MINHA CONTA DO HOTMAIL ESTA BLOQUEADA [Resolvido/Fechado]

FLAVIO LIMA - 23 Fev 2011 às 08:29 - Última resposta:  Michele
- 11 Jan 2013 às 16:38
Bom dia,
hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA BLOQUEADA POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA FIZ O PROCESSO DE TROCAR A SENHA E DA SEMPRE NEGADO!
FLAVIO LIMA

Ver mais 

61 respostas

+510
Útil
11
Gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse problema, pois estou passando pela mesma dificuldade.

Abraço.
Evandro Torini
Essa resposta foi útil para você?  
Amigo estou na mesma situação nao acesso de jeito nenhum meu hotmail, nem colocando a senha que eles me enviam pelo celular. Nada da certo e tb não consigo entrar em contato com eles. Acho q perdi meu endereço eletronico.
encerrei minha conta no hotmail sem querer, não consigo mais entrar queria recuperar minha conta ,meu msn
não consigo acesso a minha conta hotmail e não consigo redfinir a senha o link não funciona o q faço?
Estou na mesma situação, tentando acessar meu e-mail do hotmail,e não consigo. Preciso recuperar e acessa esse e-mail.Ajude-me !!!!.
Também estou com o mesmo problema, e não consigo contato com a microsoft.
Dependo desse email.
+162
Útil
5
Estou com o mesmo problema da Luciana quem souber de algo, postem aqui por favor.

Obrigado.
conseguiu descobrir?
veja como consegui no comentario como giltabor
Por favor preciso de ajuda. acho que tentaram entrar varias vezes na minha conta hotmail, e foi bloqueada e nao consigo acessar, e preciso muito desta conta.
alguem pode por favor me ajudar a resolver ????
porque a microsoft nao acredita que somos os donos da conta msn e mail. e sacanagem ficar sem ler e responder email porque nao tenho acesso a minha conta do MSN. é loucura e muita responsabilidade nao é melhor digitar nosso endereço? POR FAVOR ME AJUDEM A TER ACESSO MEU EMAIL E SENHA.
Perdi minha conta - hotmail - 28 Fev 2011 às 13:57
+121
Útil
15
Estou com o mesmo problema, meu e-mail alternativo não está mais em uso. E agora o que faço?
Caramba!
Tô desesperada tb!
Já pesquisei tudo aqui..
Respondi o questionário que eles pediram e até agora n obtive retorno, o q faço?? =/
sindyanne, por favor se alguem souber como desbloquear a conta do hotmail por favor avise tenho muitas informações e trabalhos da faculdade por fovor não sei mais o que fazer ja tentei fazer todos os passos meu e-mail alternativo não existe mais ajudem me por favor.
Bruno,
me desculpe pela ignorancia, mas não sei onde começar esse procedimento. Tenho q entrar no site hotmail?
Gente! também não consigo entrar no meu hotmail, está bloqueado, já inceri o meu numero de celular mais de seis vezes e não recebi menhum codigo até agora. Oque eu faço? Onde devo começar?
pelo q vejo estamos tdos iguais precisando do e-mail e ninguem consegue resolver nada ja tem mais de duas semanas que estou tentando recuperar minha conta , tudo q eu faço da errado. ta bloqueado,as respostas ñ se encaixam na pergunta, mo saco, me ajude quem te ver alguma informaçao.
+82
Útil
2
olá...passo pelo mesmo problema..gostaria de uma solução.
estou com problema para enviar email no disse q esta temporariamente bloqueada como faço para debloquea-lá? por favor me ajudem
estou com problema para enviar email , disse q esta temporariamente bloqueada como faço para debloquea-lá? por favor me ajudem
+64
Útil
12
gente, estou na mesma situação, se alguém descobrir como faço, me ajudem
eles me mandam um código pro email alternativo, porém , nao lembro da senha desse email alternativo, e não consigo entrar.
Giltabor,
Não consegui fazer o que você colocou aí...
O que faço!!!
Giltador, quanto tempo leva para eles me enviar uma nova senha para a nova conta criada ?
Para mim tbem nao aparece contate o suporte. Aparece: atendimento ao cliente, até ja consegui alterar a minha senha mas ainda não entro. E vc Raquel ja conseguiu?
Vejam o q achei:
Observações
Ao solicitar o envio de um código ao seu celular, lembre-se de que o envio de SMS não está disponível em todos os países ou regiões, ou para todos os provedores.

O envio de SMS está sujeito à atrasos da rede. Portanto, pode levar alguns minutos para você receber seu código. Se você aguardou mais de 15 minutos e não recebeu o código, solicite outro.

