Não sai som na apresentação do Power Point [Fechado]

Denunciar
-
Status
Membro
Última visita
6 de abril de 2017
-
Olá, eu terminei de fazer uma apresentação do Power Point, e no meu computador o vídeo que eu coloquei nele sai com o som normalmente.
Mas no notebook que eu vou usar no dia da apresentação o som DESSE vídeo não está saindo, e o problema não está no som do notebook, pois outro vídeo da mesma apresentação está saindo normal.

O que pode ser esse problema e como resolver?
Agradeço as respostas!
Veja também:

8 respostas

faça um pasta coloque seu slide e a musica dentro e coloque em outro pc veja se sai o som.
Status
Membro
Última visita
6 de abril de 2017

Sempre que se cria um novo documento Powerpoint, ele grava no formato padrão ".ppt", ou seja, "Apresentação do Powerpoint"
Para que não seja necessário que os arquivo audio e/ou video vão junto com or arquivo de Powerpoint, basta gravar em formato ".pps", ou seja, em formato "Apresentação de SLIDES do Powerpoint
cade a resposta eu queria saber mais esse saite e um lixo ne
vc tem que compactar a musica na apresentação, o som ñ sai em outro pc pq sua aprsentação foi salva neste computador e ele ira procurar a musica na sua pasta...como outro pc ñ tem a msm musica da pasta ñ ira tocar espero ter ajudado
Isso pode ser problema com seu Codec de audio, tente baixar outros e instala-los, recomendo o K-Lite Codec Pack e o Dvix Codec Pack.
Caso não dê certo, reinstale o Microsoft Office!!!

Espero ter ajudado.

Olá, tente ver este site da própria Microsoft: https://support.office.com/pt-br/article/Meu-som-não-é-executado-6fd65b2f-494e-4634-89ed-4363b9d0365b ou https://support.office.com/pt-br/article/Meu-som-n%C3%A3o-%C3%A9-executado-6fd65b2f-494e-4634-89ed-4363b9d0365b
Eu também estou com o mesmo problema, mas tenho certeze que tem haver com sons VINCULADOS e INSERIDOS, a apresentação quando esá usando sons vinculados você tem que mandar o aruivo de musica junto, já o son inserido não é necessário, pois ele já vai dentro da apresntação.
Agora, como se inserir é que é o problema, eu já fiz o procedimento que está no ajuda do OWERPOINT mas não dá certo, será que alguém sabe como inserir o musica na apresentação e não vinculala, pois quando se vincula o som e você apresenta em outro computador o som some, a soluão que eu arrumei foi mandar o arquivo de musica junto mas não fica de forma profissional... Não é mesmo?
o som ñ some é pq o powerpoint procura o som q esta na sua pasta por iisto em outro computador ñ funciona vc tem q converter a musica e compactar na apresentação
como faz isso amigo
Status
Membro
Última visita
17 de março de 2010
1
Tente salva como PPT ou PPS já tentei e deu certo.
o pow point e um otimo para se reproduzir