fla_16
-
17 mar 2010 às 21:12
Miguel_Cunha
Posts1Data de inscriçãoquinta 6 de abril de 2017StatusMembroÚltima visita 6 de abril de 2017
-
6 abr 2017 às 00:22
Olá, eu terminei de fazer uma apresentação do Power Point, e no meu computador o vídeo que eu coloquei nele sai com o som normalmente.
Mas no notebook que eu vou usar no dia da apresentação o som DESSE vídeo não está saindo, e o problema não está no som do notebook, pois outro vídeo da mesma apresentação está saindo normal.
O que pode ser esse problema e como resolver?
Agradeço as respostas!
faça um pasta coloque seu slide e a musica dentro e coloque em outro pc veja se sai o som.
Miguel_Cunha
Posts1Data de inscriçãoquinta 6 de abril de 2017StatusMembroÚltima visita 6 de abril de 2017 6 abr 2017 às 00:22
Sempre que se cria um novo documento Powerpoint, ele grava no formato padrão ".ppt", ou seja, "Apresentação do Powerpoint"
Para que não seja necessário que os arquivo audio e/ou video vão junto com or arquivo de Powerpoint, basta gravar em formato ".pps", ou seja, em formato "Apresentação de SLIDES do Powerpoint
vc tem que compactar a musica na apresentação, o som ñ sai em outro pc pq sua aprsentação foi salva neste computador e ele ira procurar a musica na sua pasta...como outro pc ñ tem a msm musica da pasta ñ ira tocar espero ter ajudado
Olá, tente ver este site da própria Microsoft: https://support.office.com/pt-br/article/Meu-som-não-é-executado-6fd65b2f-494e-4634-89ed-4363b9d0365b ou https://support.office.com/pt-br/article/Meu-som-n%C3%A3o-%C3%A9-executado-6fd65b2f-494e-4634-89ed-4363b9d0365b
Isso pode ser problema com seu Codec de audio, tente baixar outros e instala-los, recomendo o K-Lite Codec Pack e o Dvix Codec Pack.
Caso não dê certo, reinstale o Microsoft Office!!!
Eu também estou com o mesmo problema, mas tenho certeze que tem haver com sons VINCULADOS e INSERIDOS, a apresentação quando esá usando sons vinculados você tem que mandar o aruivo de musica junto, já o son inserido não é necessário, pois ele já vai dentro da apresntação.
Agora, como se inserir é que é o problema, eu já fiz o procedimento que está no ajuda do OWERPOINT mas não dá certo, será que alguém sabe como inserir o musica na apresentação e não vinculala, pois quando se vincula o som e você apresenta em outro computador o som some, a soluão que eu arrumei foi mandar o arquivo de musica junto mas não fica de forma profissional... Não é mesmo?
o som ñ some é pq o powerpoint procura o som q esta na sua pasta por iisto em outro computador ñ funciona vc tem q converter a musica e compactar na apresentação
6 abr 2017 às 00:22
Para que não seja necessário que os arquivo audio e/ou video vão junto com or arquivo de Powerpoint, basta gravar em formato ".pps", ou seja, em formato "Apresentação de SLIDES do Powerpoint