Bom dia,
Não consigo receber emails de pessoas que dizem que me mandam emails direto para mim inclusive os dos meus contatos.Não sei quel é o problema.Preciso de ajuda pois tem muitas mensagens que eu precisaria receber por email.
Veja também:
Não estou recebendo emails no hotmail no celular
Nao estou recebendo emails no hotmail - Melhores respostas
Não estou recebendo email no hotmail - Melhores respostas
tambem estou com esse problema pq fui trocar o email] do meu facebook e ta pedindo um codigo de confirmacao que e enviado para o email mas nao ta chegando nd
Não aparece nada nada nada nadinha de nada ja tentei , não vem nem um e-mail , ate tentei confirma o orkut e o e-mail não veio , pra confirma :0 , me oque faso
Olá...eu mandava emails pra uma pessoa e percebi que ela não recebia meus emails, aí eu entrei na minha LISTA DE CONTATOS e vi que o email da pessoa estava com a estrelinha de FAVORITOS clicada...ela tava selecionada...foi só tirar a seleção que essa pessoa passou a receber meus emails normalmente....
Acredito que o problema não seja na conta de quem não recebe mas sim de quem envia os emails pelo hotmail....
Aquela estrelinha que vc clica achando que vai colocar a pessoa como sua favorita....especial, etc etc....faz justamente o contrário...ela bloqueia aquela pessoa de receber seus emails....
"Não é possível enviar ou receber mensagens da conta Hotmail (xxxxxx_xxxxxxx). Para enviar e receber mensagens na sua conta do Hotmail, vá para https://outlook.live.com/owa/ na Web, ou tente novamente mais tarde. Para obter ajuda do Suporte ao Cliente do Windows Live, vá para http://support.live.com e clique em Windows Live Mail na lista de serviços.
Erro do servidor: 0x80072EFF
Servidor: 'http://mail.services.live.com/DeltaSync_v2.0.0/Sync.aspx'
ID do Erro do Windows Live Mail: 0x80072EFF"
Olhe atualmente a hotmail é uma loteria para alguns presta para outros nem com reza braba, já foio tempo que era um dominio respeitado, hoje em dia muitas empresas não aceitam mas ele.
Bom não posso prometer resolver de bate pronto seu caso, mas posso te mostrar um caminho para vc verificar se os email ( ensdereço ) que vc cita não receber, se não estão agendados em uma lista negra
Verifique desta forma Abra seu e-mail clique em opções no alto a direita, veja abaixo a nesta caixa de cores mais opções clique ai
Esta vendo esta pagina esquisita vamos trabalhar nela localiza Lixo Eletronico e clique nesta aba " remetentes confiaveis e bloqueados " veja nesta caixa que surge quais endereços ai se encontram caso os que vc cita estejam retire-os .
Bom não prometi resolver seu problema e sim mostrar-lhe um caminho para verificação, pois em se tratando de hot mail hoje vc faz uma coisa amanha o site já não quer fazer mais, realmente ele esta uma bagunça , em virtude disto deixei de usa-lo e te dou uma dica de dominio para e-mail que nunca me deu trabalho faça uma conta no gmail otimo para enviar e receber correspondencias eletronicas
Atualmente uma das unicas coisas que ainda presta na hotmail (microsoft) é o site onde vc transforma qualquer dominio em passaporte e com ele vc pode acessar qualquer coisa referente a Windows Live (microsoft) ( msn ) Leia o topico abaixo e use se quiser
Se você tem um e-mail valido de qualquer domínio e
quer usar ele pra entrar no MSN vou te dar uma dica te
garanto que será melhor que fazer um hotmail faça
assim vá a este site:
www.webmessenger.msn.com/?mkt=pt-br
Clique >> iniciar MSN web Messenger
próxima pagina Inscrever-me
( Aqui vc terá a opção de fazer hotmail ou usar outro
domínio que vc tenha e criar um passaporte ) Leia e
entenderá
próxima tela Continuar ,
próxima tela é um formulario é ai que você vai digitar o
email que pretende utilizar daí pra frente é tudo padrão é
só seguir as telas e depois confirmar seu endereço de
email e boas conversas
Saudações
Olhem eu não consigo enviar mensagens, porque eu mando mas em vez de ser o colega a receber, recebo eu. Alguém me pode ajudar, é urgente a sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Microsoft desativou o Hotmail definitivamente. Agora, só existirá o Outlook. Entre no site www.outlook.com e siga as instruções para atualizar a sua conta.
Pessoal,
Tive o msm problema, não estava recebendo nenhum e-mail pela conta do hotmail.
Consegui resolver o problema da seguinte forma: Já logado na sua conta pelo site vá em opções e selecione a opção "ESCOLHA UM FILTRO DE LIXO ELETRÔNICO", provavelmente estará selecionado a opção "Exclusivo", mude para "Padrão" e salve a alteração. Só essa alteração na minha conta resolveu.
18 ago 2009 às 10:26
18 ago 2009 às 10:30