Eu fui colocar meu cabo usb no pc para passar as minas fotos e nao esta lendo nao aparece nada ja tentei de todo o jeito mais não dar certo mim ajudem (CRISE).
Veja também:
Quando conecto o cabo hdmi a tela do notebook fica preta
seu pc não tem dispositivo de usb por exemplo
va ate menu inicia>clik no butão direito do mouse no meu computador>
clik me propriedades>clik hardware>clik gerencia dispositivos.
esse tive um bolinha amarela no locar do usb vc não tem o dispositivo.
ooooooo meu soo aparece armazena no cel e oo caboo pegava minha mae apagoo monte de coisa aki e paroo de funsionar no pc oq fasso ??????????????????
me ajudaaaaaaa
è so vcs pesquisarem qual o driver do celular,camera,mp3 etc e baixar o dispositivo, Existem varios programas no baixaki e em outros sites que estalão os dispositivos que o computador nao tem automaticamente : )) espero ter ajudado vocês : ) Por favor votem no meu comentario.
o meu tbm naum
antes eu baixava as musicas na boa e agora nao vai ja apaguei algunas musicas pra ver se a memoria estava cheia mas naum adiantou
por favor me ajudem
meu cel não reconhecia, nao achava ele como dispositivo, ai quando conectei o usb ele me deu algumas opções, entre elas "armazenamento" selecionei e funcionou tudo
Meeeeeeooooooooooooo, tava mto tempo com um problema aqui de não reconhecer o dispositivo, foi soh esse lance de selecionar a opção de armazenamento que funcionou tudo!!!!! valeu mesmo
ah ok colekei na opção de armazenamento, mais ele nao le no mesmo jeito, apace uma plaquinha falando que o dispositivo USB nao soi reconhecido pelo pc, o que façoooo???????
vlw ;*
goukakiyuu ou o seu cabo do usb está com problema ou e o computador, meu já aconteceu isso e na verdade era o cado vc vai ter que comprar outro ou então deixa pra lá
O pc conhece o USB, mas quando eu vou no Meu Computador, e clico no disco removível ele diz que tem que formatar, aí eu clico em SIM e ele diz que não pode ser formatado. O que fazer? Estou desesperada!
24 mai 2011 às 09:48
16 jul 2011 às 15:28