RECUPERAR CONTATO DO MSN

Resolvido/Fechado
- 29 jul 2009 às 22:52
 Xxxtentacion - 24 dez 2018 às 16:45
Boa noite,

Baixei o novo windows live messenger e quando entrei todos meus contatos sumiram, já entrei em ferramentas/opções/ e coloquei pra permitir os contatos e lá não tinha nada, me ajudem por favor amigos!!!!

32 Respostas

Gente por favor me ajudem, perdir todos os meus contatos do msn... como faço pra recupera-los?
2
1- bom vai em opção do seu msn

2- vai em privacidade

3- vai abrir uma janela com duas janelas uma vai ta escrito assim:contatos permitidos e a outra assim: contados bloqueados


4- vai na janela escrito :contatos bloqueados e ver o nome dao contado la e clica em cima do nome do contato e aperta o botão escrito permiti ae ele volta a sua lista de contatos permitidos



<gras>espero ter ajudado vlw
1
perdi meus contactos do mensseger!

COMO RECUPERAR
0
Percisso dos meus contactos quando estava no msn tinhaos todos passados uns minutos depois entrei e nao os tinha! COMO RECUPERAR! RESPONDAO!
0
mim ajjudem excluir a amiga do meu namorado
nao sei como recomperar e a gora o que eu faço???
0
oiee gente me ajudem.....
Se eu criar outro msn será que atraves de outro novo consigo recuperar meus contatos do outro msn antigo??..
me ajudem por favor
0
quero meus contatos me da por favor
0
boa noite o meu nome e carlinho ei exclui todos os meus contatos o que eu fasso
0
no meu nao funcionou gente to morrendo aqui, tipo meus contatos aparecem eles entrando e tudo mais ainda tenho todos eles na minha lista só que o problema é que a lista de contatos sumiu. o que eu faço ?
0
tenho um msn so que não consigo acessar , quando vou em redefinir senha é enviado um codigo pro celular de numero que ja não uso a tempos, quero recuperar meu hotmail, por favor me ajude?
Tenho outro email opsional da uol, queria q mandasem esse codigo pra la!
por favor
0
gente nao consigo entra no meu msn baixei essa bosta de windons 2011 e me dei mau alguem me ajuda
0
tem como recuperar o historico da web do orkut? de uma maneira facil?
0
ai cara é só depois fazer o que vc vez mesmo tem um botão que esta de baixo de lista de boqueio, esta escrito exibir ai só vc clica com o botão de esqueto do muose que da certo cara
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade