do meu alto falante de padrão para desabilitado, fechei tudo abri de novo e recoloquei meu dispositivo (o mesmo) pra padrão novamente e reiniciei, aqui deu certo.
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Érico, você me ajudou bastante. Muito, muito obrigada. Já estava desesperada aqui.
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
fiz oq me disse não resolveu , meu not é um positivo mobile tem como me ajudar nessa se poder me chamar no watss talves me ajudara (04891826861) valew
Adicionar comentário

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!