Sei desbloquear o facebook em 30 min

Resolvido/Fechado
Rita Sóos - 25 fev 2012 às 07:51
 Perfil bloqueado - 20 jun 2019 às 22:56
GALERA EU CONSEGUI DESBLOQUEAR MEU FACEBOOK SIGA AS INSTRUÇÕES PASSO A PASSO

1- vc clica em esqueci minha senha, cadastra uma nova e aguarde
2- abra outra pagina faça um novo facebook com outro e-mail
3- vá em ajuda e clica em configurações de celular, siga as instruções e vc receberá imediatamente um código em seu celular.
4- vai abrir algumas janelas entre elas o face novo e o bloqueado, clica no bloqueado e siga as instruções, em algum momento vai pedir para vc digitar a nova senha ok, e em algum momento o código do celular também
5- para finalizar vc terá de identificar fotos dos seus amigos no facebook bloqueado, são 5 janelas e vc terá de identificar apenas uma pessoa e cada uma, caso não identifique esse amigo não chute para não ter de esperar 24 hr para recomeçar, feche esse facebook e comece tudo de novo.
6- a pessoa é bloqueada quando alguma pessoa malvada denuncia as suas fotos como spam, então vamos escolher melhor nossos amigos, vamos colecionar amigos e não números
6- talvez eu tenha esquecido de mencionar alguma coisa aqui, mas o caminho é esse.
VALEU E BOA NAVEGAÇÃO
Veja também:

4 Respostas

Eduardo Américo
25 fev 2012 às 14:24
E registrar SEM TELEFONE CELULAR E FIXO ? Essa é a questão, a obrigatoriedade de se ter celular ou fixo é discriminatória e eles ainda armazenam teus dados pra ficar espionando sua navegação e depois esses dados pessoais co0m certeza acabam vendidos em lalas diretas pra criminosos. Os honestos não podem pagar pelos doentes!
261
Na verdade o mais interessante seria não ser bloqueado neh.
Vi esse artigo aqui muito bom que dá dicas sobre como evitar ser bloqueado pelo Facebook: https://www.revelabit.com.br/blog/fui-bloqueado-de-entrar-e-postar-em-grupos-do-facebook-e-agora/
4
Não consigo acessar minha conta porque não reconheço ninguém na verificação de segurança por foto.
2
Dayannah Martins
22 ago 2016 às 22:01
Por favor me ajuda preciso muito de um face aue foo blowueado mas nao consigo pedio identificação ja mandei indentidade a dias e nada o wue faco? Fiz ele so com numero de telefone e na me sagem diz wue vai entrar em contato por email mas nao tem como. Por wue so foi cadastrado com numero obrigado.
3
Josiel.17cnn @hotmail. Com
22 out 2017 às 04:20
Obrigado
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade