Na pagina de Login do orkut clique no link NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, abrirá uma pagina com varias opções clique em ESQUECI MINHA SENHA e aparecerá algumas opções abaixo clique em REDEFINA A SUA SENHA AGORA e depois é só seguir as instruções.
narua34
Posts11Data de inscriçãoterça 30 de junho de 2009StatusMembroÚltima visita 1 de julho de 200918 1 jul 2009 às 11:40
Na pagina de Login do orkut clique em NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, abrirá uma pagina com varias opções clique em ESQUECI MINHA SENHA e aparecerá algumas opções abaixo clique em REDEFINA A SUA SENHA AGORA e siga instruçoes .
Salesi.leocadio
Posts1Data de inscriçãosábado 20 de junho de 2009StatusMembroÚltima visita21 de junho de 20091 21 jun 2009 às 10:15
Caros,
Infelizmente tem gente que usa de ma fé para comprometer os outros. Estou a beira de um infarte por causa do meu gmail e do orkut. Não sei como entraram e mudaram minha senha. Trabalho em casa e com o computador e preciso das informações que estão no email e os contatos do orkut. Há três dias isso aconteceu e estou prestes a ser limado do meu emprego por causa disso. Alguém poderia hackear meu email e o orkut pra mim?! Confio no fórum...é um pedido de uma pessoa que está desesperada
meu emai/ orkutl: leonardosales.sbtrio@gmail.com
desde já agradeço,
Léo
hacker master
Posts4Data de inscriçãoterça 28 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita30 de julho de 200919 29 jul 2009 às 20:14
Relizo este tipo de serviço que não é gratuíto por dar um trabalho mais ou menos complicado. No entanto se vc se interessar me add ao msn benites_giovanni@hotmail.com para conversarmos.
estou precisando resgatar minha senha ou substitui-la é caso de vida ou morte, me de uma dica de como posso proseder para eu recuperar!!!por favor preciso pra agora!!!
hacker master
Posts4Data de inscriçãoterça 28 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita30 de julho de 200919 29 jul 2009 às 20:18
Naturalmente vc deve ter tentado todas as formas possíveis e imagináveis para resolver o seu problema. Pois bem. Posso resolver o seu caso de forma rápida e garantida. Não é um serviço gratuíto porém é seguro. me add ao msn para conversarmos benites_giovanni@hotmail.com