Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como eu confirmo o meu endereço de e-mail no msn?
Bom noite, tenho um e-mail, mas não consigo entrar para acessar. Como, onde e quando posso acessá-lo? Configuração: Windows Vista Safari 532.0
Bom dia, queria mudar meu windows live id sem precisar de criar outro...
Bom dia, Hoje ao tentar abrir meu email vi o aviso que a conta esta fechada.Ate ontem as 23 horas estava tudo normal.O que aconteceu?Como so aprendi a mexer no compurador ha 2 meses não sei oque fiz de errado ou oqu pode ter acontecido.Como posso ter ajuda ?
Bom dia, É que eu instalie o msn 2009 mais quando eu entro não aparece os meus contatos o que eu faço alguém por favor alguem me ajuda ......
Bom dia, Não estou conseguindo entrar em meu e-mail. Quando digito meu endereço de mail e a senha, aparece uma mensagem para acabar com o lixo eletrônico e pede que eu digite os caracteres. Mas os caracteres não aparecem para que eu possa escrevê-los. Fica carregando por varias horas e não aparece. O que eu faço? Vou colocar o e-mail do meu marido para receber a resposta de vocês, pois o meu não consigo entrar.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
29 abr 2010 às 08:33
29 dez 2014 às 23:32