Faça uma nova pergunta
Bom dia, GOSTARIA DE SABER SER TEM ALGUM JEITO DE EXCUIR hackeado ?ME PARECER QUE ROUBAR MINHA SENHA TAMBEM DO HOTMAIL. MARIA
Bom dia, pedri minha senha do hotmail e gostaria de sabê-la novamente. Já tentei várias vezes e não consegui, inclusive com a ajuda do hotmail em ''esqueci minha senha''. Se puderem me ajudar, mande um e-mail com minha senha para o e-mail da minha namorada. Obrigado, Marcus Edit : email.Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
Bom dia, queria mudar meu windows live id sem precisar de criar outro...
Bom dia, Hoje ao tentar abrir meu email vi o aviso que a conta esta fechada.Ate ontem as 23 horas estava tudo normal.O que aconteceu?Como so aprendi a mexer no compurador ha 2 meses não sei oque fiz de errado ou oqu pode ter acontecido.Como posso ter ajuda ?
Bom dia,Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 Não consigo abrir minha caixa de mensagens
Bom dia, Entraram na minha caixa de mensagens de outro computador e deletaram e-mails importantes! Foi na madrugada do dia 05/08/2009 entrando para o dia 06/08/2009
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.