Meu contato não consegue me visualizar webca

Resolvido/Fechado
mano - 29 jun 2009 às 16:29
 Luis Moises - 5 dez 2016 às 08:13
Bom dia, eu instalei a minha webcam, e a minha imagem aparece na minha tela, mas os meus contatos não conseguem me visuailzar, me ajudem , obrigado.

25 Respostas

Pessoal estou com o mesmo problema mas o fato e que quando entro em ferramentas opções nao aparece a função permitir que os contatos vejam que tenho webcam, alguem me ajude!
1
entao como resolveste?
0
para sua webcan funcionar sua net deve ser de velocidade de acima de 300k
.... verifique se sua configuraçao esta adequada para que os outro vejam sua imagem em ferramentas-configuraçoes de imagem -webcam....
0
deila Posts 4 Data de inscrição quarta 4 de julho de 2012 Status Membro Última visita 4 de julho de 2012
4 jul 2012 às 15:57
» VANTAGENS QUE SÓ O "MIB.house" OFERECE:

-- No MIB você recebe a sua página de divulgação logo após efetuar o seu cadastro. Em outros sistemas semelhantes ao nosso, você só recebe a sua página depois que os membros confirmarem o recebimento das cartas.

-- Você tem um prazo de 07 dias para testar o programa. e enviar as cartas, assim você tem como comprovar que o sistema realmente funciona, nenhum outro programa semelhante ao nosso te dá essa vantagem.

-- O reordenamento das listas é feito de forma automática, pelo sistema, em outros programas semelhantes ao nosso o reordenamento é feito de forma manual, o que gera muita desconfiança. Tenho amigos que participavam de outros sistemas não muito confiáveis, migraram para o MIB e já estão recebendo as primeiras cartas.

-- O MIB oferece ótimas ferramentas de divulgação (DISPONÍVEIS APENAS PARA MEMBROS QUE JÁ ENVIARAM AS CARTAS), os administradores estão trabalhando ainda mais para aprimorar esta área, para assim poder ajudar os membros a alcançarem os seus objetivos.

-- No Programa MIB, você tem acesso a todos os contatos das pessoas que entraram no programa através de você, assim você pode manter um relacionamento com essas pessoas, inclusive respondendo às dúvidas que eles tiverem. Isso significa mais dinheiro a caminho da sua casa.

-- No MIB você sabe quantos indicados diretos e indiretos você possahttp://www.mibhouse.com/mib.php?id=4165 a cessem http://www.mibhouse.com/mib.php?id=4165
0
Eu vejo a pessoa nitidamente e a ouço, mas ela não me vê nem me ouve. Eu estou no Brasil e ela na Espanha.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade