Denunciar

Esse aplicativo não pode ser executado em seu PC [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Anna Dellamora - Última resposta em 21 Dez 2016 às 19:27 por MARCELO3850
Bom dia, eu estou tentando executar um aplicativo. Porem,quando eu executo o aplicativo diz: " Para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor software". Estou executando como administrador e mesmo assim não funciona!
Ver mais 
Útil
-1
plus moins
Aconteceu o mesmo erro comigo, no Windows 10.
Descobri que o erro estava no download do iTunes pelo Google Chrome. Ele parava de baixar sem mais nem menos, como se já tivesse completado. Mas o arquivo original, da versão 12.3.2, tinha 160mb, e ele baixava com 104mb, 56mb, 26mb.
Aí tentei fazer o download do iTunes pelo Microsoft Edge, e deu certo.
Se você também estava baixando pelo Google Chrome, tente fazer o download através de outro navegador.
Sara- 3 Out 2016 às 22:19
Alexandre, obrigada! me ajudou a resolver meu problema! baixei pelo Edge e deu certo! bjo
Responder
Ronaldo- 16 Out 2016 às 11:07
Parabéns, resolveu meu problema. Obrigado!!!
Responder
Vanessa- 2 Nov 2016 às 09:51
Nossa ajudou muito, valeu mesmo, estava quebrando a cabeça e nada resolvia uffa, obg em !
Responder
Útil
-2
plus moins
Ola

A mensagem quer dizer: você deve procurar uma versão compatível com seu sistema operacional. Entre no site oficial do criador do software e veja se tem uma versão compatível. Se tiver baixe-a.
bbleeee- 29 Mar 2016 às 10:58
bllleeeeeeeeeeeeeeeee
everson- 9 Dez 2016 às 15:54
i instalador do programa realmente nao estava baixando por inteiro, baixei pelo navagador edge ai deu certo, obrigado
Responder
MARCELO3850- 21 Dez 2016 às 19:27
Ola pessoal também fiz o mesmo e deu certo por aqui valeuuuuuu
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!