Não consigo ouvir musicas

Resolvido/Fechado
Bruna - 6 ago 2009 às 23:10
 mapsçz - 18 set 2012 às 10:10
Boa noite,
não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um problema com o dispositivo de som. É possível que não exista nenhum dispositivo de som instalado no computador, o dispositivo poderá estar a ser utilizado por outro programa ou, eventualmente, não estar a funcionar correctamente. "
Qual drive de audio devo baixar para resolver esse problema ?

Obrigada

21 Respostas

silvio-cl@hotmail.com
5 abr 2010 às 10:50
nao consgo ouvir musicas no nero aparece a seguinte frasse "nenhun dispositivo de son instalado" o que devo fazer me diz passo a passo.
um probleminha meu pc não quer toca mais música clico no windows media player aparece la que esta tocando a música mais não sai na caixinha de som nem nos fone
ok!
no 4shared não esta saindo musica o que eu faço
não condigo ouvir musica no 4shared o que eu faço para ouvir
meu computador foi para o conserto e voltou sem som, alguem pode me ajudar?
não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um problema com o dispositivo de som. É possível que não exista nenhum dispositivo de som instalado no computador, o dispositivo poderá estar a ser utilizado por outro programa ou, eventualmente, não estar a funcionar correctamente. "
Qual drive de audio devo baixar para resolver esse problema ?

Obrigada
eu tambem nao cristiane o que voce fez

estou com problemas no meu dispositivo de som o que fazer,o meu pc é xp,
pois esta mudo
isso tbm ta acontecendo comigo e eu peso PELO AMOR DE DEUS q alguém me ajude
igor gomes martins
1 mar 2012 às 21:03
o meu pc tambem e um Xp algumas vezes da sons finos,outras vezes fica sem som eu to qerendo qe alguem me ajude !
quando eu estava fazendo um limpa no meu pc!!apagei meu dispisitivo de som!apareceu a mesma coisa qe vcs estão falando aee!eu baixei SOUNDMAX!!E DEU CERTO
vou testar aqui depois te falo
vlw mlk eu te amo Uu vlw vlw vlw deu certo akeeee fernando feraaa vlw
vou tentar isso tambem , se der certo o fernando é o fodão;D
muito obrigado deu certinho genial
MUUUITO BOM, resolveu o meu problema . Fernando é o Fodão. =)
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o

Creio que desta forma seu problema sera solucionado
e eu quero ouvir mas ñ consigo.
O meu esta assim eu coloco aparece as musicas mas ñ toca pq isso?
Ola! Bruna , não andaste trocando as memorias, ou aumentado para acima de 3gb.pois o Windows com sistema operacional 32 ou 86 XP e vista não reconhece . dependendo das placas mãe, da pane discriminada. este e um dos sintomas de sem som.ou falta dispositivo de som normalmente usado e Realtek.
Eu sempre uso o 4shared para baixar musicas,e consigo baixar com sucesso,
so q quandi cliko na musica para ouvir nao abre.
e quando passo pra outro tipo de aparelho como celular tambem nao toca,alguem sabe porq isso acontence?
antes fucionava legal.
qual driver para resolver esse problema obrigadoooo
o meu ta a mesmo coisa tmb gostaria de saber???
e o seguinte o meu problema e que eu entro numa radio na net e cliko pra toca ai o media player abre e aparece uma mensagem de erro (a lista de reproduçao nao pode ser aberta pork esta armazenada em uma pasta compartilhada o que devo fazer
Faz isso Bruna
Formata seu pc o meu deu o mesmo problema eu formatei e deu certinho
e o seguinte o meu problema e que eu entro numa radio na net e cliko pra toca ai o media player abre e aparece uma mensagem de erro (a lista de reproduçao nao pode ser aberta pork esta armazenada em uma pasta compartilhada o que devo fazer
mauricio não sei que posso ajudar vc pode verificar se o seu drive é compativel com a sua placa de audio se não tente baixar um q seja compativel
Oie! Então no meu pc apareceu isso no media player , mais consegui arrumar tem que mexer no painel de controle, no dispositivo de som. Mas nos sites que eu entro o som não funciona. O youtube não funciona, o vagalume etc... Vou ter que mandar formatar !! xauu!!!! :J
Biah , tente instalar o flash player mais recente para resolver o problema do YouTube!!!
Sobre o som , acredito que uma simples instalação de drive dê certo !!!
Procure informar-se do fabricante e do n° e marca da placa-mãe , e assim
procure o drive e instale-o. Depois disso verifique se o audio está bom...
Dessa maneira são resolvidos os problemas de audio!!! Pelo ou menos eu resolvo assim!!!

espero ter ajudado!!! bjos!!
a e windows 7 o meu PC !
esse problema no som é o drive que ta instalado no seu PC pegue o CD de driver de audio 3D (codec de audio)
e repare o drive que esta com esse sinal (!)
awe tipo dis akie que nao á despositivo de som instalado nesse computador
issu e problema de drive ??
Estou com um problema no meu pc o drive de som está instalado corretamente, ele é compativel com a minha placa mas não tem som nenhum o que eu faço me ajudem por favor!!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!