Faça uma pergunta Denunciar

NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM ANTIVIRUS [Resolvido]

ExtraPink 1Posts segunda 30 de novembro de 2009Data de inscrição terça 1 de dezembro de 2009 Última visita - Última resposta o 16 Jun 2015, as 19:23
Boa noite, sou nova neste site!
eu não consigo instalar nenhum antivirus,já tentei várias vezes. quando instalo fica imensas horas e por fim acaba por dizer que atingiu o limite de tempo.
Alguém me sabe dizer o que fazer?
é urgente :(
Leia mais 
Resposta
+136
moins plus
ola não consigo baixar nenhum antivirus no xp -alias baixa mas não executa
Adicionar comentário
Resposta
+106
moins plus
copie o avast compaquitado para oh va em iniciar executar digit msconfig para abrir a configuração de utlitario do sistema, na aba inicializar desative tudo desative da aba de servirso tabem , isso fara com que o windows não carregue o virus na inicialização vai pedir para q reniciar o pc diga sim depois d reniciar va ate a pasta descompate o avast e depois estale, vai pedir para configurar no boot diga não depois ative a configuração de utlitario do sistema e esta pronto.

obs: se o pc estiver muito infectado pode ser que tenha que reestalar alguns programas ele tambem deleta exucutavel de jogos boa sorte.
Carlitos59- 31 Jan 2015, as 13:53
Pbns. menina, vc. disse tdo., infelizmente há pessoas, q. ñ sabem conviver em sociedade.
Responder
Monique- 18 Nov 2014, as 12:32
Obrigada pela ajuda José!
Responder
ANDRESSA- 11 Mai 2015, as 10:59
Meu problema foi resolvido, muito obrigado!
Responder
Kuker Vara- 2 Jun 2015, as 15:17
O que é "OH" cara? Não consegui identificar, se puder explicar ficaria grato!!
Responder
rafa7_tr- 16 Jun 2015, as 19:23
isso não funciona não. Ele nem instala, nem executa o comando.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
nao consigo instalar antivirus nu mer computador
julios- 23 Fev 2011, as 12:20
nao consigo estalar o antivirus
Responder
sandra- 17 Dez 2012, as 19:24
OLA o meu pc está sem anti virus pois baixo o antivirus e quando o executo recebo uma mensagem a dizer que ele foi eliminado pois continha um virus já tentei mas ele elimina e nao deixa a firewal actualizar. alguem me pode ajudar.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
oi! Eu tive o mesmo problema. O que fiz foi o download do avast http://avast.com.pt site, que traz o manual de instalação.
Espero ter ajudado você.
M.
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
se o seu computador é o 7 ou o vista vc tem que ir em ferramentas e clicar em bloqueador de pop-ups,clica em desabilitar... e instala o programa,depois q vc instalo pegae ativa ele denovo senao pega virus
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Eu consegui baixar o avast no sit http://pt.kioskea.net/download/baixaki-6-avast
e somente depois que fiz o que o josé disse de desativa mas aconselho baixar pelo gerenciador do seu navegador nao ativar nenhum outro pois tem mais chanse de da erro AHHHHHHH e só consegui no link 2!!!!!!ESPERO TER AJUDADO
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
baixe aqui no kioskea esta antivirus

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-6-avast
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
por que nao consigo intalar o antivurus no meu pc ele desliga so.
pedro- 23 Jun 2010, as 20:38
eu sei porque, seu computador deve estar com virus,eu recomendo va em uma loja de computadores e compra o norton 360 4.0.é o melhor depois vc vai ver que deixa ele rapido
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
ola me pc esta sem antis viros e eu nao consingo estala
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
me ajudem não consigo instalar anti virus. JUCIMARA
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM ANTIVIRUS »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.