Meu pc não esta lendo meu cabo usb da maquina

Resolvido/Fechado
Sukitinha??* - 31 mar 2010 às 19:42
 Cleuber - 11 abr 2018 às 09:42
Eu fui colocar meu cabo usb no pc para passar as minas fotos e nao esta lendo nao aparece nada ja tentei de todo o jeito mais não dar certo mim ajudem (CRISE).

24 Respostas

denilsonmagalhaes Posts 3 Data de inscrição domingo 27 de maio de 2012 Status Membro Última visita 27 de maio de 2012 1
27 mai 2012 às 23:53
ACONTECIA COMIGUH...SOH KI AI EU TIRAVA COLOCA DE NOVO..GIRAVA O FIO..MUDAVA DE PORTA USB..ATE QUE UM DIA DEU CERTO!! E PEGOU FAZ O MSM..QEM SABE ELE RECONHCE
1
comigo tb
0
muda a porta USB que está sendo usada, verifique as instruções do equipamento que está usando e se possível, utilize as portas USB disponíveis na parte de trás do computador
0
SMaia Posts 1 Data de inscrição terça 19 de abril de 2016 Status Membro Última visita terça 19 de abril de 2016
19 abr 2016 às 19:07
Você tem que ver se está ativado o USB no seu celular, para ver isso tem que ativar a opção "Programador" (se já tiver feito isso, ignore o que vem a seguir e pule mais pra baixo rs).
ATIVAR OPÇÃO DESENVOLVEDOR: Vá em Configurações > Sobre o Dispositivo/Telefone > Número da Versão. E clique várias vezes em cima de "Numero da Versão" (umas 5x). Então, aparecerá a opção "Programador" ou "Desenvolvedor" na tela anterior.
Clique nessa opção ative a "Depuração USB" e "Verificar apps por USB".

Veja se deu certo. O meu cel é o G2, se algum nome tiver diferente, você vai pela lógica ae ;)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade