Primeiro: vc clica com o botão esquerdo do mouse como se fosse excluir normalmente,dai
seleciona bloquear ,nao só excluir.
Segundo : entra no seu hotmail clica em contatos ,vai abrir toda sua lista de contatos e dai vc seleciona o dito cujo novamene dá excluir de novo.
Se o ctt ainda conseguir manter contato com vc depois de tudo isso, vai na lista de privacidade, ele vai estar na lista do lado direito, vc clica e vai abrir 3 opções, vc clica em excluir!
Pronto, vc o excluiu DEFINITIVAMENTE da sua lista, se quiser reave lo terá que adiciona lo!
gente eu descobri num site americano como se livrar desse incomodo.
Primeiro você desbloqueia o contato que quer excluir. depois você adiciona ele nos seus amigos.
depois você entra no seu perfil, e va pros seus amigos...la vai aparecer uma lista de todos os seus amigos um em cima do outro (sem maudade hehe)
dai você clica no contato que você desbloqueou mais que na verdade ira excluir pra sempre de qualquer parte do teu msn.
ao clicar no nome dele, ira aparecer informaçoes deste contato...abaixo tem umas opçoes...editar, excluir gerenciar...
ai você clica em excluir. ira aparecer uma mensagem se você quer exclui a pessoa permanentemente. clique em sim
fazendo isso tal contato ira sumir de qualquer lugar do seu mns ate mesmo da lista da lista de privacidade onde nao aparecia a opçao excluir.
mesmo que você exclui sem bloquear a pessoa nao conseguira mandar mensagem pra você pois sera como se tivesse reiniciado, como se você nunca tivesse adicionado a pessoa.
ajudem quantos vcs puderem pois muitos precisam ja vi ate caso de casamento depender disso srsrsr
Cassio, já até fiz isso como vc disse aí..mas, qdo abro em contatos, gerenciar e restaurar contatos excluidos..aí eles todos estão lá e só tem a opção de restaurar ou cancelar,mas gostaria de retirá-los até de lá ,como faço? pois não acho outra opção...se alguém tiver alguma resposta aí por favor me ajuda e obrigada!
então Leona eu consegui mas baixando outro programa de msn ..vo passar a dica!
baixem o AMSN no pc ,ele tbem é msn ,e não vai substituir o normal ..
entra online nornal e depois que estiver ,em cima vai aparecer..
CONTA VISULIAZAR AÇOES E ETC..
AI VAI EM CONTA
PREFERENCIAS
PRIVACIDADE
vai aparecer tbem a lista dos bloqueados e dos ativos no msn..ai é só alegria pq da a opção de EXCLUIR gentiii..ai to super Feliz pq deu certo e garanto que vai dar pra vcs tbem..
Entrei no msn normal ,fui na privacidade e lá estavam todos excluidos!!!!
tenham todo um lindo fds..bjs espero que entendam ..qualquer duvida etarei sempre olhando as resposta!!
Olha ,, desapareceu da lista inicial ,, mais se eu entar na lista de privacidade o contato esta como permitido,, e olhando a tela inicial ele nao esta la... =s
Carla,
Não tem como. O MSN não permite excluir definitivamente o contato, salvo os casos em que a outra pessoa tenha te excluído também. Aí sim é habilitada a opção de Excluir no menu Privacidade. Só há uma saída, delete a sua conta e crie novamente.
vc tem que ir no seu e mail, na guia contatos va em gerenciar e depois restaurar contatos excluidos. vai aparecer todos que vc excluiu é so selecionar a pessoa . abraço
tentei restaurar do jeito que cassio falou mas como o contato havia sito excluído a mais de 30 dias nao tive como recupera-lo...não tem outro jeito de recuperar?
Va em ferramentas/opções/privacidade/lista de contatos bloqueados/clica com o mouse botão direito e add ele novamente...é super discreto e ele nem vai suspeitar...ou ela kkkkkkk.té mais
Eu bloqueei e exclui um contato. Agora me arrependi e adicionei novamente mas o contato nunca mais apareceu on... o que será que aconteceu já que nem deu tempo de ele perceber o que eu tinha feito?
é seguro mesmo geente? nao confio muito nessas coisas.
mais quero muito excluir definitivamente contatos da minha lista de contatos bloqueados. se for verdade,vou fazer isso agora meesmo!:D
Oi. Eu tinha um contato no msn, q me blokeou, mas n excluiu. Eu exclui e blokeei ele do msn. Quando eu ia na minha caixa de entrada de email, eu ainda encontrava ele lá quando procurava com o nome completinho. Agora, depois de meses, eu procuro ele assim, e ele não aparece mais. oO pq ?
2 out 2010 às 15:53
10 dez 2010 às 18:31