Esqueci mina senha do Orkut como resgatala?

Fechado
Jr - 21 jun 2009 às 07:59
 Malu - 29 dez 2013 às 03:03
Bom dia,Esqueci minha senha do Orkute como fasso para resgatala?
estou anciozo, espero q vcs tenham uma ajuda p mim!

11 Respostas

hacker master Posts 4 Data de inscrição terça 28 de julho de 2009 Status Membro Última visita 30 de julho de 2009 19
29 jul 2009 às 20:11
me add ao msn e eu resolvo o seu problema benites_giovanni@hotmail.com
fatimabrittoavatlanticaportugual
24 ago 2009 às 17:24
esqueci minha senha de entrada no meu orkut como faço para recupera-la pois estou precisando imediato...por favor mim ajudem agora
eu nao consigo entrar no meu orkut u alguem haqueou ou ees mudarm minha senha
Na pagina de Login do orkut clique no link NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, abrirá uma pagina com varias opções clique em ESQUECI MINHA SENHA e aparecerá algumas opções abaixo clique em REDEFINA A SUA SENHA AGORA e depois é só seguir as instruções.
Não consigo acessar o ORKUT.Não tenho a senha e não consigo ajuda que resolva este
impasse. Que devo fazer?
narua34 Posts 11 Data de inscrição terça 30 de junho de 2009 Status Membro Última visita 1 de julho de 2009 18
1 jul 2009 às 11:40
Na pagina de Login do orkut clique em NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, abrirá uma pagina com varias opções clique em ESQUECI MINHA SENHA e aparecerá algumas opções abaixo clique em REDEFINA A SUA SENHA AGORA e siga instruçoes .
Salesi.leocadio Posts 1 Data de inscrição sábado 20 de junho de 2009 Status Membro Última visita 21 de junho de 2009 1
21 jun 2009 às 10:15
Caros,

Infelizmente tem gente que usa de ma fé para comprometer os outros. Estou a beira de um infarte por causa do meu gmail e do orkut. Não sei como entraram e mudaram minha senha. Trabalho em casa e com o computador e preciso das informações que estão no email e os contatos do orkut. Há três dias isso aconteceu e estou prestes a ser limado do meu emprego por causa disso. Alguém poderia hackear meu email e o orkut pra mim?! Confio no fórum...é um pedido de uma pessoa que está desesperada

meu emai/ orkutl: leonardosales.sbtrio@gmail.com

desde já agradeço,
Léo
hacker master Posts 4 Data de inscrição terça 28 de julho de 2009 Status Membro Última visita 30 de julho de 2009 19
29 jul 2009 às 20:14
Relizo este tipo de serviço que não é gratuíto por dar um trabalho mais ou menos complicado. No entanto se vc se interessar me add ao msn benites_giovanni@hotmail.com para conversarmos.
To ficando louca
7 abr 2010 às 23:36
Achei que vc estava como voluntario q nao cobraria seus serviço mas de nao e pocha to na beira de um abismo tbm
amanda oi tudo bem como vai
estou precisando resgatar minha senha ou substitui-la é caso de vida ou morte, me de uma dica de como posso proseder para eu recuperar!!!por favor preciso pra agora!!!
29 jul 2009 às 20:18
Naturalmente vc deve ter tentado todas as formas possíveis e imagináveis para resolver o seu problema. Pois bem. Posso resolver o seu caso de forma rápida e garantida. Não é um serviço gratuíto porém é seguro. me add ao msn para conversarmos benites_giovanni@hotmail.com
m@ri@ holloc@usto
14 set 2009 às 12:11
Eu esqueci minha senha do orkut

eu preciso resgata minha senha ja to ficando louuuuuuuuuuuuuuuccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaa sem o meu orkut
quero minha senha de vouta nao consigo entrar no orkut kleia
seus manes otarios ha ha ha ha ha ha ha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! troxas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!