Eu fui colocar meu cabo usb no pc para passar as minas fotos e nao esta lendo nao aparece nada ja tentei de todo o jeito mais não dar certo mim ajudem (CRISE).
Veja também:
Quando conecto o cabo hdmi a tela do notebook fica preta
denilsonmagalhaes
Posts3Data de inscriçãodomingo 27 de maio de 2012StatusMembroÚltima visita27 de maio de 20121 27 mai 2012 às 23:53
ACONTECIA COMIGUH...SOH KI AI EU TIRAVA COLOCA DE NOVO..GIRAVA O FIO..MUDAVA DE PORTA USB..ATE QUE UM DIA DEU CERTO!! E PEGOU FAZ O MSM..QEM SABE ELE RECONHCE
muda a porta USB que está sendo usada, verifique as instruções do equipamento que está usando e se possível, utilize as portas USB disponíveis na parte de trás do computador
SMaia
Posts1Data de inscriçãoterça 19 de abril de 2016StatusMembroÚltima visitaterça 19 de abril de 2016 19 abr 2016 às 19:07
Você tem que ver se está ativado o USB no seu celular, para ver isso tem que ativar a opção "Programador" (se já tiver feito isso, ignore o que vem a seguir e pule mais pra baixo rs).
ATIVAR OPÇÃO DESENVOLVEDOR: Vá em Configurações > Sobre o Dispositivo/Telefone > Número da Versão. E clique várias vezes em cima de "Numero da Versão" (umas 5x). Então, aparecerá a opção "Programador" ou "Desenvolvedor" na tela anterior.
Clique nessa opção ative a "Depuração USB" e "Verificar apps por USB".
Veja se deu certo. O meu cel é o G2, se algum nome tiver diferente, você vai pela lógica ae ;)