Baixei o novo windows live messenger e quando entrei todos meus contatos sumiram, já entrei em ferramentas/opções/ e coloquei pra permitir os contatos e lá não tinha nada, me ajudem por favor amigos!!!!
Eu caí nessa mesma cilada do Windows Mail Live, mas descobri como recuperar TODOS os contatos. Vou descrever o passo-a-passo.
1) Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade (fica do lado esquerdo)
2) Na janela do lado direito, estarão todos os seus contatos que voce excluiu. Clique em "Permitir" para cada contato. Pra ir mais rápido, segure o ENTER até o fim da lista.
Clique em APLICAR. (Não clique em OK, porque ainda os seus contatos não estarão na sua lista principal, pois você apenas permitiu, mas não incluiu, então, faça o seguinte:
3) Depois de ter clicado em APLICAR, clique no botão EXIBIR, e com o botão direito do mouse, vá adicionando cada contato.
Essa parte é chata, mas é a única forma que encontrei de recuperar os contatos.
BOA NOITE POR FAVOR GOSTARIA DA SUA AJUDA EU EXCLUI ALGUNS CONTATOS DO MEU MSN 2011 E GOSTARIA DE TE LOS DE VOLTA , NAÕ SEI SE É POSSIVEL ,SE ALGUÉM PUDER ME AJDAR VOU FICAR MUITO GRATO. OBRIGADO
eu tbm sem querer apaguei meu msn.. não entendi a pergunta que tinha cliquei achando que era a certa o que faço?? sumiu td a té minha foto..me ajudem por favor...
Eu caí nessa mesma cilada do Windows Mail Live, mas descobri como recuperar TODOS os contatos. Vou descrever o passo-a-passo.
1) Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade (fica do lado esquerdo)
2) Na janela do lado direito, estarão todos os seus contatos que voce excluiu. Clique em "Permitir" para cada contato. Pra ir mais rápido, segure o ENTER até o fim da lista.
Clique em APLICAR. (Não clique em OK, porque ainda os seus contatos não estarão na sua lista principal, pois você apenas permitiu, mas não incluiu, então, faça o seguinte:
3) Depois de ter clicado em APLICAR, clique no botão EXIBIR, e com o botão direito do mouse, vá adicionando cada contato.
Essa parte é chata, mas é a única forma que encontrei de recuperar os contatos.
vc deve clicar na opção esqueci minha senha e pedi que lhe enviem um imail para nudar sua senha ou escolher a opção da resposta secreta para redefinir sua senha....
3- vai abrir uma janela com duas janelas uma vai ta escrito assim:contatos permitidos e a outra assim: contados bloqueados
4- vai na janela escrito :contatos bloqueados e ver o nome dao contado la e clica em cima do nome do contato e aperta o botão escrito permiti ae ele volta a sua lista de contatos permitidos
8 ago 2010 às 16:38
8 set 2010 às 10:43