Bloquear alguém no Badoo

Resolvido/Fechado
Lele - Atualizado em 8 out 2019 às 03:34
 Karol - 18 fev 2023 às 15:59
Bom dia,


Pesquisei na internet sobre o que acontece quando a gente bloqueia alguém no Badoo, e a resposta que tive foi de um site de 2015, portanto quis procurar mais pois algo pode ter mudado de lá pra cá e haver uma informação mais atual.
Ao bloquear alguém, o meu perfil e minha conversa somem do Badoo da pessoa ou só da minha? Pois bloqueei uma pessoa e a conversa sumiu. Gostaria de saber se no perfil da pessoa a conversa comigo tbm some ou se ela permanece lá, apenas sendo impedida de me enviar algo.

Obg!
Veja também:

1 Respostas

Bom dia,

Ao bloquear um amigo na rede de encontros, tudo é apagado para você e para ele. O contato não consegue mais ter visibilidade sobre a conta de quem o bloqueou inclusive as atividades dos dois (conversas, fotos).

Bom dia para você
59
E nada eu bloqueie uma pessoa e consigo ver o dela
1
Qdo eu bloqueio alguém na badoo ele fica lá no meus arquivos de bloqueados e consigo ver qdo quero inclusive onde a pessoa está ele me vê tbm se me bloquear?
0

Isso é mentira pois fiz um fake no Badoo me bloquiei p ver, consegui até me mandar mensagem mesmo bloqueada. Então mesmo bloqueada da p ver e mandar mensagem simm 

1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade