Meu pc não esta lendo meu cabo usb da maquina [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Cleuber -
Eu fui colocar meu cabo usb no pc para passar as minas fotos e nao esta lendo nao aparece nada ja tentei de todo o jeito mais não dar certo mim ajudem (CRISE).

24 respostas

seu pc não tem dispositivo de usb por exemplo
va ate menu inicia>clik no butão direito do mouse no meu computador>
clik me propriedades>clik hardware>clik gerencia dispositivos.
esse tive um bolinha amarela no locar do usb vc não tem o dispositivo.
nao entendi e na to conseguindo
dei conta nao
tem mtos programas p isso no www.baixaclub.com
mas como instala ajuda aee qeem puder VALEEU (Y)
É SO COLOCAR EM COMFIGURAÇÃO E EM CONEXÃO USB E DEPOIS ARMAZENAMENTO E DEPOIS É SÓ COLOCAR O CABO USB NO COMPUTADOR. SÓ ISSO
manow o meu deu certo eu ja tava a 2 meses tentando td ai li issu ai e lembre q eu tava futucando essa parte do meu cel kkk
como eu faço isso
Valeu mesmo! funcionou com o meu celular.... soh optei por armazenamento e deu tudo certo!
Eu ainda ñ consegui
eu nao entendi ainda manow esplica melhor
eu coloco o cabo usb e não aparece nada!! NADAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
o meu ta assim tb
O meu tb
choro pq minhas fts ñ aparecem no meu pc'
ooooooo meu soo aparece armazena no cel e oo caboo pegava minha mae apagoo monte de coisa aki e paroo de funsionar no pc oq fasso ??????????????????
me ajudaaaaaaa
o meu tb tá assim :/
eu naao tto conseguindo :/ eu coloco o usb e nao apareçe nada no pc

è so vcs pesquisarem qual o driver do celular,camera,mp3 etc e baixar o dispositivo, Existem varios programas no baixaki e em outros sites que estalão os dispositivos que o computador nao tem automaticamente : )) espero ter ajudado vocês : ) Por favor votem no meu comentario.
ARILSON obrigado velho...tãi simplis!!
fica na Paz!!
Cara, o meu tb não lê!! O que faaaazeeeer?
o meu tbm naum
antes eu baixava as musicas na boa e agora nao vai ja apaguei algunas musicas pra ver se a memoria estava cheia mas naum adiantou
por favor me ajudem
O meu tb n ta lendo e ele está com o dispositivo instalado.
o meu não quer aparecer nada
meu cel não reconhecia, nao achava ele como dispositivo, ai quando conectei o usb ele me deu algumas opções, entre elas "armazenamento" selecionei e funcionou tudo
eu exclui sem querer o driver do usb agora meu pc nao le mais os cabos usb oque eu faço? me responde por favor to super] chatiada :/
Eu formatei o meu pc e intalei o windows 7 e agr nenhum cabo funciona
ME AJUDEM GENTE POR FAVOOR
Meeeeeeooooooooooooo, tava mto tempo com um problema aqui de não reconhecer o dispositivo, foi soh esse lance de selecionar a opção de armazenamento que funcionou tudo!!!!! valeu mesmo
eu sei vc tem que formatar o pc tudo denovo e ai
resolve o poblema de vcs ^^
se nao sabe, nao responda!
é tbm ach0 ñ tem nada quee formata pc
as vesses da certo sim formata o PC pq talves vc tenha mexido em uma configuraçao no pc ai se vc formata voulta ao que era antes
configure o seu celular em armazenamento... vlw?
N Consegui!! :(
conseguiiiiiiii.. obg *-*
quando vou colocar o cabo usb no pc aparece bosta nenhuma é o meu cel esta na opção de armazenamento como concerto essa bosta?????????????
ah ok colekei na opção de armazenamento, mais ele nao le no mesmo jeito, apace uma plaquinha falando que o dispositivo USB nao soi reconhecido pelo pc, o que façoooo???????
vlw ;*
line e como você conseguiu ?

goukakiyuu ou o seu cabo do usb está com problema ou e o computador, meu já aconteceu isso e na verdade era o cado vc vai ter que comprar outro ou então deixa pra lá
eu usei outro cabo e nao adiantou ainda! se nao sabe fica quetinhoo ¬¬
Eu tÔ com um pequeno problema aki !
o cabo do meu cel não ta qerendo abrir aki no pc
por favor mim ajude oq eu faço?//
O meu cel ér Lg T310, ô Tio Ajudaa!
o meu tbm :)e deu o mesmo problema'.

o meu computador é velho o que eu faço pra ele ser no

o meu pc é velho o que eu faço pra ele ser novo.
gente quando conecto o cabo no pc nao aparece nda no meu cel aperece armazenamento mais no pc não aparece nadinha ajuda aí gent

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
oia carai nem eu sei porra!!!já quero saber tbm

mas q boca imunda ne eu teria era vergonha.
meu pc não lê nenhum cabo usb o que eu faço pelo amor de Deus
haaaa nao conxiguu
meu pc mostra uma mensagem: usb nao recohecido
O meu tbm tá assim mew pqp =S eu querendo pasasr musica, e nao dá

Ajuda Sos, Não consigo conectar o Usb.!!

Socorrooo

O meu é T310, Lg.
comprei um android mas perdi o cabo usb pegei o antigo gabo do meu smartphone o cabo entra e o celular reconhece mas o pc n oq eu faço ?
oo meu ta com um tal de sansung
O pc conhece o USB, mas quando eu vou no Meu Computador, e clico no disco removível ele diz que tem que formatar, aí eu clico em SIM e ele diz que não pode ser formatado. O que fazer? Estou desesperada!
é o mesmo que tá contecendo comigo alguem tem a resposta?
Sukitinha o meu é a mesma coisa!
nossa , eu coloko o cabo pra passar fotos e meu celular começa a carregar DD: me ajudem

comigo esta acontecendo a mesma coisa
Conecte seu celular ao computador e Reinicie o seu celular para carregar as configuração.
1 2