Denunciar

Celular não funciona mais no wifi de casa [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Mari - Última resposta em 5 Jul 2017 às 07:33 por pedrocruz__
Bom dia,
Eu conecto o celular no wifi de casa, sempre deu certo e num dia do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá com rede, mas qualquer coisa que use internet não funciona. Isso aconteceu de uma hora pra outra e não sei o que fazer.

Ver mais 
Útil
+219
plus moins
Eu estava com o mesmo problema. Meu roteador é TP Link. Consegui resolver entrando nas configurações do roteador, em Network fui na opção WAN e desmarquei a caixa "Use These DNS Servers". O número DNS foi atualizado automaticamente e tudo voltou a funcionar. Espero ter ajudado.
Essa resposta foi útil para você?  
Elane- 2 Set 2016 às 09:18
O técnico veio aqui entrou no site da oi que é pelo 192.168.1.1/wizardoi mudou a senha do servidor pra dilmaoi e funcionou, agora esta igual bala.Cada caso é um caso, mais aqui foi assim, ele disse que é uma senha curinga dos técnicos, e eu resolvi compartilhar com vc!
Responder
cabra Elane - 12 Mar 2017 às 13:55
coloca dilmaoi ai que ela rouba seus dados !
Responder
ge- 7 Jan 2017 às 13:02
Daqui de casa também tava assim acabei de arrrumar, reinicia o pc junto com o modem que volta ao normal.
Responder
Útil
+47
plus moins
Nao consegui achar essa opçao nas configurações do meu roteador ? Alguem pode me ajudar ? Por favooor !!
ARIANA- 18 Ago 2016 às 22:04
OLA COMPREI UM CELULAR GALAXY J1MINI, E ESTOU TENTANDO CONECTAR NO WIFI DE CASA A SENHA MESMA QUE ESTOU USANDO NO PC ,MAS NO CELULAR DIZ QUE ESTA COM PROBLEMAS DE AUTENTICAÇÃO, COMO O APARELHO É NOVO SERA QUE TEM CONFIGURAÇÕES A SER FEITA, TIVE OUTROS APARELHOS E SEMPRE CONECTOU NORMALMENTE,
Gloria- 25 Ago 2016 às 20:49
Ola, aqui em casa mudei a velocidade da Internet de 2 para 10mb e o pessoal da oi mudou alguma coisa na configuração. O problema é que dois celulares aqui de casa ficou com problemas na velocidade de conexão. Tipo, até conecta no wifi mas a velocidade é tão baixa que não abre nem imagem. O estranho disso tudo é que o celular do meu sobrinho que é mais novo conecta normalmente. Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?
Detalhe: em outros wifi conecta normalmente
Responder
Ray Felipe- 21 Dez 2016 às 13:24
O celular do meu filho parou do nada de funciona o waffail não consigo botar de voltar o q faco<ital><ray
Responder
Mr.G- 5 Abr 2017 às 06:18
vi um vídeo no YouTube e fiz td q me encinaram no vídeo vai em configuração de rede no próprio celular msm e coloca estático dpz n da p explicar direito aqui mas... fucionou c o meu s3 duos
Responder
Útil
+13
plus moins
No meu caso resolvi desconectar da tomada e conectar novamente.
Espero ter ajudado.
ana- 20 Fev 2017 às 15:03
vixi o meu ta pior porq so ele nao funciona os outros celulares tao funcionando oque faço
Responder
Comentar
Útil
+6
plus moins
No roteador thompson , fui em Network na opçao WAN e cliquei em "Renew WAN Lease" só esperar um tempinho e funcionou
Simbaddd 1Posts sexta 30 de dezembro de 2016Data de inscrição 30 de dezembro de 2016 Última visita - 30 Dez 2016 às 15:36
No meu não está fuhncionando
Responder
Sah- 20 Mar 2017 às 20:16
No meu caso o meu celular so funciona de 1:00 da manha as 9:00 da manha dps do nada n funciona mais alguem pode me ajudar
Responder
pedrocruz__ 1Posts quarta 5 de julho de 2017Data de inscrição 5 de julho de 2017 Última visita - 5 Jul 2017 às 07:33
também estava com este problema e consegui resolver da seguinte maneira.
meu roteador é tp-link:
acessei as configurações do roteador e fui a opção " interface LAN/WAN"
na parte " interface WAN " possui uma caixa escrito "Liberar" cliquei nela
houve ma atualização na pagina e o quadro mudou para "Renew" cliquei neste quadro e reiniciei meu celular e meu moden e deu certo
espero ter ajudado
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!