Eu tbém estou com o mesmo problema!!!!Você conseguiu resolver?????Já fui na configuração, está tudo regulado cam e som e não sei como faço prá meus contatos me verem na cam!!!!
Aconteceu algo parecido comigo, instalei minha cam da multilaser, eu via minha imagem, mas meus amigos ñ conseguim me ver, entaum tentei a configuraçao, e fikei on, e funcionou, talvez seja esse o problema de vcs tbm, mas se ñ for, tenta desabilitar a cam e depois abilite novamente, funcionou uma vez q deu problemas aki.bjuh
MEUS CONTATOS NÃO CONSEGUEM VISUALIZAR MINHA IMAGEM NA WEBCAM.. ESTÁ TUDO INSTALADO CERTINHO.. WINDOWS VISTA.
ME AJUDEM POR FAVOR....JÁ FIZ DE TUDO... FERRAMENTAS, CONFIGURAÇÕES, E NADA . EU VEJO MEU CONTATO, MAS PARA ELE APARACE QUE NÃO TENHO CAM INSTALADA, E NÃO CONSGEUEM ME VISUALIZAR.... ME AJUDEM POR FAVOOORRR...OBRIGADA!!!
instalei minha web-cam,minha filha já testou com as amigas dela,mas no meu MSN,está como eu não tenho.
o que devo fazer?falta alguma configuração no meu MSN..??<
Feche o seus áudios ou vídeos de conversa.
Em seguida, na janela principal do MSN, clique em
« Ferramentas » e em « Ajuste os parâmetros de áudio e vídeo »
Ajustar a imagem
Uma vez iniciado o assistente de configuração, deixe-se guiar por ele.
Escolha a sua webcam (seu nome deve aparecer na lista) e clique em « Avançar ».
Uma janela se abre e pede para você definir a sua webcam. Verifique a disposição e a nitidez da imagem. Se a imagem estiver fora de foco, ajuste a lente de sua câmera até que a imagem fique nítida. Em seguida, clique em « Avançar ».
oi, alem de seguir esses passos, veja se o icone "permitir que os meus contatos vejam que eu tenho uma webcam" esta selecionado, pois se nao estiver, nao dara certo, tive o mesmo problema, e selecionando la, e seguindo esse passo, funcionou.
no meu ta acontecendo a msm coisa gente so q aparece q tenho uma web. ta tudo bem tenho mais nao da para exibir imagem so chamada de video e msm assim meus contatos nao me veem o q faço me ajudem.
vai ao msn as ferramentas clica em opções e depois vais onde diz pessoal e vais ver permitir que as outras pessoa me vejam, ai clicas para desmarcar
e depois clicas em aplicar e em ok as outras pessoas deixam de te ver é facil mesmo
Olha eu tava com esse problema e resolvi, marca a caixinha.
permitir que meus contatos possam ver que tenho uma web cam ( uma coisa assim )
que vai volta a pega tá (Y) :D
jeverson com certeza alguém ja fez isso com vc e foi um negrão pé de mesa e mais aposto que não enfiou só o dedo ; por isso que vc virou essa bicha louca que vc deve ser ; seu boiola ; se ñ sabe o que dizer : cala boca seu trouxa...
vai ao msn as ferramentas clica em opções e depois vais onde diz pessoal e vais ver permitir que as outras pessoa me vejam, ai clicas para desmarcar
e depois clicas em aplicar e em ok as outras pessoas deixam de te ver é facil mesmo<ital>
Minha webcam parou de funcionar no skype,...sempre que eu faço chamada aparece alguns avisos e um dos é a opção não enviar video desativada,o que eu posso fazer,pra voltar ao normal?
24 mar 2010 às 01:24
2 set 2010 às 14:06