Faça uma nova pergunta
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.
Bom dia, Com o XP no meu computador em conseguia conectar à internet. Instalei o Windows 7 e não consigo mais conectar. Eu consigo inclusive conectar a rede, mas a mesma aparece sem conexão à internet. Como devo proceder? Grato
Bom dia, baixaki programa que desbloqueia pen drive protegido contra gravação Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me ajuda? Pois os documentos do meu pen drive se tornaram tudo como atalho, pode te sido um vírus que ocasionou isso , porém não sei reverte essa situação.Pois tenho documentos importante nesse pen drive.
Bom dia,como faz pra mudar hora e data no meu pc? ta tudo errado....rs tchauzinho rui
Bom dia, Eu recebo a seguinte mensagem de erro ao tentar se conectar a um MS SQL Server: "A conexão foi estabelecida com êxito com o servidor, mas, em seguida, ocorreu um erro durante a pré-login handshake (provider: TCP Provider, erro:. 0 - O nome da rede especificado não está mais disponível). (Microsoft SQL Server, erro: 64) " O que faz com que o problema? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.99
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
30 abr 2010 às 20:55
21 out 2010 às 22:39
3 dez 2010 às 16:42
17 fev 2011 às 03:55
14 mar 2011 às 13:28