Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo ver fotos no facebook [Resolvido]

Alex Estevão - Última resposta o 29 Abr 2015, as 18:00
Boa noite,
Não consigo ver nenhuma foto no Facebook... não aparece foto nenhuma, de ninguém, muito menos as minhas... o que acontece? Isso é coisa do IE?
HEEEEEEEEEEEELP
Leia mais 
Resposta
+237
moins plus
olá!

bem, tava com esse problema também (via as fotos pequenininhas mas elas nao carregavam qdo eu as punha pra abrir no facebook). Entao, o que eu fiz e deu certo? na barra de seu navegador, vá em Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções", clique nela e verá um ou mais links de fotos bloqueadas. Lá tava bloqueando as fotos do facebook, em dois links. então é só excluí-los e tudo volta ao normal, ok? abs e boa sorte!
Luiz Eloi- 7 Mai 2013, as 16:17
Valeu, Vilela, essa dica para mim, resolveu o meu problema, muito obrigado!!!
Para quem não entendeu, entre em ferramentas , no menu do firefox, opções, no menu da janela que abre clique em conteúdo, Carregar imagens automaticamente, Exeções. Ali veja se há algum link bloqueado. Não esqueça de deixar selecionado esta opção na janela:"Carregar imagens automaticamente". Espero ter ajudado.
Responder
nathan- 4 Ago 2013, as 14:43
o meu facebook ele nao aperece nem uma foto so a minha do perfil e ben pikininha.E aparece aquela
 mensagen de confirmaçao de email oque eu faço ?
Responder
vivian- 4 Abr 2014, as 14:13
nao consigo ver as fotos que me mandam no bate papo do face... qnd abro ela nao carrega e depois fica preto... ja troquei de navegador,ja fiz o ngc do firefox que falaram ai emcima e nao adiantou nada... O que faço?
Responder
Gabriel- 2 Mai 2014, as 13:41
to no mesmo problema, no computador é perfeito, ja no tablet e no celular é um caos, nao carrega nenhuma imagem. ja testei em 3 tablets e em 2 celulares, ja no wifi com conexao 3g,fica tudo normal.
Responder
nayara- 6 Jul 2014, as 07:08
mais que barra do meu [ navegador] vilela
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+26
moins plus
Como você mesmo disse, pode ser coisa do IE, teste em outro navegador (FireFox).
[ ]'s
elda rodrigues- 28 Abr 2013, as 22:45
não da pra ver as fotos e nem as pessoas online. não é meu navegador. é agora o que eu fasso?
Responder
David- 23 Out 2013, as 15:46
David Hinamuami
localizado na província de luanda município delas.
Trabalho na Empresa do ministério do amor
porque vi q depender e + deque palavra complicado.
a
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não consigo ver fotos no facebook »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.