Para evitar abuso nos serviços do Windows Live, limitamos o número diário de vezes que você pode solicitar códigos. Se você atingiu o limite, terá de aguardar 24 horas até poder solicitar um novo código.

http://explore.live.com/windows-live-sign-in-account-temporarily-blocked-ui
ramiao 4 Posts quarta 26 de setembro de 2012Data de inscrição 26 de setembro de 2012 Última visita - 26 Set 2012 às 20:41
caro henry como ja comentei o envio de um codigo para o celular sua conta tem que ter seu celular associado la,senao eles nao enviam codigo nenhum,tente mandar um pedido de outro nro que nao seja o seu e veja se lhe mandam o codigo,(claro que nao )
sancat 1 Posts domingo 24 de julho de 2011Data de inscrição 24 de julho de 2011 Última visita - 24 Jul 2011 às 01:08
+60
Útil
olá pessoal gostaria muito que me ajudassem, pois meu hotmail foi bloqueado e não consigo mais entrar nele , nem no msn, o msn diz que minha senha está errada e eu também não lembro qual era minha pergunta secreta. Giltabor voce disse acima que era pra fazer o que voce posto no link com o seu nick, mas não consegui achar como voce conseguiu resolver seu problema, será que poderia postar o link da seu post para que eu possa tentar fazer igual?
Bruno Lima tentei fazer exatamente o que voce disse no seu post acima, mas quando eu cheguei na opção " O que deveria fazer" o "Aqui" que voce diz para clicarmos não é clicável, ao menos pra mim não deu, ele aparece em azul, mas não redereciona a lugar nenhum, me ajude!!!
Henry, voce postou um link para tentarmos incluir um numero de telefone, mas cliquei nele e fui direcionado ao uma pagina que tem um link onde clicamos para incluir um numero de telefone, mas o que não entendi nda é que lá eles dizem que se não conseguirmos entrar no hotmail, estando ele bloqueado que é para clicarmos nesse link e incluir o telefone para receber sms, mas quando eu clico sou levado a pagina de login do hotmail. gente como vou incluir um numero se não consogo entrar no hotmail, como eles me direcionam para a pagina de login se é para eu incluir o numero de cel e se eu já não consigo logar no hot??Por favor amigos me ajudem , sempre só tive esse hotmail e msn, todos meus contatos estão lá, inclusives amigos que só tenho lá... Me ajudemmmmmm
Obrigado
+35
Útil
tb to esperando pra vver se deu certo
tainara_s 1 Posts segunda 17 de setembro de 2012Data de inscrição 17 de setembro de 2012 Última visita - 17 Set 2012 às 12:23
+5
Útil
Ta muito complicado esse hotmail,o pior que o e-mail alternativo não existe mais e como eles mandam a validação para um e-mail que não existe mais? Quando coloco um outro tipo de e-mail,eles me enviam um código,quando vou colocar esse código diz que ja foi usado,ja não sei mais oq fazer. E eu NECESSITO desse e-mail,que saco.
alex wolliver 1 Posts quinta 23 de agosto de 2012Data de inscrição 23 de agosto de 2012 Última visita - 23 Ago 2012 às 09:28
+4
Útil
Bom dia,nossa como esse hotmail está dando problema!!! e p pior é que não temos retorno,estou com meu emai e meu msn bloqueado,com a mesma msgm de que tm alguem usando minha conta eu ja fiz de tudo que eles me pediram e nada....por favor de verdade,oque é preciso fazer para ativar nossas contas???? eu preciso muito dessas ferramentas,assim como toddos que estão na mesma situação,por favor um pouquinho mais de atenção com os usuarios,espero obter uma resposta o mais rapido possivel,se é que da para dizer isso.
gleucimaria 1 Posts quarta 12 de setembro de 2012Data de inscrição 12 de setembro de 2012 Última visita - 12 Set 2012 às 13:06
+4
Útil
aqui é tudo erradio so da as perguntas cade as resposta ? o que fazer?
+3
Útil
Galera, a minha aconteceu a mesma coisa!
Alguem tem alguma solução:
Igorotti 2 Posts segunda 28 de fevereiro de 2011Data de inscrição 28 de fevereiro de 2011 Última visita - 28 Fev 2011 às 23:11
+2
Útil
Possuo a senha e resposta secreta, porém o email alternativo nao existe mais.
Ja realizei um forum privado pra validar a conta em outro email alternativo, apesar da confirmação não recebi nenhum codigo de acesso ou senha para realizar a mudança do email secundário ou desbloqueio de minha conta.
Alguma sugestão ?
0
Útil
Aconteceu exactamente o mesmo com a minha conta...não sei o que fazer
0
Útil
A mim tb me aconteceu... se alguém souber o que fazer que me diga s.f.f
0
Útil
Estou exactamente co o mesmo problema e estou aflitíssima pois tenho que enviar mensagens urgentes!! Não sei o que fazer!!
0
Útil
Estou na mesma situação e sem saber o que fazer, se alguem souber por favor ajude!