Baixei o novo windows live messenger e quando entrei todos meus contatos sumiram, já entrei em ferramentas/opções/ e coloquei pra permitir os contatos e lá não tinha nada, me ajudem por favor amigos!!!!
3- vai abrir uma janela com duas janelas uma vai ta escrito assim:contatos permitidos e a outra assim: contados bloqueados
4- vai na janela escrito :contatos bloqueados e ver o nome dao contado la e clica em cima do nome do contato e aperta o botão escrito permiti ae ele volta a sua lista de contatos permitidos
oiee gente me ajudem.....
Se eu criar outro msn será que atraves de outro novo consigo recuperar meus contatos do outro msn antigo??..
me ajudem por favor
no meu nao funcionou gente to morrendo aqui, tipo meus contatos aparecem eles entrando e tudo mais ainda tenho todos eles na minha lista só que o problema é que a lista de contatos sumiu. o que eu faço ?
tenho um msn so que não consigo acessar , quando vou em redefinir senha é enviado um codigo pro celular de numero que ja não uso a tempos, quero recuperar meu hotmail, por favor me ajude?
Tenho outro email opsional da uol, queria q mandasem esse codigo pra la!
por favor
ai cara é só depois fazer o que vc vez mesmo tem um botão que esta de baixo de lista de boqueio, esta escrito exibir ai só vc clica com o botão de esqueto do muose que da certo cara