Quero recuperar minha conta antiga Yahoo

Resolvido/Fechado
JaneCunha - 21 fev 2019 às 02:52
 Perfil bloqueado - 21 fev 2019 às 06:30
Bom dia, tenho uma conta antiga no Yahoo,que gostaria de recuperar. Porém,como troquei de número telefônico,fiz ínumeras tentativas e não consegui. Todas as chaves de login que me enviaram era recusada, Assim sendo,abri outra conta do Yahoo,porém fiquei inconformada,pois no outro email tinha uma grande parte do historico de minha vida. Então solicito ajuda para conseguir a recuperação da minha conta antiga.
Minha conta atual é (***@***) e meu telefone atual é 21-97495-3300.
Minha conta antiga era (***@***) e o telefone cadastrado era 21-99192-2222,essa conta é a que eu quero recuperar. Como faço para trocar o número de telefone antigo pelo atual no email antigo? Alguém pode ajudar?
Jane Cunha. Não me lembro se tinha pergunta secreta!
Veja também:

1 Respostas

Oi

Saiba que é muito perigoso publicar seu número de telefone e outros dados pessoais, este é um fórum publico, e não pertence ao Yahoo!

Para responder a pergunta, sem o mesmo número de celular será impossível recuperar a conta do Yahoo, a mesmo que lebre do e-mail alternativo também cadastrado nas configurações da conta. lembra?, Basta clicar em Esqueci a senha, mas ter;a que responder ã pergunta de segurança, lembra dela?

Não, então tente recuperar a conta pelo nome de usuário, lembra? Sim? Então, siga o procedimento indicado abaixo:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade