Denunciar

Instalando um roteador sem fio [Resolvido]

Faça uma pergunta Anonima01 2Posts terça 10 de agosto de 2010Data de inscrição terça 10 de agosto de 2010 Última visita - Última resposta o 7 Jul 2013, as 22:12
Bom dia,
Eu tenho um pc ligado á internet por um cabo mas ele não possui um modem, ele se conecta diretamente á rede. Eu comprei um roteador wireless para conectar meu notebook, criando assim uma rede sem fio. So que todos os manuais que li tem o cabo do modem e o cabo da internet e eu nao tenho modem nenhum. E o meu roteador é sem fio> Alguém poderia me ajudar a instalar o tal roteador? Por favor... obrigada.
Ver mais 
Útil
+35
moins plus
Anonima, seu problema é simples de resolver. Vamos fazer aqui um passo-a-passo.

1. Conecte seu roteador (via cabo) em sua maquina.
2. Acesse a pagina de gerenciamento do seu roteador. O usuário geralmente é "admin" e sem senha. Veja as especificações no manual do seu roteador.
3. Procure a configuração no Setup do roteador onde se configura o Tipo de Conexão com a Internet e selecione o tipo "Configuração Automática (DHCP)" ou algo parecido.
4. Salve sua configuração.
5. O cabo que você coloca no computador, coloque-o agora na porta WAN do seu roteador.
6. Agora tente conectar seu computador na rede sem fio.

Seria interessante enviar o modelo do seu roteador para poder dar o passo-a-passo mais preciso.
peps- 29 Set 2011, as 12:23
oi o meu modelo é Thomson 40F41 e nao consigo aceder á internet :(
Responder
Nikolas- 6 Dez 2011, as 21:31
o meu modem é um d-link dir-600

será que tem como me dar uma ajuda?? o meu caso é o mesmo caso do anonimo 01

agradeço desde já
Responder
Caroline- 11 Jan 2012, as 12:26
Teenhoo uuma nootebook poositivo n4100 unique ee naum consiigoo instalar a internet seem fiioo neele poor favoor Ségio Paaiva mee ajuude hooj msm mandoo oo moodelo doo meeu roteadoor .
Responder
brenno- 18 Fev 2012, as 12:29
acontece o mesmo com o meu tp-link wr740n
Responder
Val- 7 Jul 2013, as 22:12
Eu comprei o roteador TP-LINK TL-WR 740N e não estou conseguindo conectar o roteador ao pc. Emodelo em questão tem uma porta e eu não sei onde encaixar ,pois logicamente não tem onde colocar.Eu tenho um modem da net e só tem uma entrada.

Obrigada

Aguardo o mais rapido possivel a sua ajuda
Responder
Adicionar comentário
Útil
+22
moins plus
Como configurar um roteador Belkin N 150? Precisa mexer no firmware do windows?
CLAUDIO WESTPHAL 1Posts sexta 16 de março de 2012Data de inscrição 16 de março de 2012 Última visita - 16 Mar 2012, as 17:56
Como configurar um roteador Belkin N 150, FIZ TODO O PROCESSO PELO CD DE INSTALAÇAO MAS NAO DEU CERTO
Responder
Adicionar comentário
Útil
+11
moins plus
estou com o mesmo problema. Não consigo conectar o notebook à rede wireless doméstica. O modem é o Thomson TG585 v7.
Ajude-me, por favor
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
o meu rote d=link dir600 so pega depois de desligar e ligar varias vezes isso é normal? uso moldem adsl me ajudem por favor!!!
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
por favor geeeeeeeeente do céu me ajuda too quase morrendo pra insalar..
quem souber me avisa.
Adicionar comentário

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!