MINHA CONTA DO HOTMAIL ESTA BLOQUEADA

Resolvido/Fechado
FLAVIO LIMA - 23 fev 2011 às 08:29
 Michele - 11 jan 2013 às 16:38
Bom dia,
hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA BLOQUEADA POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA FIZ O PROCESSO DE TROCAR A SENHA E DA SEMPRE NEGADO!
FLAVIO LIMA


Veja também:

16 Respostas

Gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse problema, pois estou passando pela mesma dificuldade.

Abraço.
Evandro Torini
507
Temporal25 Posts 29 Data de inscrição sábado 29 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 30 de outubro de 2011 26
29 out 2011 às 19:44
galera pra resolver esse problema de conta bloqueada éo seguinte consiga uma pessoa bem proxima a vc etente entrar no seu msn vai continuar bloqueado emcima vai lhe pedir um codigo com vc não tem clique bara obter um codigo preencha todo formulario que vai aparecer principalmente ode pede um msn para o suporte contatalos por favor onde pede numero de conta,cartão de creditos não coloquem nada.clique em enviar eles vão mandar o codigo para o msn do seu amigo é so seu amigo entrar na caixa de entrada e pegar o codigo.agora entre no msn bloqueado e digite o codigo onde pedir.la vai pedir para mudar a senha é so mudar .pronto.Foi assim que eu consegui.espero ter ajudado
0
gata11 Posts 1 Data de inscrição quinta 1 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita 1 de dezembro de 2011
1 dez 2011 às 17:31
eu tentei por varias vezes desbloquear mas nao conseguia, foi então que usei essa tática, entrei na minha conta de hotmail, fui em verificar conta, na parte que coloca numero de telefone coloquei dessa forma EX: (35) 6787_8767 , vc envia o codigo para o seu celular que chega rapidamente, vc pega o numero coloca no espaço que pede no hotmail, ai é so enviar dep vc segue os procedimentos corretamente, fiz isso so uma vez e consegui desbloquear minha conta e tmbm outras contas que estavam bloqueadas, eu ja esta desistindo e quando fiz isso quase nao acreditei ,mas garanto que tods os procedimentos que dizem por ai ja tentei e nao deu certo , so deu certo quendo fiz dessa forma que expecifiquei acima, espero ter ajudado a vcs qualquer coisa é so fala
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade