Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo ouvir som do filme no media playe [Resolvido]

Dayane - Última resposta o 6 Ago 2014, as 07:43
Bom dia,
Baixei um filme,mas ñ consigo ouvir o som pelo media player,ñ sei o q pode c,se puderem me ajudar ficarei grata!!
OBRIGADAA!
Leia mais 
Resposta
+142
moins plus
E um problema de compatibilidade de formato verifique
Señior PC- 14 Mar 2012, as 14:46
Não será ausência do Adobe Flash Player no seu computador? Para visualizar alguns vídeos e músicas da internet, é necessário a instalação do programa.

http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Responder
BorbaLeo- 30 Jul 2012, as 18:20
ACABO de encontrar esse problema. Descobri buscando no meu próprio PC:

O grande causador é uma ATUALIZAÇÃO do Windows (no meu caso o 7) q instala um driver de som no PC q BUGA o driver anterior!

Como possuo o headset "Microsoft Lifechat", esse driver simplesmente não deixava que Players funcionacem direito.

A SOLUÇÃO:

Vá em:

Painel de Controle > Gerenciador de Dispositivos e desabilite todos os controladores que não sejam o que vc está usando. Exemplo: Aqui no meu PC eu desabilitei o "Realtek" e deixei o "Microsoft Lifechat".

Antes mesmo de fechar a janela do controlador, execute uma música para comprovar que o problema foi resolvido.

Issaê, espero ter ajudado o máximo de pessoas. ABRAÇO!
Responder
almaatribulada 1Posts domingo 23 de dezembro de 2012Data de inscrição 23 de dezembro de 2012 Última visita - 23 Dez 2012, as 02:26
no caso do meu ,ele abre com o som travado no mixer de som,dai vou lá e destravo e fica normal de novo
Responder
marcos- 10 Jul 2014, as 12:00
Meu dvd ta sem son oq eu fasso
Responder
anonimo- 6 Ago 2014, as 07:43
Baixa o vlc player, resolve
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+50
moins plus
oque devo fazer quando nao consigo ouvir nenhum som no media play quando estou vendo um dvd??????
luper- 13 Jul 2012, as 17:27
talvez seja codec baixa no baixaki codec pack setup
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
po ai eu tambem baixei um filme briguei aqui até conseguir ver o filme mas agora nao tem som no filme oque posso fazer para ouvir o som
obs: estalei um codec media player para ver o filme porque é em rmdv
se puderem me dar uma força fico grato

ass sena
Jorge- 24 Dez 2010, as 11:37
Tenta instalar, ao invés de estalar.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
E MESMO O QUE O CACA FALO O VIDEO DEVE SER AVI E O MEDIA TEM PROBLEMAS PRA REPROCUZIR AVI HORA SO DA SOM OUTRA HORA SÓ VIDEO
BAIXA OUTRO PLAYER OU UM CONVERSOR DE VIDEO NOS CONVERSORES E INDICO O FORMAT FACTORY E NOS PLAYERS O MEDIA PLAYER CLASSIC
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
é só instalar o o Real Alternative, gente! também já passei por isso e consegui solucionar instalando isto: http://www.softsea.com/download/Real-Alternative.html :)
kessy- 24 Abr 2012, as 10:35
OBRIGADAAAAA...deu certo galega......:;D
Responder
kessy- 24 Abr 2012, as 10:36
obrigadaaaa....deu certo galeraaaa....e nao e virus...
Responder
Cinthia- 22 Mai 2012, as 18:19
Que bom hein!! Sempre sofria por isso heehehehhehehe
Responder
Pedrão- 5 Jul 2012, as 03:46
Maravilha Allana ! Funcionou direitinho !!! =)
Responder
achiles- 7 Set 2013, as 07:38
não funcionou !!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
VLC Media Player, reproduz DVD's, VCD's, SVCD's e CD's de áudio, é como um DVD Player no seu computador, procura no Google, o download é grátis. Também dá para reproduzir vídeos do computador com esse programa.
Anônimo- 18 Dez 2011, as 08:48
Ah, verifique seus vídeos, pois nem sempre são aceitos pelo Windows Media Player, principalmente DVD's de vídeo, eu só uso o Windows Media Player para reproduzir e gravar CD's de áudio e ouvir músicas, vídeos só no VLC Media Player.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
deve ser pq vc deixou o som desativado faiz um siguinti
vai em execusão la em cima e vai la no volume e tem la "sem audio "
se tive uma flexa de serto qr dizer q vc deixou desativado se tiver vc clica em cima dela aye tirar essa flexinha ai vouta como era antes

mas se naum funcionar naum sei qual é o problema

esperoo ter ajudado
clinto- 4 Jun 2010, as 05:54
legal voce me ajudou muchas gracias.
Responder
Jukinhaaa 3Posts quarta 11 de agosto de 2010Data de inscrição 11 de agosto de 2010 Última visita - 11 Ago 2010, as 18:22
esse nao é o meu problema ..está ativado
Responder
bi holliday- 2 Mar 2011, as 21:47
talvez esteja faltando codecs... aqueles sei la oque que ajudam a reproduzir o audio eo video no pc.
http://www.baixaki.com.br/categorias/171-codecs.htm

entra nesse link ai, tem um monte de pacotes de codecs, vc escolhe oque melhor te servir

; )
Responder
jhon- 14 Out 2011, as 17:45
Nossa Vlw Mesmo pela ajuda era oq eu precisa baixei a primeira opçao instalei reimicio e funciono normal depois !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
é que tem um programa....antes eu n conseguia ver a imagem.....agora tem q baixar no baixaki o
codec codec um sistema de computador..... bote no google assim: baixaki codec audio formação 2000.... vc vai ver varios comentarios q deu certo então...........

É SÓ ABAIXAR E PRONTO......
Santos- 12 Mai 2012, as 00:28
Não consigo assistir DVD's de vídeo no Windows Media Player. :(
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
HELLO,DAYANE

ESPERIMENTE REPRODUZIR ESTE MESMO VIDEO POR ESTE REPRODUTOR:

LINK: http://www.superdownloads.com.br/download/2/daum-potplayer/

SOMENTE O MELHOR REPRODUTOR DE AUDIO E VIDEO DO MOMENTO
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
pow a mais facil é vc baixar o TOTAL PLAYER que aceita qualquer tipo de de som e video ....
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
olhe a minha resposta e veja se deu certo
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
hey você modjê, você tem qi sabé mais, porqui vão muitas pessoa e não encontra resposta, não dá, vo ti dáá .|.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Caros, especialmente os que citaram o TOTAL PLAYER, muito obrigado pela ajuda!!!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não consigo ouvir som do filme no media playe »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.