Formatar pendrive [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 rick -
Heloou!

Me dogam por favor como eh que a gente formata um pendrive?

Me ajudem amigos internautes

Brigadinho
Veja também:

21 respostas

+resumido ainda:

-com seu pen drive engatado;
-vá até Meu Computador;
-click com o botão direito do mouse ensima do seu pen drive e click em formatar;
-depois em iniciar,e pronto!

FUIII!
valeu ALE CV!!! consegui!!!! aaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Tentei todos os métodos...

No primeiro a mensagem que apareceu foi essa:

O Windows não conseguiu completar a formatação

No segundo foi essa:

O diskpart encontrou um erro: A solicitação não pode ser executada devido a um erro no dispositivo de E/S.

No terceiro que é aquele de executar pelo cmd > format E: , etc. apareceu isso:

Mídia inválida ou trilha 0 defeituosa - disco não utilizável.

Há alguma solução ou serei obrigado a abandonar esse cartão de memória de 16G e comprar outro?
> Anderson
estou igual a você cara
fdstgeyreyrdgrehgrdetry
;Estava com o mesmo problema. Uso Pen da Kingstone 32 gb para gravaçoes na SKY. Ocorre que as vezes por queda de energia o pen não é mais reconhecido pelo decoder. Então tenho que formatá-lo novamente fora do decoder, apagar a formatação RAW voltá-lo a Fat 32 e depois inseri-lo novamente no decoder para ser novamente reconhecido e formatada pelo decoder da SKY. Sempre consigo utilizando o HDD Low Level Format Tool. OBS: Tem que formatar partição por partição várias vezes bastando marcar a função PERFORM QUICK WIPE (cada vez que completar 100 %, clique em formatar novamente pelo menos umas 20 vezes. É assim que faço pois não descobri ainda quando ele removeu todas as partições. Mas dá certo e volta a funcionar no decoder novamente. DETALHE: Pens de alta capacidade necessitam de energia propria. O decoder da Sky por exemplo não o roda por causa disso. Uso um adaptador ruby 4 portas com energia independente, só assim para ele funcionar. Espero ter ajudado.

Vlademir